Filme que me deixou muito sensível,retrata o drama da mente das pessoas da época,que não sabiam discernir o que estava acontecendo com seu próprio corpo/mente.
Como tenho preguiça de ler o livro o filme me agradou muito,a história pode ser comparada a vários clichês mas não está longe da realidade do que acontece no mundo."Eu gostei".
Acreditem se quiser eu fiquei com medo do professor Lupin virando lobisomem e ainda tive pesadelos kkkkkkkkkkk riam à vontade nem ligo kkkkkkk PS: assisti ano passado 2017
Filme bom,romântico,prende a atenção e pra deixar claro desde quando vi o namorado (Jeremy) da Anna pela primeira vez peguei ranço e quando apareceu o Declan já torci pra ele kkkk
Não recomendo pra ninguém! Perca de tempo,muito inútil. Esse filme só foi pra estragar a imagem do ator,não vejo ele nas novelas do sbt do mesmo jeito.
Os Smurfs 2
3.0 313 Assista AgoraA história fica devendo,mas a animação é boa!
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGostei do filme,me emocionei e fiquei com raiva do cara por acordar a moça kkkk
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraEmocionante.
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraAté novela mexicana é melhor!! Assisti só pra deixar meu comentário que é muito ruim kkk
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFilme que me deixou muito sensível,retrata o drama da mente das pessoas da época,que não sabiam discernir o que estava acontecendo com seu próprio corpo/mente.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraComo tenho preguiça de ler o livro o filme me agradou muito,a história pode ser comparada a vários clichês mas não está longe da realidade do que acontece no mundo."Eu gostei".
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVai ter continuação né? eu curti !
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraAcreditem se quiser eu fiquei com medo do professor Lupin virando lobisomem e ainda tive pesadelos kkkkkkkkkkk riam à vontade nem ligo kkkkkkk PS: assisti ano passado 2017
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAssustador não Terror.
Depois da segunda vez fica bobinho kkkkk
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 420 Assista AgoraGostei,mas o Erick muito chatinho kkkkk
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraBom pra refletir sobre a vida corrida que vivemos e nos valores que passamos ao próximo.
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
4.0 92 Assista AgoraQuanta fofura nesse filme ownn
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraAchei um filme bom!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KObviamente é tudo fruto da imaginação do roteirista,mas é muuito envolvente e gostoso de assistir.Recomendo.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraFilme bom,romântico,prende a atenção e pra deixar claro desde quando vi o namorado (Jeremy) da Anna pela primeira vez peguei ranço e quando apareceu o Declan já torci pra ele kkkk
O Guerreiro
1.3 46 Assista grátisNão recomendo pra ninguém! Perca de tempo,muito inútil.
Esse filme só foi pra estragar a imagem do ator,não vejo ele nas novelas do sbt do mesmo jeito.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraBom,minha filha curtiu bastante kkk
O Professor Aloprado 2: A Família Klump
2.4 205 Assista AgoraRegular,meio forçado/pesado.
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraNão consegui nem assistir 20 minutos dessa atrocidade kkkkk
Zé Colmeia: O Filme
2.7 386 Assista AgoraMuito bom pra crianças,não tão bom pra adultos.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSimplesmente maravilhoso,trilha sonora melhor impossível.Amei mesmo! Melhor filme de drifting de velozes e furiosos.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Excelente! muito emocionante,trilha sonora maravilhosa,retratou bem a história.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KClássico muito engraçado!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraVamos lá: machista,vulgar e sem contexto mesmo sendo só uma história de colegial. Assisti por causa do Jon.