Não! Essa série não tem os mesmos ingredientes de ST, ela tem os ingredientes certos para ser uma série foda e incomparável a séries somente divertidas. Dark é dramática, complexa, e tem uma pitada de Donnie Darko, que a gente pensa que entende. ST é a própria releitura de todo elemento anos 80. Dark são três linhas do tempo. Então não, continue assistindo que verá grandes diferenças ao longo da série.
Muito longe de ser Stranger Things, é na verdade uma série literalmente viajante! Quando você pensa que já entendeu, ela vai lá e te surpreende! Uma das melhores que assisti nesse ano!
Que série incrível. Estava esperando pra assistir antes do lançamento... Eu namorava o trailer, esperando começar: daí, minhas expectativas foram concretizadas. Série foda. Roteiro impecável. Ótimos atores. E não são simplesmente investigações avulsas a cada episódio, David Fincher trás um assunto interessante que envolve a psicologia criminosa, ainda mais foda, é que neste contexto eles descobrirão o verdadeiro significado da palavra "serial killer"
Fantástico. Excelente. ps: Eu adoro aquela musiquinha sinistra no fundo, que aparece sempre nas cenas tensas.
Muito boa! Você pode refletir sobre as situações que se caminham a série, e fazer um paralelo com a espécie humana, como ela modifica o meio e se modifica por aquilo que produziu.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agoraessa foi a mais fraca de tdas, e pelo que eu li nos comentários, o povo querendo velar essa temporada como boa pq teve reflexão existencial.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista Agoraquando vc achar que tem problema, assista essa série rs
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106que série boa cara
o melhor dela são as situações q vc acha que vai acontecer de uma forma e, ela te surpreende...!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890qqq final foi esse Zendaya porra
acaba cmg
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraOs humilhados (stark) foram exaltados.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraSérie diferente e interessante! Trilha sonora show!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 387 Assista AgoraSérie muito boa, bem feita e produção foda! Esperando ansiosamente a 2 temporada...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KNão! Essa série não tem os mesmos ingredientes de ST, ela tem os ingredientes certos para ser uma série foda e incomparável a séries somente divertidas. Dark é dramática, complexa, e tem uma pitada de Donnie Darko, que a gente pensa que entende. ST é a própria releitura de todo elemento anos 80. Dark são três linhas do tempo. Então não, continue assistindo que verá grandes diferenças ao longo da série.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMuito longe de ser Stranger Things, é na verdade uma série literalmente viajante! Quando você pensa que já entendeu, ela vai lá e te surpreende! Uma das melhores que assisti nesse ano!
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraÉ a costura da própria história.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNoah arrebentou! E a série continua sendo uma delicinha... Uma viagem no tempo! Época boa!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraQue série incrível. Estava esperando pra assistir antes do lançamento... Eu namorava o trailer, esperando começar: daí, minhas expectativas foram concretizadas. Série foda. Roteiro impecável. Ótimos atores. E não são simplesmente investigações avulsas a cada episódio, David Fincher trás um assunto interessante que envolve a psicologia criminosa, ainda mais foda, é que neste contexto eles descobrirão o verdadeiro significado da palavra "serial killer"
Fantástico. Excelente.
ps: Eu adoro aquela musiquinha sinistra no fundo, que aparece sempre nas cenas tensas.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMuito boa! Você pode refletir sobre as situações que se caminham a série, e fazer um paralelo com a espécie humana, como ela modifica o meio e se modifica por aquilo que produziu.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 393 Assista AgoraMuito boa! Enredo e atuações que te prendem! Vale a pena!
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraExcelente produção! Sherlock humilhando a franquia de Robert Downey Jr.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPior temporada. Gostava dos tempos que Martin escrevia os roteiros
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraÉ boa pra distrair. Mas dava para ver claramente o dublê na hora das lutas, parecia uma outra pessoa lutando Heuheuhu
Mas é legalzinha
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraShaolin's the Dj that we call conductor
Cause Shaolin Fantastic's a bad mother f*