As estrelas no teto O discurso do Garret A Chayene e o Mateo trabalhando na loja do Glenn Dinna e Garret juntos O flashback da Myrtle Todos juntos no final
como uma pessoa pode negar um diagnóstico tão veementemente, é uma possibilidade, uma ajuda, não? Achei grande o preconceito com as doenças psicossomáticas... Mas que bom que ela não aceitou Pelo que fuçei, ela já teve dois diagnósticos corretos e duas cirurgias para tais: MALS - uma compressão de nervos e artérias que ela nasceu com isso mas só se apresentou aos 14 anos e Nutcraker Syndrome - as veias do rim esquerdo dela estavam completamente fechadas, fazendo o sangue ir para as costas, coluna e cérebro dela (🤯) Ela ainda tem o acesso direto ao coração e ainda está buscando mais diagnósticos para todos os sintomas mas ela aparenta estar muito melhor.
Esse caso me impressionou muito. Uma boa série documental.
Me sentindo feliz? de não ter acompanhado na época, pois esperar mais de 10 anos e uma série como Arquivo X ter a sua volta tão decepcionante assim... Por estar maratonando todas as temporadas desde 2020, a 10° temporada pareceu muito discrepante e um pouco deslocada, foi meio que "ah, então a série agora é isso". Não vou dizer que não precisava pois precisava sim, o desfecho da 9° temporada deixou muito a desejar.
O poder é capaz de deixar uma quantidade de gente impune de vários crimes É absurdo Não investigam pois vários policiais foram condecorados e subiram de cargo E ainda taxam o jornalista como lunático, o que acaba com a vida e a carreira dele. Triste de verdade.
Doentio Não conhecia a história, e cada vídeo de gatinho meu coração acelerava. Pelos relatos aqui, o vídeo do último crime é pior do que falam no doc, não entendi o porquê de não terem falado tudo.
Você está cantando a musiquinha . Sim, aquela musiquinha. Duvidei da capacidade da Marvel trazer grandes personagens dos seus filmes para o formato de série e a beesha conseguiu me manter "on the edge of my seat" semanalmente. ITS BEEN AGATHA ALL ALONG
É tão absurdo, não conhecia o Caso e me abalou completamente. Você acha que algo poderia mudar após o julgamento e cinco anos depois um caso igual com o mesmo resultado. Eu não sei o que dizer.
acabou bem para Annalise Devastada com o final da Bonnie e do Frank, eles não mereciam isso jamais Puta que só o Connor acabou indo pra cadeia Com ódio da Michaela a série toda, desgraçada Asher NÃO MERECIA MORRER Tegan dona e proprietária do direito Nate, o que tenho a ver?
Feliz por ter acompanhado essa série que arrastou minha cara no chão desde a primeira temporada. Obrigada Viola Davis!
Sempre achei que o Red John seria alguem tão inteligente quanto o jane e no minimo carismatico, para ter atraído seguidores e ter conquistado a mulher cega Mas gente,
Que decepção O Jane ter dito que nao queria saber como ele chegou na lista foi a maior balela pra não explicarem absolutamente nada A saída de Rigsby e Van Pelt também foi bem da meh
Will & Grace (3ª Temporada)
4.4 26Por que estragaram a abertura? Cada episódio uma dor só de ver.
Jack encontrando a Cher: tudo pra mim
Jack eu escolhi te amar.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraEstou triste e chorando
As estrelas no teto
O discurso do Garret
A Chayene e o Mateo trabalhando na loja do Glenn
Dinna e Garret juntos
O flashback da Myrtle
Todos juntos no final
Obrigada, Superstore! Foi lindo.
O Caso Evandro
4.5 249Só eu acho que
foi o tio dele que fez isso e incriminou os Abage por vingança? Ele sabia detalhes demais.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraNova série favorita, não consigo parar de maratonar
Shipando Amy e Jonah fortemente.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraSabe a série levinhaa pra ver na hora do almoço? Essa é a série da hora do almoço
Diagnóstico (1ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraVi que a série é de 2019 e fui procurar a Lashay do episódio 5 no Instagram, pois não entendi
como uma pessoa pode negar um diagnóstico tão veementemente, é uma possibilidade, uma ajuda, não?
