após a morte da garotinha Emily, os pais de Brahms constatam que muito mais que um menino esquisito, ele é um psicopata incontrolável. Mas para protege-lo, eles tocam fogo na casa e escondem o garoto. Daí, na reforma, constroem um ambiente interno para que Brahms viva sem ser pego pela polícia. Mas a sacada é a seguinte: para controlar o próprio filho os Hellshire estabelecem um conceito da psicologia onde o paciente deixa ou dilui seu lado psicótico quando é estimulado a seguir uma mesma rotina todos os dias. E para fazer com que o filho sentisse a proximidade com os pais, mesmo escondido, usaram outro conceito que é a projeção de personalidade, usando um boneco para o relacionar com o próprio paciente. E então temos o resultado mostrado no filme. Os pais se suicidam, pois, além do amor e do cansaço de vinte anos nessa rotina bizarra e já velhos, também sabem que qualquer problema, eles seriam expostos e cairiam em desgraça.
O filme não se perde, isso é importante. Tudo que ocorre em torno do filme, se dá devido as decisões do Steve, e isso é ótimo, pq não é um Vingadores 3. Mas apesar de ser dos Russos, o Soldado Invernal, na minha opinião, continua sendo o melhor filme da Marvel. Ainda sinto um pequeno constrangimento com as decisões dos vilões da Marvel, nesse caso, o Barão Zemo,
que achei que ele iria utilizar toda aquelas decisões dos super soldados contra os vingadores, mas no fim, ele só queria vingança e olha, foi bem triste isso viu, pq ele poderia ter sido melhor explorado
. Mas graças a Deus Steve Rogers com a briga gerada pelas decisões do tratado de Sokovia tornam o filme incrível. Tem defeitos, tem, nenhum filme é perfeito, mas não incomodam em nada.
Quero dar os parabéns a Visão, Pantera e o Spider. Na minha opinião, a Marvel poderia sim esquecer esse filme solo da Viúva Negra, uma vez que ela já teve seu passado explorado no Era de Ultron e ela perdeu o foco, deixou de ser Viúva Negra e passou a ser mais Natasha Romanoff. Visão merece sim um filme solo, Paul Bettany é incrível o filme inteiro. Pantera Negra é um sucesso a parte. Enfim, o filme é incrível e os irmãos Russo mais uma vez merecem palmas.
Achei esse bromance entre o Cavil e o Hammer uma coisa muito bem dosada. Sem falar nas homenagens aos filmes de espiões de época. Achei que o humor no nível e o filme é visualmente muito elegante. Bom demais.
Se vcs forem analisar os últimos filmes de aventura que vi, esse com certeza foi o melhor (os outros dois foram 47 Ronins e o 7o Filho). O que me incomodou mesmo foi o fato do CGI ser demais nas primeiras cenas do garoto. Mas como o filme é voltado pra o público infantil, cumpre bem o papel. Um 10 a esse colorido do filme que mescla com o negresco da noite Londrina.
Cara, eu gosto dessa franquia, gosto do found footage, gosto de como tudo vai se construindo dentro da franquia, cada filme mostra uma fase de um ritual que tem seu desfecho no final, mas esse quinto filme, apesar de todos os furos, ficou muito devendo por vários aspectos. Acho que começa pela mudança da direção, onde quem acompanha os outros filmes nota a diferença da "materialização do fantasma" o
nde ele era apenas uma sombra, que deixava tudo mais medonho.
Também não gostei da imensa falta de suspense nesse filme, não souberam construir essa história, criando uma coisa extremamente explicada que torna tudo muito chato. Nos filmes anteriores, o telespec ainda tinha a expressão "ahhhh, então é por isso que acontece isso, é por causa daquilo", não precisava de tanta explicação. E o final, esperei que tudo que era pra ter tido uma materialização, tivesse, como mostrado no 4º filme na reunião da bruxas, mas enfim, precisa assim esse filme apenas quem acompanha a franquia pq é um filme que não vai agradar.
