Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraSó assistir até o final porque sou daquelas pessoas que mesmo quando a série é ruim, tenho que assistir até o final.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraMuito bom, achei melhor que a 1 temporada
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraFodastico
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 270 Assista Agoraate hoje assisto =)
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraTudo que é bom dura pouco, ja power rangers ta ai ate hoje -.-'' o coisa ruim
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraInfanciaaaaaaaaaaaaaaaaaa (2)
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 108 Assista AgoraSo lembro que eu era aviciado nao perdia um episodio ueahueha
O Dia Final
2.4 68Fui torturado por 3 horas assistindo esse filme
Blade: A Nova Geração
2.5 79meia estrela ta bom
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 140 Assista Agoraalem de ser engraçado nao enjoa (2)
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraAlem de ser engraçado nao enjoa (2)
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraAlem de ser engraçado nao enjoa (2)
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista Agoramuito FODA
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista Agoramuito FODA
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista Agoramuito FODA