Assim como o primeiro filme,foi bom,porém bem abaixo do esperado para mim.O Andrew esta´bem melhor nesse filme,e aos poucos vai convencendo na pele do aranha.Os efeitos foram o que mais me chamaram a atenção,de longe um dos melhores do ano.Meu unico problema e que ainda não vi esse aranha mostrar ao que veio,não gosto de comparar,mais nenhum desses dois filmes conseguiram ser melhor que a trilogia do Raimi,para mim.Creio que com os acontecimentos desse filme,talvez o terceiro consiga realmente me surpreender,e mudar minha opinião;
É um bom filme,dá para dar umas risadas,e mesmo com alguns clichês.o resultado final é o esperado.Não esperava muita coisa,por isso fiquei satisfeito no final.
Um filme onde tudo funciona,a quimica dos atores,os ótimos diálogos e uma excelente trilha sonora.Mesmo a história sendo simples,o modo como ele e contada,acaba sendo impossível de não amar o filme no final.
Eu gostei até mais do que eu esperava.Ótimas cenas de ação,Aaron Paul garante bem o posto de protagonista,e mesmo com os temas previsíveis,no fim o filme diverte,e pra mim isso já é o bastante.
No meio de tantas bombas que estão saindo por ai,esse filme se sobressaiu,tanto pela história super louca e insana,quando pela coragem e ousadia do diretor.Um ótimo trash que vale muito a pena;
Dos Blockbusters desse ano,esse foi o que mais me agradou. Ótimo filme,tem um trama super envolvente e empolgante,e não tenta ser confuso ou inteligente demais.Os efeitos são ótimos e como já é de praxe,Tom conduz bem o fllme como protagonista.Surpreendentemente bom,vale muito a pena.
Gostei.O modo como o diretor foca mais no desespero da humanidade com a situação do que no monstros,fez um grande diferencial no filme.O Godzilla estava grandioso,e fez a jus ao monstro.Creio que com a continuação,eles possam reparar alguns erros desse filme.Pelo menos serviu para apagar aquele fiasco que foi aquele filme do Roland Emmerich.
É um filme bom,mas que se perde na metade e acaba decepcionando.Tem um elenco de peso,e uma direção boa.Vale pelo Arnold,que prova que ainda está em forma nas cenas de ação,porém o filme deixa muito a desejar;
Depois de ler tantas críticas negativas sobre o filme,estava com receio quando comecei a vê-lo.Porém Aronofsky faz aqui sua obra mais ousada,e sem medo entrega um excelente filme a sua maneira.O elenco está ótimo,e Russel consegue demostrar bem a força que o personagem pede.A escolha de não focar tanto no lado religioso,mas sim no humano,foi o maior trunfo do filme. Mais uma vez Darren prova ser um dos melhores diretores atuais.
Tinha gostado bastante do primeiro filme,e esse veio a ser ainda melhor. A marvel aos poucos vai corrigindo os seus erros,e entregando filmes de qualidade,essa fase 2 está sendo a prova disso;
É um bom filme,mas a sensação que fica no final é que poderia ter sido bem melhor.O gênero Sci-Fi anda um pouco desgastado ultimamente,e e são filmes como esse que fazem a diferença.Não me surpreendeu,porem também não foi um perda de tempo.
Gostei bastante.Quem já está acostumando com o Humor politicamente incorreto do Seth,vai se divertir com o filme,que tem ótimas sacadas e referências.Não é o mais engraçado,mais pra mim,cumpriu sua proposta.
Mesmo já sabendo todos os horrores da guerra,ainda assim e difícil saber,e ver em filmes como esse,a crueldade do ser humano.Um filme belo,apesar de ser triste.Com atuações memoráveis de Ralph e Liam.Necessário ser visto.
Fazia tempo que não via um filme que revirasse tanto a minha mente como Enemy fez.Que filme!Apesar de todas as dicas estarem lá.mesmo você prestando atenção,cada vez que você vê o filme de novo aparece mais coisas.Um filme impossível de descrever,só mesmo a experiência de ver descreve a grandeza dessa filme.Cada vez mais fã do Villeneuve.
O filme deixa a sensação vaga,assim como foi o caso,que queria incriminar,mas infelizmente não era o assassinato.Um filme triste e real,sobre como o sistema só beneficia ele mesmo.
Pesado,difícil de ser visto.Apesar de cada ato,o diretor passar uma mensagem,seja sobre a realidade(o monologo do inicio do filme é incrível),ou um crítica a religião,o filme não me chamou a atenção como eu esperava.Um filme corajoso,mais não veria ele de novo.
O filme é bom,mais o destaque mesmo é a atuação da Charlize,que dispensa comentários.Christina também não fica muito atrás,e entrega um personagem ingênua no inicio,mais que cresce muito no decorrer do filme.
Nem sei o que falar desse filme,É um daqueles que precisa ser mastigado mentalmente por um tempo.Park traz uma história difícil de contar,mais o resultado no final é fantástico.Um filme para ser lembrado,sem duvida.
Mesmo não esperando muita coisa,conseguiu ser pior do que eu imaginava.Até tem um bom começo,mais desanda de uma maneira vergonhosa.Realmente o gênero terror tá caindo cada vez mais de qualidade por causa de filmes como esse.