Não é um filme ruim. É um filme de ficção, achei até muito bem fundamentado. Só não é um filme de super-herói recheado de ação, tipo Vingadores ou até mesmo o Batman de Nolan. As atuações são ótimas, visual bom, tudo muito bom. Só não é um filme de super-herói.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm filme como esse com 3 meses de lançamento e ainda causa bastante rebuliço. Duvido a concorrência conseguir tal feito
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraOlha pra quem não entendeu,
após a morte da garotinha Emily, os pais de Brahms constatam que muito mais que um menino esquisito, ele é um psicopata incontrolável. Mas para protege-lo, eles tocam fogo na casa e escondem o garoto. Daí, na reforma, constroem um ambiente interno para que Brahms viva sem ser pego pela polícia. Mas a sacada é a seguinte: para controlar o próprio filho os Hellshire estabelecem um conceito da psicologia onde o paciente deixa ou dilui seu lado psicótico quando é estimulado a seguir uma mesma rotina todos os dias. E para fazer com que o filho sentisse a proximidade com os pais, mesmo escondido, usaram outro conceito que é a projeção de personalidade, usando um boneco para o relacionar com o próprio paciente. E então temos o resultado mostrado no filme. Os pais se suicidam, pois, além do amor e do cansaço de vinte anos nessa rotina bizarra e já velhos, também sabem que qualquer problema, eles seriam expostos e cairiam em desgraça.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO filme não se perde, isso é importante. Tudo que ocorre em torno do filme, se dá devido as decisões do Steve, e isso é ótimo, pq não é um Vingadores 3. Mas apesar de ser dos Russos, o Soldado Invernal, na minha opinião, continua sendo o melhor filme da Marvel. Ainda sinto um pequeno constrangimento com as decisões dos vilões da Marvel, nesse caso, o Barão Zemo,
que achei que ele iria utilizar toda aquelas decisões dos super soldados contra os vingadores, mas no fim, ele só queria vingança e olha, foi bem triste isso viu, pq ele poderia ter sido melhor explorado
Quero dar os parabéns a Visão, Pantera e o Spider. Na minha opinião, a Marvel poderia sim esquecer esse filme solo da Viúva Negra, uma vez que ela já teve seu passado explorado no Era de Ultron e ela perdeu o foco, deixou de ser Viúva Negra e passou a ser mais Natasha Romanoff. Visão merece sim um filme solo, Paul Bettany é incrível o filme inteiro. Pantera Negra é um sucesso a parte. Enfim, o filme é incrível e os irmãos Russo mais uma vez merecem palmas.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMEU DEUS QUE FILME!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraJá chegamos a 1bi??? <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoraqueria desver pra poder sentir tudo novamente.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPrecisando assistir novamente
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNa dúvida quem é o pior bebê se é o filho do Ramsés em Exodo: Deuses e Reis ou do Bradley Cooper
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraNa dúvida quem é o pior bebê se é o filho do Ramsés ou do Bradley Cooper em Snyper Americano
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraIsso sim é um filme com roteiro. Pena que Taranta não faça um filme por mês. Show!!!
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraFoi a primeira vez que vi uma luta usando martelos como armas
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraRapaz, que filme bem feito👏👏👏
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 536 Assista AgoraAchei esse bromance entre o Cavil e o Hammer uma coisa muito bem dosada. Sem falar nas homenagens aos filmes de espiões de época. Achei que o humor no nível e o filme é visualmente muito elegante. Bom demais.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraSe vcs forem analisar os últimos filmes de aventura que vi, esse com certeza foi o melhor (os outros dois foram 47 Ronins e o 7o Filho). O que me incomodou mesmo foi o fato do CGI ser demais nas primeiras cenas do garoto. Mas como o filme é voltado pra o público infantil, cumpre bem o papel. Um 10 a esse colorido do filme que mescla com o negresco da noite Londrina.
Blackwood
2.9 54Já rodei atras da legenda e não achei. Meu arquivo é esse quem puder me ajudar:
Blackwood.2014.DVDRip.x264-RedBlade[hotpena] agradeço de coração <3
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraPontos sobre o filme:
- Keanu é coadjuvante;
- Esse carinha da cara tatuada é imagem meramente ilustrativa;
- O roteiro é um lixo
O filme tinha tudo pra ser um fenômeno. Mas achei muito leite com pêra, sério, o filme tinha tudo pra ser ótimo.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 776 Assista AgoraPior de todos, a comparação é inevitável. Vai da agonia quando passar na Sessão da tarde de tanto CGI.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraMuita falação. O filme é bom, mas os personagens são muito mal aproveitados. Porém vale a pena assistir. De bom, esse é bem sessão da tarde mesmo.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEsse filme tem um furo que não tem explicação, se alguém puder me ajudar
Como as meninas passam por um treinamento, se no um e no dois uma mata a outra e sequestra seu filho?? sei lá não entendi nadaa!!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraCara, eu gosto dessa franquia, gosto do found footage, gosto de como tudo vai se construindo dentro da franquia, cada filme mostra uma fase de um ritual que tem seu desfecho no final, mas esse quinto filme, apesar de todos os furos, ficou muito devendo por vários aspectos. Acho que começa pela mudança da direção, onde quem acompanha os outros filmes nota a diferença da "materialização do fantasma" o
nde ele era apenas uma sombra, que deixava tudo mais medonho.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFilme sessão da tarde sem tirar nem por. Divertidinho
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 454 Assista AgoraHopkins, Malkovich, Mirren... tem como esse filme ser ruim??
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraNão é um filme ruim. É um filme de ficção, achei até muito bem fundamentado. Só não é um filme de super-herói recheado de ação, tipo Vingadores ou até mesmo o Batman de Nolan. As atuações são ótimas, visual bom, tudo muito bom. Só não é um filme de super-herói.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraFotografia, ação, direção, Keanu, tudo muito bom. Um dos poucos filmes de ação memoráveis, apesar dos clichês.