É pateticamente ridícula, mas é boa na mesma proporção. Por ter episódios curtinhos, foi fácil terminar. Apesar do humor estranho, tem umas cenas bem bacanas que trazem reflexão, o que faz valer a pena assistir.
2023 e finalmente meu sobrinho conseguiu que eu assistisse alguma coisa relacionada ao anime que ele tanto ama e eu super gostei. Já quero a próxima temporada.
A série é incrível! Mas preciso dizer que o começo é bem lento, demorei uns três episódios para me adaptar a narrativa. De modo algum essa característica empobrece a história, pelo contrário, é extraordinário acompanhar os fatos com acontecimentos reais. Por fim, o último episódio é espetacular.
Tem sacrifícios que só fazemos por quem amamos hahaha... Mas preciso citar dois pontos bacanas: 1) o lugar onde se passa a série é lindo demais; 2) finalmente a Netflix botou adolescente para fazer o papel de adolescente.
Assim como na série original norueguesa, no terceiro ep, já sou completamente team das cinco danças hahaha...
Ache Jesus: 200 euros 😂😂😂😂😂
Veredito final: amei! É mais dinâmica do que a série original (Namorado de Natal), dei muitas risadas e o coração ficou quentinho! Amei a amizade e o sumiço de Jesus hahaha...
Em dois episódios aconteceu cada absurdo dentro da escola que nem a ciência consegue explicar hahaha
No episódio 3, coisas bizarras acontecem que ninguém esperava hahaaha. O diretor é pior que os adolescentes. Trilha sonora sensacional e as cenas de brigas também. Final mega dramático!!
Três palavras para todos os personagens: precisam de terapia.
Essa série destruiu meu coração em vários pedaços. Amei hahahaha... Confesso que as vezes é um tantinho cansativo, mas a vida também é e por isso estou tudo bem hahahaha
Aaah já amei o primeiro episódio. Guzmin 💙 "Eu olhava pros seus olhos!"
Já o segundo episódio foi bem okay pra mim e é isso.
O terceiro episódio com a Anne é extremamente profundo e fiquei feliz com o final. É impossível não se emocionar quando ela fala que contar a verdade foi como tirar uma pata de elefante do seu peito.
A fotografia da série é linda, assim como a trilha sonora que é perfeita. Gostei bastante da adaptação do livro que, por ser escrito no início dos anos 2000, apresenta uma cena extremamente problemática. A minha única ressalva é que a Daphne do livro é muito mais divertida.
3,5 estrelas é pouco, 4 é muito hahaha... Mas definitivamente não é tão ruim! Só é uma série adolescente com vilões horríveis haha, mas que tem potencial.
Dixon 💙 MJ tinha tudoooo para ser, mas não foi... Andi maravilhosa 💙
Dificilmente existe uma saída digna de um personagem em uma série tão longa, mas eu nunca vou perdoar a saída do Karev que merecia muito mais. Ele cresceu tanto, teve um desenvolvimento extraordinário e não merecia esse final, nem pela Izzie.
Ah gente, usaram a temática do natal para produzir algo bem clichê com a receita que já conhecemos. Juro que não ruim e vou continuar batendo na tecla de que nem tudo que assistimos precisa revolucionar o mundo, quebrar paradigmas. Às vezes, só precisamos de algo bem piegas e tá tudo bem.
Cinco estrelas porque foi o final que eu queria na primeira temporada haha.
Além de descobrirmos que mandou as flores, o casal fofo e tal, também tem o amadurecimento da Johanne e os dois últimos eps abordam isso de uma forma bem bacana.
Confesso que o final me surpreendeu demais. Uhtred sempre terá meu coração e amadureceu ao vivenciar a paternidade. Seus filhos são teimosos igual a ele hahaha.
Por fim, Eduardo é um rei tão bom quanto o presidente do Brasil, só decepção 🤡
Acredito que a adaptação ficou ótima e os produtores foram geniais em unir as duas sagas. Mas, provavelmente ficou bem confuso para quem não leu os livros, pois não há uma introdução de todo o universo e acerca dos grishas. Seria bacana ter pelo menos um resumo no início, igual a adaptação de Jogos Vorazes.
Turma de 2007 (1ª Temporada)
3.4 7É pateticamente ridícula, mas é boa na mesma proporção. Por ter episódios curtinhos, foi fácil terminar. Apesar do humor estranho, tem umas cenas bem bacanas que trazem reflexão, o que faz valer a pena assistir.
Eu Odeio Natal (2ª Temporada)
3.7 7"Problemas maiores não tornam os outros insignificantes".
Na vida eu sou a Gianna haha, um tornado.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista Agora2023 e finalmente meu sobrinho conseguiu que eu assistisse alguma coisa relacionada ao anime que ele tanto ama e eu super gostei. Já quero a próxima temporada.
Daisy Jones & The Six
3.9 161Como adaptação: 3,5/4 estrelas porque, apesar das mudanças, manteve a essência do livro e a tensão até o último show.
