~ Tinha um grande potencial, maaas, puff. Até a metade do filme mantém-se interessante, o restante é só cagada... Trilha ótima, mas os efeitos são bem mais ou menos!
~ É um bom filme e nada mais. Não impressiona, nem decepciona, apenas cumpre o seu plot e dá destaque a atores dos quais eu não achava que tinham tanto potencial como foi demonstrado. Recomendo! (y)
~ Os filmes anteriores da franquia ainda eram suportáveis e os dois primeiros ainda divertidos, mas este envergonha em todos os niveis. Pior filme que assisti em 2012, decepcionado! :|
Não possui a mesma genialidade de The Dark Knight ou Batman Begins, mas ainda sim é um excelente filme. Me arrependo amargamente por ter perdido a chance de ter visto no cinema!
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista Agora~ Divertido e nada mais, por mais que agrade, logo será esquecido. Mas recomendo como um bom passa tempo! (y)
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agora~ O primeiro é razoável, o segundo é ruim e esse terceiro é horrível. Pqp, quero meus 80 min de vida de volta! :[
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agora~ Puramente visual, não passa de um filme com ótimos efeitos especiais e boa estética. Fora isso é bem fraquinho! :/
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agora~ Há tempos não assistia animações e há mais tempo ainda não assistia uma animação realmente boa. Recomendo! :DD
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1K~ História inteligente, mas com muitos furos e pontos desnecessários. Porém, como um todo chega a ser um divertirtido filme de ação... Recomendo! (y)
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agora~ Quem gosta do gênero vai curtir e quem não gosta, não vai odiar. Nunca dou nada por esse tipo de filme, mas até que me agradou!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agora~ Na boa, esperava mais!
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista Agora~ Diferente do tipo de filmes que eu assisto, esse filme foi uma agradável experiência. Gostei muito, me agradou/emocionou em vários pontos! *---*
Dredd
3.6 1,4K Assista Agora~ Mais tiroteios do que história, o que não faz dele um filme ruim. Pra quem gosta de filme de ação é um prato cheio, recomendo! (y)
Ted
3.1 3,4K Assista Agora~ Comédia com lição de moral, esperava mais!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agora~ Tinha um grande potencial, maaas, puff. Até a metade do filme mantém-se interessante, o restante é só cagada... Trilha ótima, mas os efeitos são bem mais ou menos!
Selvagens
3.4 743 Assista Agora~ É um bom filme e nada mais. Não impressiona, nem decepciona, apenas cumpre o seu plot e dá destaque a atores dos quais eu não achava que tinham tanto potencial como foi demonstrado. Recomendo! (y)
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agora~ Os filmes anteriores da franquia ainda eram suportáveis e os dois primeiros ainda divertidos, mas este envergonha em todos os niveis. Pior filme que assisti em 2012, decepcionado! :|
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão possui a mesma genialidade de The Dark Knight ou Batman Begins, mas ainda sim é um excelente filme. Me arrependo amargamente por ter perdido a chance de ter visto no cinema!