Palavras Diabólicas
1.2 54 Assista AgoraNão sei porque eu ainda perco meu tempo com esse tipo de filme...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO trailer foi tão sem graça.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAssim como o primeiro filme,foi bom,porém bem abaixo do esperado para mim.O Andrew esta´bem melhor nesse filme,e aos poucos vai convencendo na pele do aranha.Os efeitos foram o que mais me chamaram a atenção,de longe um dos melhores do ano.Meu unico problema e que ainda não vi esse aranha mostrar ao que veio,não gosto de comparar,mais nenhum desses dois filmes conseguiram ser melhor que a trilogia do Raimi,para mim.Creio que com os acontecimentos desse filme,talvez o terceiro consiga realmente me surpreender,e mudar minha opinião;
Precoce
2.7 72É um bom filme,dá para dar umas risadas,e mesmo com alguns clichês.o resultado final é o esperado.Não esperava muita coisa,por isso fiquei satisfeito no final.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraÓtima comédia,cheia de tiradas engraçadas e referências ótimas.
Mclovin inesquecível!
A Primeira Vez
3.4 591Um filme onde tudo funciona,a quimica dos atores,os ótimos diálogos e uma excelente trilha sonora.Mesmo a história sendo simples,o modo como ele e contada,acaba sendo impossível de não amar o filme no final.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Eu gostei até mais do que eu esperava.Ótimas cenas de ação,Aaron Paul garante bem o posto de protagonista,e mesmo com os temas previsíveis,no fim o filme diverte,e pra mim isso já é o bastante.
Gun Woman
3.4 40No meio de tantas bombas que estão saindo por ai,esse filme se sobressaiu,tanto pela história super louca e insana,quando pela coragem e ousadia do diretor.Um ótimo trash que vale muito a pena;
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraDos Blockbusters desse ano,esse foi o que mais me agradou.
Ótimo filme,tem um trama super envolvente e empolgante,e não tenta ser confuso ou inteligente demais.Os efeitos são ótimos e como já é de praxe,Tom conduz bem o fllme como protagonista.Surpreendentemente bom,vale muito a pena.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei.O modo como o diretor foca mais no desespero da humanidade com a situação do que no monstros,fez um grande diferencial no filme.O Godzilla estava grandioso,e fez a jus ao monstro.Creio que com a continuação,eles possam reparar alguns erros desse filme.Pelo menos serviu para apagar aquele fiasco que foi aquele filme do Roland Emmerich.
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraÉ um filme bom,mas que se perde na metade e acaba decepcionando.Tem um elenco de peso,e uma direção boa.Vale pelo Arnold,que prova que ainda está em forma nas cenas de ação,porém o filme deixa muito a desejar;
50%
3.9 2,2K Assista AgoraÓtimo filme.Não se deixa cair nos clichês que os outros filmes que abordam esse tema fazem.Passa uma bela mensagem e emociona.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraDepois de ler tantas críticas negativas sobre o filme,estava com receio quando comecei a vê-lo.Porém Aronofsky faz aqui sua obra mais ousada,e sem medo entrega um excelente filme a sua maneira.O elenco está ótimo,e Russel consegue demostrar bem a força que o personagem pede.A escolha de não focar tanto no lado religioso,mas sim no humano,foi o maior trunfo do filme.
Mais uma vez Darren prova ser um dos melhores diretores atuais.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraTinha gostado bastante do primeiro filme,e esse veio a ser ainda melhor.
A marvel aos poucos vai corrigindo os seus erros,e entregando filmes de qualidade,essa fase 2 está sendo a prova disso;
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraÉ um bom filme,mas a sensação que fica no final é que poderia ter sido bem melhor.O gênero Sci-Fi anda um pouco desgastado ultimamente,e e são filmes como esse que fazem a diferença.Não me surpreendeu,porem também não foi um perda de tempo.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraGostei bastante.Quem já está acostumando com o Humor politicamente incorreto do Seth,vai se divertir com o filme,que tem ótimas sacadas e referências.Não é o mais engraçado,mais pra mim,cumpriu sua proposta.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraMesmo já sabendo todos os horrores da guerra,ainda assim e difícil saber,e ver em filmes como esse,a crueldade do ser humano.Um filme belo,apesar de ser triste.Com atuações memoráveis de Ralph e Liam.Necessário ser visto.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme que revirasse tanto a minha mente como Enemy fez.Que filme!Apesar de todas as dicas estarem lá.mesmo você prestando atenção,cada vez que você vê o filme de novo aparece mais coisas.Um filme impossível de descrever,só mesmo a experiência de ver descreve a grandeza dessa filme.Cada vez mais fã do Villeneuve.
Fanboys
3.7 307Um filme obrigatório para os fãs de Star Wars.É impossível não se imaginar fazendo as loucuras que eles fazem.Vale os 90 minutos.
Sem Evidências
3.3 252 Assista AgoraO filme deixa a sensação vaga,assim como foi o caso,que queria incriminar,mas infelizmente não era o assassinato.Um filme triste e real,sobre como o sistema só beneficia ele mesmo.
Subconscious Cruelty
3.0 243Pesado,difícil de ser visto.Apesar de cada ato,o diretor passar uma mensagem,seja sobre a realidade(o monologo do inicio do filme é incrível),ou um crítica a religião,o filme não me chamou a atenção como eu esperava.Um filme corajoso,mais não veria ele de novo.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraO filme é bom,mais o destaque mesmo é a atuação da Charlize,que dispensa comentários.Christina também não fica muito atrás,e entrega um personagem ingênua no inicio,mais que cresce muito no decorrer do filme.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraNem sei o que falar desse filme,É um daqueles que precisa ser mastigado mentalmente por um tempo.Park traz uma história difícil de contar,mais o resultado no final é fantástico.Um filme para ser lembrado,sem duvida.
A Marca do Medo
2.3 294Mesmo não esperando muita coisa,conseguiu ser pior do que eu imaginava.Até tem um bom começo,mais desanda de uma maneira vergonhosa.Realmente o gênero terror tá caindo cada vez mais de qualidade por causa de filmes como esse.