Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
De Volta às Raízes
4.0 22 Assista AgoraQue série longa chata e arrastada
Jesus de Nazaré
3.7 153Muito bom
Em Movimento (1ª Temporada)
4.2 18 Assista AgoraQue salada de frutas, roteiro todo bagunçado, picotou a história toda,não gostei.
Águas Impuras
3.3 9 Assista AgoraA série é razoável, no início prometeu , depois desandou a maionese
Consumidas pelo Fogo
3.2 21 Assista AgoraA série é boa,mas na vida real não tem um.cara frouxo igual esse marido da makiko, é surreal
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54Chato longo e monótono. 16 episódios de 1h e 15 minutos. Como foi arrastada , não vi a hora que terminasse.
A Herdeira
3.2 12 Assista AgoraÓtima série
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraRuim, decepcionado. Não recomendo.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraEssa temporada ainda vai, mas a segunda é péssima, não vale a pena.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraQue final péssimo.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraÓtima série
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraÓtima série, curta e sem ficar se arrastando. Perfeito.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Melhor forma já produzido.
Diva à Deriva
4.1 21 Assista AgoraBom dorama.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Bom
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Bom
O Mentalista (5ª Temporada)
4.3 119Bom
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83Bom
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Muito bom
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102A pior temporada de todas
Mask Girl
3.9 48 Assista AgoraMuito bom
Treta
4.1 310 Assista AgoraMuito bom
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraÓtimo, um dos melhores doramas
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Q porcaria