Fotografia 10, entertanto as passagens de uma geração para outra são ruins. O filme vai se tornando gradualmente cansativo. Obviamente achar chato, em se tratando de cinema, é muito particular, mas me decepcionei bastante.
Gostei até demais, e para quem também gostou, indico "A Comunidade" do Álex de la Iglesia, que é muito parecido, tem o mesmo sarcasmo, e de brinde, uma boa dose de humor negro.
Armageddon
3.5 1,1KLixo.
O Carteiro e o Poeta
4.2 300 Assista AgoraLindo demais...emociona do adolescente ao idoso. Maravilhoso.
Caros F... Amigos
3.9 11 Assista AgoraRisos do começo ao fim.
Os Novos Monstros
4.0 11Muito, muito, muito bom. Grandes diretores se uniram e fizeram uma obra de arte dividida em pequenas crônicas.
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Por ser músico e também por gostar muito desse tipo de surrealismo, fiquei duplamente sem fôlego. Lugar garantidíssimo entre os meus favoritos.
Baarìa - A Porta do Vento
3.6 92Fotografia 10, entertanto as passagens de uma geração para outra são ruins. O filme vai se tornando gradualmente cansativo. Obviamente achar chato, em se tratando de cinema, é muito particular, mas me decepcionei bastante.
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraGostei até demais, e para quem também gostou, indico "A Comunidade" do Álex de la Iglesia, que é muito parecido, tem o mesmo sarcasmo, e de brinde, uma boa dose de humor negro.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraÈ muito bom, e a fotografia é deslumbrante.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraExcelente...cheio de elementos bem diferentes, criativos.
MicMacs - Um Plano Complicado
3.9 161 Assista AgoraMaravilhoso..surreal...lindo, como toda a obra do Jeunet.
Lixo Extraordinário
4.3 655Sem palavras...simplismente maravilhoso...
Fiquei muito emocionado em dados momentos.
Arte no seu estado mais puro.