Não costumo assistir dramas que se passam em hospitais, mas esse eu gostei bastante! Adorei as diversas referências ao longo de todo o drama. Espero que a nova temporada venha logo!
Ainda estou sem acreditar que o drama terminou desse jeito... A minha sorte foi que assisti agora, próximo ao lançamento da segunda temporada. Imagina esperar esse tempo todo?
A história do drama é bem interessante e foi legal de assistir. Mas não curti muito o casal principal, achei que ficou meio nada a ver. Na verdade, todos os casais desse drama foram nada a ver kkk
Achei que o final deixou um pouco a desejar... Além de apressado, ficou aberto demais pro meu gosto. Nunca iremos saber qual foi a decisão do Min ou se o Joon Young foi preso.
18 Outra Vez
4.4 16 Assista AgoraEu gostei bastante desse drama. Ele consegue misturar bem o drama, a comédia e o romance!
Yumi's Cells (2ª Temporada)
4.2 22Também gostei muito dessa temporada! Estou na expectativa de que tenha uma terceira para poder completar a história da webtoon!
Hospital Playlist (2ª Temporada)
4.5 25Gostei bastante dessa temporada também!! Vai fazer bastante falta!!
Yumi's Cells (1ª Temporada)
4.4 19Gostei bastante! Tão bom quanto a webtoon. Não vejo a hora das próximas temporadas!
Hello, Me!
4.0 20 Assista AgoraA história é leve e muito bonita! Adoro os dramas com essa atriz. Eu diria que esse drama é mais focado no amor próprio. Gostei bastante!!!
Apaixonados Na Cidade
3.7 17 Assista AgoraÉ interessante, mas achei esse final tão abrupto...
High Schooler King of Life
4.0 19É bem divertido em diversos momentos, mas acho que deixa um pouco a desejar... Demorei para conseguir finalizar.
Vida Incompleta
4.4 32É um drama longo, mas é bom!
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36 Assista AgoraNão costumo assistir dramas que se passam em hospitais, mas esse eu gostei bastante! Adorei as diversas referências ao longo de todo o drama.
Espero que a nova temporada venha logo!
Flower Boys Next Door
4.0 43É bem divertido, apesar de dar uma desandada nos episódios finais. Gostei
Kiss Ghost
3.5 7Não costumo gostar de mini dramas, mas esse é bem legalzinho.
I Picked up a Star on the Road
3.6 7Achei bem engraçado. É curtinho, compensa assistir.
Sungkyunkwan Scandal
4.1 19Gostei bastante da história e também acho que o final foi apressado...
Goo Yong Ha sem dúvidas o melhor personagem da série kkk
Love Alarm (1ª Temporada)
3.3 69 Assista AgoraAinda estou sem acreditar que o drama terminou desse jeito... A minha sorte foi que assisti agora, próximo ao lançamento da segunda temporada. Imagina esperar esse tempo todo?
My Secret Romance
3.6 62É bom para passar o tempo...
True Beauty
4.1 84 Assista AgoraEu esperava mais desse drama por gostar bastante da webtoon... Mas não foi tão ruim assim.
Mr. Queen
4.5 31Muito divertido! Gostei demais.
Touch
3.2 4A história do drama é bem interessante e foi legal de assistir. Mas não curti muito o casal principal, achei que ficou meio nada a ver. Na verdade, todos os casais desse drama foram nada a ver kkk
Sem falar que deixaram pra resolver tudo nos últimos episódios e acabou ficando corrido...
Marriage Not Dating
4.3 29Achei super divertido! Foram vários momentos engraçados e o final não poderia ter sido diferente kkk
The Flower of Evil
4.5 60 Assista AgoraGostei demais desse drama. Todo o mistério entorno do Hyun Soo e do passado dele é muito interessante. Daqueles que te prende até o final. Recomendo.
Melo Holic
3.5 5Não consigo me acostumar com o Yunho atuando, achei estranho demais... Mas o drama é divertido.
Love is Annoying, but I Hate Being Lonely
3.1 5Achei divertido! Poderia ter sido mais bem desenvolvido. Ainda assim acho que compensa assistir.
I Remember You
4.1 21O drama todo foi bem interessante, principalmente todo o mistério em volta do Lee Joon Young.
Achei que o final deixou um pouco a desejar... Além de apressado, ficou aberto demais pro meu gosto.
Nunca iremos saber qual foi a decisão do Min ou se o Joon Young foi preso.
Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)
4.0 31Muito bom! Daqueles que você tem vontade de ver tudo de uma vez...