A primeira vez que fui ao cinema foi em 2002 assistir o Homem-Aranha de Tobey, aquele dia foi Especial para mim, Lembro até hoje o tamanho da fila que estava. rever Tobey como Peter Parker 14 anos depois, Foi um presente de Natal que nunca ganhei
[/spoiler]Depois que Thanos deu uma Surra em Hulk em guerra infinita, eu esperei muito o Brucehulk sair na porrada com Thanos em Ultimato e não acontece.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQue filme foda
A primeira vez que fui ao cinema foi em 2002 assistir o Homem-Aranha de Tobey, aquele dia foi Especial para mim, Lembro até hoje o tamanho da fila que estava. rever Tobey como Peter Parker 14 anos depois, Foi um presente de Natal que nunca ganhei
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSensacional
Nota: Mil Milhões
[/spoiler]Depois que Thanos deu uma Surra em Hulk em guerra infinita, eu esperei muito o Brucehulk sair na porrada com Thanos em Ultimato e não acontece.
[spoiler]
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraMuito marketing para pouco filme, foi o que achei
Perseguição Explosiva
2.2 13 Assista AgoraNinguém usa arma no filme
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraEngraçado pra caralho
A Colônia
2.4 256 Assista AgoraMuito ruim
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraExcelente filme
Se for pilotar, não beba
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, não esperava que fosse tão bom
Se a Casey matasse o serial killer o final ficaria ainda melhor, so por isso não vou dar 5 estrelas
Códigos de Defesa
2.8 102Que filme chato
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraMuito bom, as cenas de ação são ótimas e a maquiagem achei perfeita
Apartamento 143
2.2 240Muito ruim
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraO mais fraco da trilogia, mais ainda acho melhor que o Espetacular Homem-Aranha
Tobey Maquire eterno Homem-Aranha
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDo caralho o filme, nao sei qual dos 2 é o melhor se é O CAVALEIRO DAS TREVAS OU O RESSURGE
Qual foi o melhor vilão: Coringa ou Bane? ^^
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMuito bom, mais nao achei espetacular, Prefiro o Homem Aranha de 2002 e principalmente o de 2004
Entrega de Risco
2.4 50 Assista AgoraO trailer é muito melhor que o filme
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraQue filme foda!!
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom, mais ainda acho o primeiro melhor
Entes Queridos
3.5 498Que filme perturbador
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraO filme é bom so não achei tudo isso como esta sendo comentado
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSensacional, gostei pra caralho, Homem de ferro e Hulk os dois são fodasticos
Acharam o ator certo para o personagem Hulk
A cena que Hulk joga Loki pro lado e pro outro é humilhante, e Hulk ainda fala DEUS FRACO
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraNão acredito que passei 4 anos para assistir esse filme, melhor animação que eu ja assitir
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista AgoraO filme é bom, so nao gostei da atuação do protagonista toda hora fazendo piadinhas sem graça.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraEsse filme é muito bom... brincadeira ha ha ha
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraPior filme de comedia do ano