Como série: 5 estrelas porque MEU DEUS ficou muitooo boa!
Por fim, Camila rainha o resto nadinha!
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraA série é incrível! Mas preciso dizer que o começo é bem lento, demorei uns três episódios para me adaptar a narrativa. De modo algum essa característica empobrece a história, pelo contrário, é extraordinário acompanhar os fatos com acontecimentos reais. Por fim, o último episódio é espetacular.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraO primeiro episódio tem tantas fofocas e acontecimentos que é impossível parar por aqui.
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9Tem sacrifícios que só fazemos por quem amamos hahaha... Mas preciso citar dois pontos bacanas:
1) o lugar onde se passa a série é lindo demais;
2) finalmente a Netflix botou adolescente para fazer o papel de adolescente.
Eu Odeio Natal (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraAssim como na série original norueguesa, no terceiro ep, já sou completamente team das cinco danças hahaha...
Ache Jesus: 200 euros 😂😂😂😂😂
Veredito final: amei! É mais dinâmica do que a série original (Namorado de Natal), dei muitas risadas e o coração ficou quentinho! Amei a amizade e o sumiço de Jesus hahaha...
Hospital New Amsterdam (1ª Temporada)
4.3 35Eu me emociono sempre que toca "fix you" 🥺💙
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraEm dois episódios aconteceu cada absurdo dentro da escola que nem a ciência consegue explicar hahaha
No episódio 3, coisas bizarras acontecem que ninguém esperava hahaaha.
O diretor é pior que os adolescentes.
Trilha sonora sensacional e as cenas de brigas também.
Final mega dramático!!
Três palavras para todos os personagens: precisam de terapia.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista Agora"Não permita que ninguém te deixe desaparecer". 💙
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraNetflix me fazendo morrer de amores em cada cena fofa dos dois 💙 Isso porque só assisti dois episódios hahaha e já estou apaixonada pelo Nick!!
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (1ª Temporada)
4.1 32Essa série destruiu meu coração em vários pedaços.
Amei hahahaha... Confesso que as vezes é um tantinho cansativo, mas a vida também é e por isso estou tudo bem hahahaha
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Aaah já amei o primeiro episódio.
Guzmin 💙 "Eu olhava pros seus olhos!"
Já o segundo episódio foi bem okay pra mim e é isso.
O terceiro episódio com a Anne é extremamente profundo e fiquei feliz com o final. É impossível não se emocionar quando ela fala que contar a verdade foi como tirar uma pata de elefante do seu peito.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraA fotografia da série é linda, assim como a trilha sonora que é perfeita. Gostei bastante da adaptação do livro que, por ser escrito no início dos anos 2000, apresenta uma cena extremamente problemática. A minha única ressalva é que a Daphne do livro é muito mais divertida.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista Agora3,5 estrelas é pouco, 4 é muito hahaha... Mas definitivamente não é tão ruim! Só é uma série adolescente com vilões horríveis haha, mas que tem potencial.
Dixon 💙
MJ tinha tudoooo para ser, mas não foi...
Andi maravilhosa 💙
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraBailey rainha demais nos primeiros episódios hahaha...
Teddy está muitooo chataaaaaaaaa
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158A Amélia no último episódio é demaaaais hahahaha
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Dificilmente existe uma saída digna de um personagem em uma série tão longa, mas eu nunca vou perdoar a saída do Karev que merecia muito mais. Ele cresceu tanto, teve um desenvolvimento extraordinário e não merecia esse final, nem pela Izzie.
Além disso, a Jo não merece isso!!!
[spoiler][/spoiler]
Arranjo de Natal (1ª Temporada)
3.0 9 Assista AgoraAh gente, usaram a temática do natal para produzir algo bem clichê com a receita que já conhecemos. Juro que não ruim e vou continuar batendo na tecla de que nem tudo que assistimos precisa revolucionar o mundo, quebrar paradigmas. Às vezes, só precisamos de algo bem piegas e tá tudo bem.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraCinco estrelas porque foi o final que eu queria na primeira temporada haha.
Além de descobrirmos que mandou as flores, o casal fofo e tal, também tem o amadurecimento da Johanne e os dois últimos eps abordam isso de uma forma bem bacana.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraTia Polly é o ícone da série!
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Confesso que o final me surpreendeu demais. Uhtred sempre terá meu coração e amadureceu ao vivenciar a paternidade. Seus filhos são teimosos igual a ele hahaha.
Por fim, Eduardo é um rei tão bom quanto o presidente do Brasil, só decepção 🤡
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraAcredito que a adaptação ficou ótima e os produtores foram geniais em unir as duas sagas. Mas, provavelmente ficou bem confuso para quem não leu os livros, pois não há uma introdução de todo o universo e acerca dos grishas. Seria bacana ter pelo menos um resumo no início, igual a adaptação de Jogos Vorazes.