Genial! Quer comédia inteligente? Veja Monty Phyton. Nem todos acham graça, mas é mil vezes melhor do que muitas "comédias" atuais. Meu preferido deles, e minha comédia preferida, junto com Top Secret (outro genial). P.S.: NI!
Não sei o motivo, mas pensava que seria algum suspense. Quando notei que não era, mudei de canal. Hoje passou novamente, e dessa vez eu assisti... e adorei! Achei muito fofo, principalmente o final.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMe apaixono mais por ele a cada vez que assisto. ♥
You know me. I'm impulsive.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraMaravilhoso. Chorei demais.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista AgoraGenial, hilário.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraGenial! Quer comédia inteligente? Veja Monty Phyton. Nem todos acham graça, mas é mil vezes melhor do que muitas "comédias" atuais. Meu preferido deles, e minha comédia preferida, junto com Top Secret (outro genial).
P.S.: NI!
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraQuisera eu saber falar.
ABC do Amor
3.8 1,1KFofo demais, awn :3
O Segredo de Beethoven
3.7 134Meio parado, mas muito bonito. E na Nona Sinfonia... me arrepiei, como todas as vezes em que a escuto.
O Círculo da Morte
1.8 1Tinha tudo pra ser ótimo, mas faltou algo...
A Morte lhe Cai Bem
3.7 713 Assista AgoraDeu pra rir, sim. Meryl estava hilária.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraNão sei o motivo, mas pensava que seria algum suspense. Quando notei que não era, mudei de canal. Hoje passou novamente, e dessa vez eu assisti... e adorei! Achei muito fofo, principalmente o final.
O fato dele ter esperado por ela durante esses dois anos me encantou.
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Me surpreendeu!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraMuito, muito bom.
A Família da Noiva
2.9 432 Assista AgoraAhn... não.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraBom... Eu esperava menos.
Ressaca de Amor
3.0 441 Assista AgoraAhn... comédia romântica, né.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraAchei bem melhor que os dois últimos. E foi até fiel ao livro. Gostei. :)
Os Seis Signos da Luz
2.6 227Eu achei bom.
Encurralados
3.5 417Um bom suspense, o final me surpreendeu.
Encurralados
3.5 417Um bom suspense, o final me surpreendeu.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPuta merda.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO final foi chocante, lindo e triste ao mesmo tempo. Um dos melhores, com certeza.
Aurora Boreal - Encontro com a Vida
3.2 26 Assista AgoraAh, bom pra ver quando não tem nada pra fazer. Não acrescenta nada, mas não é ruim.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraAchei legal, apenas.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraLindo demais! O concerto final sempre me arrepia e me faz chorar.