Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista Agoramuito legal
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista Agoraamei!
muito bom
Os Brutamontes
3.2 129gostei
Seann William Scott tava muito doido.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758muito doideira.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoradeixou a desejar
Hotel da Morte
2.0 342 Assista Agorao pior filme de terro que ja vi
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista Agoragostei
não tem como não rir com Sid e avó.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Knão gostei, previsível de mais.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista Agoragostei .
esperava mais do personagem D´Artagnan.
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agoraum dos melhores filmes que ele já fez
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoragostei.
o homem de ferro e fds.
O Mundo de Sofia
3.5 211eu sou apaixonada pelo livro.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista Agorabonzinho.
Kite
3.6 33otima animação.
Yasuomi Umetsu acertou em cheio
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista Agoraadorei o filme
gostei do final, muito inteligente !
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agoraadoro esse filme.
ainda sinto muito medo quando vejo flash de luz nas minhas fotos antigas. ç.ç
Another
3.1 45quero muito ver *.*
Catch .44
2.2 129Bruce Willis cade ?
acho que no filme todo a aparição dele foi uns 10 minutos .
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoramuito boa a ideia do filme
gostei.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraFREEDOM *.*
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agoraadorei
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista Agoragostei.
Paradise Kiss
3.8 84adorei o final foi bem diferente do que o anime
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agoraesperava mais.
O 1° filme achei bem melhor