Cara, é aquilo. Mais do mesmo. Se você não gostou dos anteriores, a probabilidade de começar a se interessar pela série nesse filme é muito baixa. Para mim o 3 foi o melhor até agora, mas não me decepcionei com esse, apesar das falhas no roteiro (Ok, aa gente ta filmando, mas ninguém vai assistir o material filmado? Alô?). Na verdade achei legal o tom divertido que deram a esse filme com o namorado da menina (sim, não lembro o nome de ninguém). Acho que ficou devendo um pouco no quesito sustos, mas enfim. A atuação dos dois garotinhos foi muito boa, a protagonista é excelente e a sacada das luzes do Kinect foi simplesmente genial. Que venha o quinto filme \o/
Gosto muito de filmes de aliens, mas sinceramente... Enfim, vamos lá. Sério, o que foram esses personagens? Nenhum deles me instigou nada, o protagonista fraquíssimo. Não posso nem criticar o ator, porque fica difícil desenvolver alguma coisa com um personagem desses. Tipo, dão uma importância enorme pra um cara que morre de maneira ridícula e arrumam um personagem do nada para substituí-lo, como se fosse um grande salvador. Enfim os personagens eram tão vazios que os dramas se tornaram forçados e entediantes. Palmas apenas para a
, cujo nome não me lembro agora. Os efeitos foram bem executados, embora eu não goste muito desse tipo "brutal" de aliens. E o roteiro em si deixou muito a desejar. Os dramas vividos pelos personagens foram tão "bobinhos" que não conseguiram sustentar a história. Enfim, duas estrelas pelos efeitos e pela atuação da mulher do protagonista, que eu não consigo me lembrar do nome por nada ;x
Muito bom. Só tenho como crítica: os pequenos "mistérios" que nós deveríamos resolver simultâneamente tiveram suas soluções muito rápido, às vezes davam a solução antes da gente se tocar que era um "mistério". Fora isso, excelente, fotografia linda, e o Robert e o Jude têm uma química, que pqp. Enfim, um ótimo filme.
Colcha de Retalhos
3.7 165 Assista AgoraBonito. Muito me agradou.
Argo
3.9 2,5KRapaz, que filmaço. Não tenho mais comentário a tecer.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraCara, é aquilo. Mais do mesmo. Se você não gostou dos anteriores, a probabilidade de começar a se interessar pela série nesse filme é muito baixa. Para mim o 3 foi o melhor até agora, mas não me decepcionei com esse, apesar das falhas no roteiro (Ok, aa gente ta filmando, mas ninguém vai assistir o material filmado? Alô?). Na verdade achei legal o tom divertido que deram a esse filme com o namorado da menina (sim, não lembro o nome de ninguém). Acho que ficou devendo um pouco no quesito sustos, mas enfim. A atuação dos dois garotinhos foi muito boa, a protagonista é excelente e a sacada das luzes do Kinect foi simplesmente genial. Que venha o quinto filme \o/
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraGENIAL
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraSimplesmente demais! Muito divertido!
Um Homem Qualquer
2.1 19Deveras decepcionante
À Beira do Caminho
3.8 310Vale a pena, recomendo.
Feed: Fome Assassina
2.7 73Pfvr, poupe-me
O Quarto do Inferno
2.1 59Pfvr, alguém queime essa porcaria
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraMuito válido, gostei muito
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraBonitinho, mas concordo que não foi digno de um Oscar
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraBom, mesmo nào tendo lido o livro, esperava muito mais do filme. Me decepcionei.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraRealmente me surpreendeu. Achei que fosse ser um lixo, mas é muito bom.
Mistério da Rua 7
2.0 964Faltou alguma coisa para ser um bom filme, a história não se sustenta, não tem uma trama verdadeira. O lance do escuro me lembrou "Ao cair da Noite"
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraGosto muito de filmes de aliens, mas sinceramente... Enfim, vamos lá.
Sério, o que foram esses personagens? Nenhum deles me instigou nada, o protagonista fraquíssimo. Não posso nem criticar o ator, porque fica difícil desenvolver alguma coisa com um personagem desses. Tipo, dão uma importância enorme pra um cara que morre de maneira ridícula e arrumam um personagem do nada para substituí-lo, como se fosse um grande salvador. Enfim os personagens eram tão vazios que os dramas se tornaram forçados e entediantes. Palmas apenas para a
grávida
Os efeitos foram bem executados, embora eu não goste muito desse tipo "brutal" de aliens. E o roteiro em si deixou muito a desejar. Os dramas vividos pelos personagens foram tão "bobinhos" que não conseguiram sustentar a história. Enfim, duas estrelas pelos efeitos e pela atuação da mulher do protagonista, que eu não consigo me lembrar do nome por nada ;x
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraAh, e o Slow Motion muitíssimo bem empregado.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMuito bom. Só tenho como crítica: os pequenos "mistérios" que nós deveríamos resolver simultâneamente tiveram suas soluções muito rápido, às vezes davam a solução antes da gente se tocar que era um "mistério". Fora isso, excelente, fotografia linda, e o Robert e o Jude têm uma química, que pqp. Enfim, um ótimo filme.
A Caixa
2.5 2,0KNão me canso em vir aqui e dizer como esse filme é ruim
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraI Like It
Livro de Sangue
2.7 85 Assista AgoraImpressão minha ou esse filme é muito ruim?
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista AgoraEu provavelmente sou bem burro, mas quando assisti esse filme uns anos atrás, eu achei bem ruim. Tenho que rever.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraOda Mae pra sempre reinará \o/
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraEsse deu pra rir um pouco ;D
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraEsse filme é muito engraçado ;D