Curioso OVA. Não esperava que adaptasse aquele pedaço de epílogo do mangá (que eu nem lembrava mais que existia), ainda que de forma incompleta (o que pode deixar confusos aos desavisados). Também achei estranho em 1 ou 2 quadros o design alterado dos personagens, e que bom que que foi algo pontual. No mais, experiência nostálgica e precisa.
E Depois?
3.2 64 Assista AgoraFraco.
Invincible
3.3 23Visto.
Knight of Fortune
3.4 24É menos do que poderia ser.
Our Uniform
3.4 27 Assista AgoraVisto.
Ninety-Five Senses
3.8 27Liindo.
Red, White and Blue
3.8 33Visto.
Carta para um Porco
3.1 32ahgg
Paquiderme
3.7 32Um pesadelo em aquarela. Animação absurdamente boa.
WAR IS OVER!
3.3 30Mensagem necessária.
Vovó & Avó
3.7 25 Assista AgoraBonitinho.
O ABC da Proibição de Livros
3.6 30Visto.
A Última Loja de Consertos
3.9 32 Assista AgoraEmocionante.
Island in Between
3.0 21Didático e só.
The Barber of Little Rock
3.3 18Pra americano ver.
Invencível: Eve Atômica
3.9 39Não me chamou muito a atenção.
Le Pupille
3.5 41Crônica de um momento fugaz.
Ice Merchants
3.7 34Bonito.
The Flying Sailor
2.8 37Poético.
O Efeito Martha Mitchell
3.2 36Bacaninha a edição.
Como Cuidar de um Bebê Elefante
3.9 78 Assista AgoraPróximo..
Yu Yu Hakusho - Tudo ou Nada
3.8 7Curioso OVA. Não esperava que adaptasse aquele pedaço de epílogo do mangá (que eu nem lembrava mais que existia), ainda que de forma incompleta (o que pode deixar confusos aos desavisados). Também achei estranho em 1 ou 2 quadros o design alterado dos personagens, e que bom que que foi algo pontual. No mais, experiência nostálgica e precisa.
Yu Yu Hakusho - Two Shots (2 Tiros)
3.9 8Muita massa e nostálgico!
Yu Yu Hakusho - O Rapto de Koema
3.7 11OVA muito massa. Evoca o espírito da primeira temporada, além de ter ação a rodo e ser engraçado.
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 356Triste.