Muito fraca, os personagens principais tem atitudes tão infantis que não dá pra aceitar, fora as vozes que o Eduardo e a Tatá deram para seus personagens, extremamente forçadas, de repente se a Clarice interpretasse a personagem principal seria melhor.
Temporada fraquíssima, começou igual a tudo que já tinham feito, depois foi para uma história rasa, mas ainda sim conseguiram criar uma tensão, e pra finalizar, me fazem aquela vergonha alheia. Realmente esse não é o ano para algumas séries.
Agora é só esperar o relançamento em português da fase do Grant Morrison, que maravilha. Gostei muito do episódio piloto, e olha o Brendan Fraser ai rapaz, hahaha.
Ouvir o álbum depois de ter assistido a série faz com que você sinta o peso das histórias a todo o momento, algo realmente incrível. Obrigado pelo trabalho Dave.
O LADO B DA MTVê
4.0 2Sensacional!
The Thief, His Wife and the Canoe
4.0 4Quanto alguém pode ser tão ruim para outra ao ponto de destruir uma parte de sua vida. Excelente atuação de Monica Dolan.
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12Como dão sinal verde para uma coisa dessa?
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraDefinitivamente uma das melhores adaptações do Stephen King.
Dead pixels (2ª temporada)
3.6 2Tão boa quanto a primeira.
Normal People
4.4 439Eu te amo Marianne.
Challenger: Voo Final
4.2 27 Assista AgoraÉ triste demais e saber que poderia ter sido evitado só aumenta o mesmo sentimento.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista AgoraWrench and Numbers. <3
Dead Pixels (1ª Temporada)
3.5 4Eu tive a mesma reação quando descobri que o Vince Vaughn estaria na segunda temporada de True Detective, hahaha.
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Muito fraca, os personagens principais tem atitudes tão infantis que não dá pra aceitar, fora as vozes que o Eduardo e a Tatá deram para seus personagens, extremamente forçadas, de repente se a Clarice interpretasse a personagem principal seria melhor.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Temporada fraquíssima, começou igual a tudo que já tinham feito, depois foi para uma história rasa, mas ainda sim conseguiram criar uma tensão, e pra finalizar, me fazem aquela vergonha alheia. Realmente esse não é o ano para algumas séries.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraAgora é só esperar o relançamento em português da fase do Grant Morrison, que maravilha. Gostei muito do episódio piloto, e olha o Brendan Fraser ai rapaz, hahaha.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285"Um sujeito que decide não transar o resto da vida, ou é um mentiroso sem noção, ou é um psicopata tipo edição limitada."
Who Is America?
4.4 25GENIAL! Como já falaram aqui, é quase inacreditável, não conseguia parar de rir, ele mostrando a mesquita durante a palestra HAHAHAHA...
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraThe Marine Biologist e The Opposite são sensacionais hahaha
A Vida é Curta Demais (1ª Temporada)
4.0 50Sensacional! Selo de qualidade Ricky Gervais*
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Acredito no Nic Pizzolatto, estamos apenas no segundo episódio. :D
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSaul Goodman está chegando!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraComeçou bem :D
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Ouvir o álbum depois de ter assistido a série faz com que você sinta o peso das histórias a todo o momento, algo realmente incrível. Obrigado pelo trabalho Dave.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista AgoraHOLY SHIT!
Lili, a Ex (1ª Temporada)
4.1 36Maria Casadevall é tão linda.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Só espero que não confirmem o Vince Vaughn.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraQue final de temporada incrível!