Sou fã do Harlan Coben e esperei 11 anos pela serie do Mickey Bolitar. Acredito que se a serie tivesse sido feita na época dos lançamentos dos livros 2011-2013 eu teria gostado mais. Assistir agora adulta é um pouco esquisito, os plots não me convenceram como me convenceram quando eu tinha com 16 anos kkkkkk. Mas gostei de revisitar os personagens Mickey, Ema e, o meu preferido, Colherada ❤️. Myron não fez nenhuma falta, mas ao mesmo tempo é esquisito não ouvir falar dele no meio dos Bolitar. Espero muito que a Prime Video renove a série, mas tenho uma pequena sensação que será muito difícil disso acontecer, espero estar errada.
Mesmo com uns erros de continuidade é, até o momento, a melhor produção brasileira para streaming/tv de 2023, mas espero que a segunda temporada de Justiça supere Os Outros kkkkk. Adriana Esteves e Milhem Cortaz sempre ótimos.
em que momento os roteiristas viram que a Jana seria par romântico com o Steban?? a temporada inteira com a àquela encheção de linguiça dos dois. Jana e Dixon formariam um casal muito melhor. Outra coisa: MJ já tá fazendo hora extra nessa história, assim como o Steban que por uns minutos fiquei feliz por ele ter ido preso, mas… sempre tem um “mas” com um Colucci.
“Eu sou um Colucci” é o novo “A Roberta está louca”
Eu demorei muito para assistir Gomorra, deve ser pq eu comecei essa curiosidade pela máfia italiana por Suburra. Nunca gostei da comparação que faziam entre elas. Tentei assistir Gomorra duas vezes, na terceira deu certo, consegui passar do ep 2 kkkk. Se você curte a máfia italiana made by Hollywood pode passar longe, Gomorra não é pra você. É uma série muito difícil de se assistir. Ela incomoda MUITO, crua e viceral. Te faz amar e odiar o mesmo personagem em questão de minutos. A construção do personagem Genny é sensacional, eu tô apaixonada pelo Salvatore Esposito.
acredito que a pessoa que o chester falou no final seja o J, pq que eu me lembre os dois que vão naquele rooftop no primeiro episódio e só ele e o chester sabem onde fica
Acho que 2021 é o ano dos franceses dentro da Netflix. Depois de Lupin, O Traficante/Caïd foi uma ótima surpresa. Rápida, empolgante e recuperando um subgênero, found footage, que ficou saturado no começo da última década. Por mais séries/minisséries com no máximo 15 min por ep.
A morte do Samurai no primeiro ep mudou toda a história do filme. Eu realmente esperava a morte do Spadino igual no filme, mas a morte do Aureliano, por mais que tenha sido triste, foi a melhor forma de finalizar a série.
Prisma (2ª temporada)
3Segunda temporada no dia 6 de junho
Apache, A Vida de Carlos Tévez
3.6 9 Assista AgoraPersonagens mto caricatos, mas valeu por conta do Matias Recalt
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraSou fã do Harlan Coben e esperei 11 anos pela serie do Mickey Bolitar. Acredito que se a serie tivesse sido feita na época dos lançamentos dos livros 2011-2013 eu teria gostado mais. Assistir agora adulta é um pouco esquisito, os plots não me convenceram como me convenceram quando eu tinha com 16 anos kkkkkk. Mas gostei de revisitar os personagens Mickey, Ema e, o meu preferido, Colherada ❤️. Myron não fez nenhuma falta, mas ao mesmo tempo é esquisito não ouvir falar dele no meio dos Bolitar. Espero muito que a Prime Video renove a série, mas tenho uma pequena sensação que será muito difícil disso acontecer, espero estar errada.
Prisma (1ª Temporada)
4.3 33 Assista AgoraGraças a Deus essa série foi renovada
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Mesmo com uns erros de continuidade é, até o momento, a melhor produção brasileira para streaming/tv de 2023, mas espero que a segunda temporada de Justiça supere Os Outros kkkkk. Adriana Esteves e Milhem Cortaz sempre ótimos.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraEssa é pra quem acha que A24 e HBO não produzem séries/filmes ruins
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraTô gostando que os roteiristas estão dando mais cenas para o Connor.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraOlha, tudo tem limites e tem personagens que nem deveriam estar aí
bora começar pelos casais
em que momento os roteiristas viram que a Jana seria par romântico com o Steban?? a temporada inteira com a àquela encheção de linguiça dos dois. Jana e Dixon formariam um casal muito melhor. Outra coisa: MJ já tá fazendo hora extra nessa história, assim como o Steban que por uns minutos fiquei feliz por ele ter ido preso, mas… sempre tem um “mas” com um Colucci.
“Eu sou um Colucci” é o novo “A Roberta está louca”
Elite (5ª Temporada)
2.8 124E o roteiro se repete
Station Eleven
4.0 75O episódio 7 acabou comigo 😭
Gomorra (1ª Temporada)
4.5 33Eu demorei muito para assistir Gomorra, deve ser pq eu comecei essa curiosidade pela máfia italiana por Suburra. Nunca gostei da comparação que faziam entre elas.
Tentei assistir Gomorra duas vezes, na terceira deu certo, consegui passar do ep 2 kkkk. Se você curte a máfia italiana made by Hollywood pode passar longe, Gomorra não é pra você. É uma série muito difícil de se assistir. Ela incomoda MUITO, crua e viceral. Te faz amar e odiar o mesmo personagem em questão de minutos.
A construção do personagem Genny é sensacional, eu tô apaixonada pelo Salvatore Esposito.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraAh como eu amo tudo que é ambientado nos anos 90.
Resumindo
Ninguém viu nada, mas um pessoa ouviu tudo.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60Ariana poderia ter mais destaque. O último ep é um caos total. O ator que faz Nathan é a cara do Nick de Big Mouth kkkk
acredito que a pessoa que o chester falou no final seja o J, pq que eu me lembre os dois que vão naquele rooftop no primeiro episódio e só ele e o chester sabem onde fica
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraUma das melhores séries do ano. Hitou sem prometer.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraEra óbvio que, infelizmente, ela ia escolher o Paxton. Mas a química que ela tem com o Ben é muito maior.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraEnredo interessante, mas se tivesse 20 minutos a menos por ep seria melhor.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Perdeu toda a qualidade nos dois últimos episódios
O Traficante
3.2 5 Assista AgoraAcho que 2021 é o ano dos franceses dentro da Netflix. Depois de Lupin, O Traficante/Caïd foi uma ótima surpresa. Rápida, empolgante e recuperando um subgênero, found footage, que ficou saturado no começo da última década.
Por mais séries/minisséries com no máximo 15 min por ep.
caramba, como eu gostaria de ter assistido o videoclipe 😂
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraYo, yo yo, 148-3 to the 3 to the 6 to the 9, representing the ABQ, what up, biatch? Leave it at the tone.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Saudades da minha família
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraVá ao psiquiatra, psicólogo e tome os seus remédios
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Era disso que o Brasil precisava
Suburra: Sangue em Roma (3ª Temporada)
3.7 10É impressionante como essa série evoluiu e terminou no seu melhor momento.
A morte do Samurai no primeiro ep mudou toda a história do filme. Eu realmente esperava a morte do Spadino igual no filme, mas a morte do Aureliano, por mais que tenha sido triste, foi a melhor forma de finalizar a série.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista Agora5 episódios sem nenhuma enrolação. Omar Sy tem muito carisma.