Gostei do fato de terem levantado essa "lebre" que estava há muito tempo esquecida. Os fatos são realmente intrigantes mas, o filme em si é parecido com uns quantos outros no estilo "A Bruxa de Blair", "Luzes de Phoenix", "Cloverfield, Monstro" e por aí vai....
Achei que ficou com muita cara de Stranger Things (e ainda por cima trouxeram o Mike!!). Lembro ainda do comercial no SBT mostrando pedaços do trailer antes do Chaves e Chapolin...disponível em todas as locadoras em VHS...
Assisti Prometheus novamente pra entender este, mas mesmo assim ficou difícil..... Fassbender é o cara!! Agora me pergunto: será que o nome David foi inspirado em algum David Bowie?
Vale pela trilha sonora. Achei os acontecimentos sem muita linearidade, tipo "colcha de retalhos". Talvez o livro seja melhor (como na maioria das vezes).
Acho que o Johnny Depp esta com a bola muito cheia e acha que pode atacar em todas... Ultimamente ele tem pisado na bola e este é mais um caso.... Não consegui passar da metade....
Até prende o espectador mas, o Wahlberg não convence no papel de escritor intelectual: definitivamente o personagem não tem nada à ver com o cara. O decorrer do filme é pra ser turbulento e o final apoteótico mas, tudo fica muito meia boca....
PS: o que é o cabelo do Mark Wahlberg neste filme?! Parece a peruca do Jim Morrison!
Desculpem a minha leiguice cinematográfica, mas não vi nada de mais nesse filme. Acho que toda essa "efervescência" em cima da película é por ter o Kiefer Shuterland e ser dirigido por Joel Schumacher fora isso é um filme sem maiores diferenciais.
Me dei conta que era um filme do Spielberg somente quando as letrinhas subiram... Ainda bem! Vi o filme sem esperar muito e fiquei pasmo! Sempre que o enredo (mesmo que simples) casa perfeitamente com o "timing" do filme temos uma obra como essa e o final não precisa ser grande coisa, pois já estamos satisfeitos com o recheio.
Pra mim tudo que se tinha que dizer sobre o filme está aí abaixo: ritmo, personagens roteiro, cada telespectador com sua visão.... Na realidade existe uma frase que muitos caminhoneiros, freteiros e carroceiros usam em suas "viaturas" que resume este filme: " A inveja é uma MERDA!!"
Mudo
2.6 240 Assista AgoraPra falar a verdade, ainda não vi o Netflix acertar a mão nos filmes...
Esse não é ruim mas, poderia ser bem melhor.
O Mistério da Passagem da Morte
2.7 291 Assista AgoraGostei do fato de terem levantado essa "lebre" que estava há muito tempo esquecida. Os fatos são realmente intrigantes mas, o filme em si é parecido com uns quantos outros no estilo "A Bruxa de Blair", "Luzes de Phoenix", "Cloverfield, Monstro" e por aí vai....
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAchei que ficou com muita cara de Stranger Things (e ainda por cima trouxeram o Mike!!).
Lembro ainda do comercial no SBT mostrando pedaços do trailer antes do Chaves e Chapolin...disponível em todas as locadoras em VHS...
A Máquina do Tempo
3.2 303 Assista AgoraGostaria de ver o filme original...ou talvez ler o livro!!! Esse é interessante mas, não passa disso.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraGostei mas, o Rogue One pra mim é o mais sério e bem feito de todos os filmes mais novos da série....
Luzes de Phoenix
2.9 111A maior prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles nunca tentaram se comunicar conosco!
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNão soma nada a ninguém... Só serve como entretenimento sem compromisso!
Circle
3.0 681 Assista AgoraNão tem como não lembrar do Cubo ou Exame. O final é (como não podia deixar de ser) é meio dúbio e contraditório mas,...agora já vi.
Interessante é que todos voam longe e desaparecem com a descarga elétrica, menos a grávida...
Extraordinário: A História de Stan Romanek
2.3 61Pode até ser farsa, mas não tem como negar que dá uns arrepios...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAssisti Prometheus novamente pra entender este, mas mesmo assim ficou difícil.....
Fassbender é o cara!! Agora me pergunto: será que o nome David foi inspirado em algum David Bowie?
Eu Sou a Fúria
2.7 101 Assista AgoraEra o que tinha na "Tela Morna"....
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraVale pela trilha sonora. Achei os acontecimentos sem muita linearidade, tipo "colcha de retalhos". Talvez o livro seja melhor (como na maioria das vezes).
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraAcho que o Johnny Depp esta com a bola muito cheia e acha que pode atacar em todas... Ultimamente ele tem pisado na bola e este é mais um caso....
Não consegui passar da metade....
O Apostador
2.8 151 Assista AgoraAté prende o espectador mas, o Wahlberg não convence no papel de escritor intelectual: definitivamente o personagem não tem nada à ver com o cara. O decorrer do filme é pra ser turbulento e o final apoteótico mas, tudo fica muito meia boca....
PS: o que é o cabelo do Mark Wahlberg neste filme?! Parece a peruca do Jim Morrison!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFilme bom e nada mais apesar de todos aqueles efeitos... Talvez por ser apenas "bom" ele tenha ficado um pouco esquecido.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraBom pra crianças e bonzinho pros adultos. Destaque para a trilha sonora muito bem escolhida e pautada!
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraEngraçado mas muito longo. Pra crianças fica meio cansativo mas para os adultos é uma boa pedida. Muitas piadas só os adultos entendem.
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraDesculpem a minha leiguice cinematográfica, mas não vi nada de mais nesse filme.
Acho que toda essa "efervescência" em cima da película é por ter o Kiefer Shuterland e ser dirigido por Joel Schumacher fora isso é um filme sem maiores diferenciais.
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraMe admira esta m... ter continuação!!
Capsule
2.8 7Achei o ator meio "mentiroso".... Não se acredita muito no que ele está passando...
O final realmente salva o filme!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraO filme é bem legal, mas uma coisa é certa: "O livro é SEMPRE melhor que o filme".
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraGostei, mas não achei tudo isso. O Viggo tá muito bem no papel mas, a história toda pende prum clichê, do tipo "não tem como fugir da máquina".
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraMe dei conta que era um filme do Spielberg somente quando as letrinhas subiram... Ainda bem! Vi o filme sem esperar muito e fiquei pasmo!
Sempre que o enredo (mesmo que simples) casa perfeitamente com o "timing" do filme temos uma obra como essa e o final não precisa ser grande coisa, pois já estamos satisfeitos com o recheio.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraPra mim tudo que se tinha que dizer sobre o filme está aí abaixo: ritmo, personagens roteiro, cada telespectador com sua visão.... Na realidade existe uma frase que muitos caminhoneiros, freteiros e carroceiros usam em suas "viaturas" que resume este filme:
" A inveja é uma MERDA!!"