Até assistir essa série, eu tinha Breaking Bad como série favorita, sem chances para nenhuma outra, mas Sopranos conquistou o meu coração e um lugar no meu ranking de séries impecáveis.
Esse filme é daqueles que quando acabam, tu fica refletindo ele por dias! Filme obrigatório para quem gosta de futebol americano, assim como eu. Emocionante do começo ao fim!
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraQue obra de arte!!!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMaravilhoso!
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraI won't hurt you, I won't hurt you. ❤
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAlguém sabe a música que toca
no casamento da Neil e também no final do episódio 5, onde aparece ela dançando sozinha na casa?
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraGente, alguém me tira essa dúvida:
como a Amma fez tudo sozinha? Por exemplo, arrancar os dentes.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraO único problema desse filme é que ele acaba!
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraUma verdadeira obra de arte, simples assim.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraÉ um filme absurdamente psicológico, não procure por explicações, apenas sinta o filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraExcelente filme, excelente atuações, excelente roteiro. Um filme de suspense que há tempos não se via.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraAté assistir essa série, eu tinha Breaking Bad como série favorita, sem chances para nenhuma outra, mas Sopranos conquistou o meu coração e um lugar no meu ranking de séries impecáveis.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraQUE FINAL, QUE FINAL! <3
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraNão consegui superar esse filme ainda, apenas.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraExcelente filme, ótimos atores, com certeza não supera o primeiro,
mas vale a pena demais.
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374Só tenho uma coisa a dizer sobre este filme: chorei do início ao fim!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEspetacular, sem mais.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraEsse filme foi como um soco no estômago, preciso e direto!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraNem sei o que falar, só sentir!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraÉ um excelente filme, sim! Mas ainda acho que faltou alguma coisa para ele ser perfeito.
Ninho de Musaranho
3.7 333Muitos furos, o que acaba deixando o filme um pouco sem graça.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraUau, que filmaço!
A Vítima Perfeita
3.1 243Olha, eu por pouco não larguei de mão logo no início, mas depois o filme engata, até. Só as atuações de alguns atores poderiam ter sido melhores.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraCê é louco, que filme é esse??? Perfeito, apenas!
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraEsse filme é daqueles que quando acabam, tu fica refletindo ele por dias! Filme obrigatório para quem gosta de futebol americano, assim como eu. Emocionante do começo ao fim!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraQue trilha sonora é essa? Simplesmente apaixonada por este filme e pela trilha sonora sensacional.