Achei grande o preconceito com as doenças psicossomáticas...
Mas que bom que ela não aceitou
Pelo que fuçei, ela já teve dois diagnósticos corretos e duas cirurgias para tais: MALS - uma compressão de nervos e artérias que ela nasceu com isso mas só se apresentou aos 14 anos e Nutcraker Syndrome - as veias do rim esquerdo dela estavam completamente fechadas, fazendo o sangue ir para as costas, coluna e cérebro dela (🤯)
Ela ainda tem o acesso direto ao coração e ainda está buscando mais diagnósticos para todos os sintomas mas ela aparenta estar muito melhor.
Esse caso me impressionou muito.
Uma boa série documental.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraMe sentindo feliz? de não ter acompanhado na época, pois esperar mais de 10 anos e uma série como Arquivo X ter a sua volta tão decepcionante assim...
Por estar maratonando todas as temporadas desde 2020, a 10° temporada pareceu muito discrepante e um pouco deslocada, foi meio que "ah, então a série agora é isso". Não vou dizer que não precisava pois precisava sim, o desfecho da 9° temporada deixou muito a desejar.
Transplant: Uma Nova Vida (1ª Temporada)
4.0 10Boa surpresa e os temas abordados não parecem batidos. Depois de ver tanta série médica é bom ver algo que promete.
Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
3.6 44O poder é capaz de deixar uma quantidade de gente impune de vários crimes
É absurdo
Não investigam pois vários policiais foram condecorados e subiram de cargo
E ainda taxam o jornalista como lunático, o que acaba com a vida e a carreira dele. Triste de verdade.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraA cruzada de perna
Doentio
Não conhecia a história, e cada vídeo de gatinho meu coração acelerava.
Pelos relatos aqui, o vídeo do último crime é pior do que falam no doc, não entendi o porquê de não terem falado tudo.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraEsperava Jane Austen recebeu soft porn com historinha.
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (3ª Temporada)
3.9 12Corona Virus, você vai pagar caro por me privar de 10 episódios e um final de temporada decente..
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraVocê está cantando a musiquinha .
Sim, aquela musiquinha.
Duvidei da capacidade da Marvel trazer grandes personagens dos seus filmes para o formato de série e a beesha conseguiu me manter "on the edge of my seat" semanalmente.
ITS BEEN AGATHA ALL ALONG
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraNão sabia que precisava dessa série, leve e muito maratonável. Ansiosa pela segunda temporada!
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraMuito mais interessada na série enquanto ela se passa nos anos 80.
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraÉ tão absurdo, não conhecia o Caso e me abalou completamente. Você acha que algo poderia mudar após o julgamento e cinco anos depois um caso igual com o mesmo resultado. Eu não sei o que dizer.
Vidrados (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraJamais achei que vidro fosse feito assim. Um bom passa tempo.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraVocê acaba querendo que alguma teoria da conspiração tivesse sido verdade pois a realidade acaba sendo muito mais triste...
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEu to tão triste que acabou
Eu to tão feliz que
acabou bem para Annalise
Devastada com o final da Bonnie e do Frank, eles não mereciam isso jamais
Puta que só o Connor acabou indo pra cadeia
Com ódio da Michaela a série toda, desgraçada
Asher NÃO MERECIA MORRER
Tegan dona e proprietária do direito
Nate, o que tenho a ver?
Feliz por ter acompanhado essa série que arrastou minha cara no chão desde a primeira temporada.
Obrigada Viola Davis!
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraEsperando o autor ter a boa vontade de escrever mais um livro para uma 3° temporada.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraAmor de
pica
Quando bate, fica.
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista AgoraEu assisti e nem eu sei
quem é o pai do filho da Scully
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraUma serie que pode durar vários natais, muito leve e gostosa de assistir.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Sempre achei que o Red John seria alguem tão inteligente quanto o jane e no minimo carismatico, para ter atraído seguidores e ter conquistado a mulher cega
Mas gente,
Que decepção
O Jane ter dito que nao queria saber como ele chegou na lista foi a maior balela pra não explicarem absolutamente nada
A saída de Rigsby e Van Pelt também foi bem da meh