Boa serie,boas ideias e um elenco talentoso! Desde Night Visions não me empolgava com uma serie! So peca pelo ultimo episodio,que segue um caminmho bem facil e preguiçoso Mas no geral é uma otmia serie,com seus momentos pertubadores e misterios bem resolvidos.
No Calor da Noite
3.5 1Um episodio dessa serie passou no MGM como filme.
Faltou creditar o Carl Weathers no elenco!
NASCAR Racers (1ª Temporada)
3.7 5Quando a Tv Globinho passava coisas que prestavam/!
Tirando a Maior Onda (1ª Temporada)
4.7 10 Assista AgoraDivertido
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraDesenho legal e os filmes seguem o ritmo!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KBoa serie,boas ideias e um elenco talentoso!
Desde Night Visions não me empolgava com uma serie!
So peca pelo ultimo episodio,que segue um caminmho bem facil e preguiçoso
Mas no geral é uma otmia serie,com seus momentos pertubadores e misterios bem resolvidos.
Yu-Gi-Oh! GX (1º Temporada - Academia de Duelo)
3.5 12Não se comprara ao primeiro,mas eh legal!!
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Um dos melhores!!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Infelizmente não mantem o nivel
A Família Camundongo
3.8 10alguem sabe pq todo o material foi retirado da internet?
obs.essa imagem é de outro desenho q passava no SBT na msm epoca
Cilada (1ª Temporada)
3.8 30mtas risadas,bem natural e as situações apresentadas são realistas
Casos e Acasos
3.3 4achava interessante
Mr. Bean
4.5 136nunca vi mta graça
Super Mouse
3.1 17Nossa mãe...nem lembrava disso!!Filmow é demais msm!!!
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraExcelentes tempos!!
Power Stone
3.5 6lembro só da abertura
Flint, o Detetive do Tempo
3.9 9Achava chatinho
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Tbm é legal
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 109Fodástico!!
He-Man e Os Defensores do Universo (1ª Temporada)
3.7 50Passou na Record durtante um tempo,mas eu nunca fui um grande fã
Arnold (1ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraBoboca,mas legal
Por Toda a Minha Vida: Claudinho
3.9 34mto bom,lembrou minha infancia!!
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122chaaaaaataaaaaaaaaa
Os Pequeninos
3.8 26tava tentando lembrar o nome desse ha maior tempao!!!vlw filmow!!
Bambuluá
3.3 92ahhh era legal vai