Últimas opiniões enviadas
-
Uma obra de arte demoníaca. Após uma belíssima construção de roteiro em que se apresenta o amor entre duas pessoas e sacrifícios para que se estejam unidas. O filme que ia muito bem termina com uma nojenta apologia a eutanasia. Em que um membro do casal mata o outro e se mata sob a alegação de poupar os filhos de terem de presenciar que definhem. Hollywood gasta um filme todo para sensibilizar e criar um laço com o público e usa a baixada de guarda para empurrar essa nojeira ideológica desenhada para matar velhos, doentes e pessoas incômodas.
Nunca baixe sua guarda para Hollywood!
Últimos recados
-
Mths Gonc
Tudo certo também
-
Mths Gonc
Oi Dalton tudo certinho?
-
Filmow
Dalton Lucas Cunha de Almeida,
Como o filme Os Eternos (http://filmow.com/os-eternos-t265947/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.
Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.
Obrigado pela colaboração.
Equipe Filmow
Assisti, hoje, 14.09.2024, ao filme "Os fantasmas ainda se divertem". Bom, talvez eles se divirtam, mas eu pesquei umas três vezes durante o filme em si.
O filme é o puro "juice" da lacrosfera.
O roteiro ficou poluído com um monte de personagens secundários, Michael Keaton como Beattle juice se tornou mero figurante e colocaram a antipática e desagradável atriz de vandinha para trazer o puro suco da lacração bocó com belas doses de pedágio ideológico durante o filme com defesa de ambientalismo, aquecimento global, feminismo e ainda sendo uma adolescente p0rr3 que tornou cada minuto em cena fonte de questionamentos "que diabos estou fazendo aqui".
Todos os outros personagens, novos ou velhos, se não são unidimensionais, o são com doses sonolentas representações. A melhor interpretação é a do personagem "Bob" um morto de cabeça minúscula...
Senti que tentaram pagar uns pedágios ideológicos bocós, "passar o manto" de personagem principal para a insossa da "vandinha" e focar a história nas personagens femininas, deixando os homens, incluso, Beattle Juice, como meros coadjuvantes ou, sempre, como malandros aproveitadores, golpistas, egocêntricos e abusadores. Não tem um personagem masculino que se salve, nem o padre...
Ficou uma porcaria que não chega aos pés do original e nem mesmo o homenageia.
Hollywood está de parabéns. Mais uma franquia enterrada com sucesso. Para sacramentar a morte, agora, o esquema é fazer um reboot com um elenco de diversidade em cores e arrobas como no Caça Fantasmas 3 e a franquia acaba de vez.
#cinemark #OsFantasmasAindaSeDivertem #BettleJuice