O clímax parecia ser bem interessante, uma pena que a história se perde e toma um nível péssimo do meio para frente, um filme que merecia ser bem explorado!
Sadismo e perversão abordado de forma nua e crua, numa história altamente chocante, doentia e perturbadora, sem dúvidas uma das obras primas de Haneke!
Confesso que por anos procurei esse filme, e só hoje consegui vê-lo apesar de ter um clímax interessante, a história poderia ter sido melhor explorada, oque acaba o deixando monótono em alguns momentos, mesmo assim vale a pena a conferida!
Demorei para conseguir esse filme, o qual já queria ver há muito tempo e oque posso dizer é que valeu a pena a procura, um ótimo suspense com um clímax muito bem construído, recomendadíssimo !
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraPéssimo meus caros, péssimo 🤦🏻
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraComeça com uma boa premissa, porém da metade pra frente conseguem e se esforçam pra desandar tudo de vez...
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraMelhor do que muita coisa que o Adam Sandler tem feito nós últimos anos.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraPéssimo pessoal, péssimo!
Corrida com o Diabo
3.4 32Road movie meus amigos!
O Pássaro Pintado
4.1 102 Assista AgoraMais um filme pra minha lista de "Filmes que eu não quero rever novamente".
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraTem alguns momentos massantes, mas ainda é um ótimo filme!
O Bar Luva Dourada
3.5 340Doentio, nojento um retrato nu e cru, da podridão humana...
O Santo
3.2 88Val Kilmer dando uma de mestre dos disfarces!
Pânico ao Anoitecer
2.9 75Mesmo sendo narrado em 3ª pessoa esse slasher se saí muito bem, nada excepcional mais ainda é melhor que muita coisa por aí...
O Último Pesadelo
2.9 37Mesmo tendo um clima bem arrastado e atuações que beiram o ridículo é um modesto slasher que merece ser melhor explorado!
Comando Delta 2: Conexão Colômbia
2.9 46 Assista AgoraInferior de mais ao primeiro, mas ainda sim é uma sequência aceitável !
O Escaravelho do Diabo
2.6 335O clímax parecia ser bem interessante, uma pena que a história se perde e toma um nível péssimo do meio para frente, um filme que merecia ser bem explorado!
A Professora de Piano
4.0 685 Assista AgoraSadismo e perversão abordado de forma nua e crua, numa história altamente chocante, doentia e perturbadora, sem dúvidas uma das obras primas de Haneke!
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraConfesso que por anos procurei esse filme, e só hoje consegui vê-lo apesar de ter um clímax interessante, a história poderia ter sido melhor explorada, oque acaba o deixando monótono em alguns momentos, mesmo assim vale a pena a conferida!
Testemunha Muda
3.5 46Demorei para conseguir esse filme, o qual já queria ver há muito tempo e oque posso dizer é que valeu a pena a procura, um ótimo suspense com um clímax muito bem construído, recomendadíssimo !
Highlander II: A Ressurreição
2.7 112Tirando A Kind of Magic canção suprema do Queen, o restante do filme é totalmente dispensável...
Ruas Selvagens
3.4 33Uma mistura de The Warriors e os donos do amanhã + aquela mistura rape revenge com a participação da Linda Blair que está lindíssima !
Pumpkinhead 2: O Retorno
2.6 27 Assista AgoraAssistível apenas, nada de mais !
Loucos de Dar Nó
3.4 54 Assista AgoraA cena do fósforo é demais!! 😂😂
É Pura Sorte
3.3 27Ahhhh então é você, quem gosta de gritar ??
Corretores do Amor
3.0 12Quem nunca quis dar uma festa de arromba em um necrotério que atire a primeira pedra? hahahaha
Estranha Obsessão
3.1 55 Assista AgoraAtuação soberba do De Niro, ao som de Stones, tem como ser ruim ?
Amityville 3: O Demônio
2.2 88 Assista AgoraPéssimo !