Caraca alguem sabe aonde vende essa maquina do tempo? pq tem gente que ja assistiu HOMEM ARANHA 4 e O HOBBIT que so estreia em 2011 kkkkkkk se alguem souber onde vende me avisa favor kkkkkk
Filme da minha infãncia assistia sempre que passava na sessão da tarde hoje matei a saudade assistir na SBT rsrsrs adorava esse filme nao é tão antigo so tem 19 anos rsrsrsrs
Heesh S2 S2 S2 adoro esse filme... nao canso de assistir ja perdi as contas de quantas vezes assiste rsrsrs Heesh so faz filmes otimos vou falar 2 A CASA DE CERA e CAPTIVITY =) Pra quem nao sabe Heesh e o apelido da Elicha cuthbert
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraNota maxima
A Prisioneira
2.3 109Horrivel (2)
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista Agoraé legal
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista Agoramuito muito muito muito bommmmm Johnny Depp é o caraaaaaaa sou fã
Menina Má.Com
3.3 1,2Kmenina possuida.com
meio bizarro
suspense psicológico filme muito bom
Guerreiros da Virtude
3.2 209Esse é bem melhor que o segundo o segundo é sem graça
filme da minha infancia =)
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoraotimo filme recomendo
Sky High: Super Escola de Heróis
2.7 365 Assista Agoralegalzinho
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista Agoraque filme tosco
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agoraesperando ansioso...
Caraca alguem sabe aonde vende essa maquina do tempo? pq tem gente que ja assistiu HOMEM ARANHA 4 e O HOBBIT que so estreia em 2011 kkkkkkk se alguem souber onde vende me avisa favor kkkkkk
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596muito bom
Aracnofobia
2.9 601adorava esse filme pena que nao passa mais =/
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraFilme da minha infãncia assistia sempre que passava na sessão da tarde hoje matei a saudade assistir na SBT rsrsrs adorava esse filme nao é tão antigo so tem 19 anos rsrsrsrs
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista Agoragostei
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agorakkkkkkk TERROR OU COMÉDIA?
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraAchei meia boca
A Volta do Todo Poderoso
2.7 589 Assista AgoraAchei legal Steve Carell sabe fazer filme de comedia muito bem mais na minha opinião se fosse com o grande Jim Carrey seria bem melhor
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraHeesh S2 S2 S2 adoro esse filme... nao canso de assistir ja perdi as contas de quantas vezes assiste rsrsrs
Heesh so faz filmes otimos vou falar 2 A CASA DE CERA e CAPTIVITY =)
Pra quem nao sabe Heesh e o apelido da Elicha cuthbert
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraPra mim foi o melhor filme do ano ainda mais com aquela trilha sonora em LINKIN PARK NEW DIVIDE hahahaha musica show de bola
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista Agoragostei muito bom
B13: 13° Distrito Ultimato
3.4 285 Assista Agoraachei o primeiro melhor mais esse tbm eh bom
A Praga
2.2 4Ruim... me deu sono se vc nao tomar cafe vc dorme rsrs
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agorao senhor dos aneis é demais fantastico um filme (precioso) rsrs
Um Ato de Liberdade
3.9 344Filmasso merece 5 estrelas =)