Terminei The Offer. Tem falhas, atuações estereotipadas até o talo, muita babação à Paramount (quase uma história de bastidores da Paramount ao invés de The Godfather), mas olha, apesar disso tudo é bom, entretém forte, e faz os olhos brilharem com várias citações cinéfilas. Resguardadas as proporções é quase um Mad Men da Nova Hollywood.
Trama de investigação de serial killer sobrenatural interessante, com vários momentos kinguianos, lembrando até mesmo It em alguns momentos. A série é bem competente, mas correm demais com os eventos do livro na primeira metade, e na segunda, alteram muito, tanto a ordem como o desfecho de alguns arcos. Não é ruim de ritmo, mas daria pra enxugar uns 2 eps tranquilamente.
Terminei Yuyu Hakusho. Gostei pra caramba, altamente nostálgico. Aprovei a maior parte do CGI, e as sequências de lutas bem coreografadas são o forte. Não achei tão ruim quanto geral o fato de terem condensado vários arcos em apenas alguns eps, o compilado que fizeram até funcionou. O único problema é que não teve como desenvolver muito bem os personagens. Vai ser difícil pra quem não conhece a série criar o feeling.
Boba Fett, é muito, muito fraca. Tem assunto nenhum pra encher os 7 eps, e o que traz de material torna o personagem-título muito sem graça, e de certa forma disvirtuado. Quer dizer, na trilogia clássica deve ter tido menos de 10min de tela, ou seja, 0 background. Mas esse da série simplesmente não se encaixa no da trilogia. Além disso a ambientação meio "tribal" dos primeiros episódios é estranha, pouco atrativa.
A gente vê que uma série é vazia quando os melhores eps são a extensão de outra coisa (no caso The Mandalorian). Episódios que praticamente Boba não aparece!
Pra não dizer que é de todo ruim, aquela participação especial é massa. O personagem clássico está absurdamente fiel, impressiona mesmo. CGI do futuro ali
Na primeira o miolo tem muita encheção de linguiça. Na segunda as lutas tem melhor coreografia, muito efeito prático e o roteiro casa bem a relação com mitologia com o andamento narrativo
The Offer
4.4 32Terminei The Offer. Tem falhas, atuações estereotipadas até o talo, muita babação à Paramount (quase uma história de bastidores da Paramount ao invés de The Godfather), mas olha, apesar disso tudo é bom, entretém forte, e faz os olhos brilharem com várias citações cinéfilas. Resguardadas as proporções é quase um Mad Men da Nova Hollywood.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraA história definitiva de máfia na tv.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124Gigante.
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraTrama de investigação de serial killer sobrenatural interessante, com vários momentos kinguianos, lembrando até mesmo It em alguns momentos. A série é bem competente, mas correm demais com os eventos do livro na primeira metade, e na segunda, alteram muito, tanto a ordem como o desfecho de alguns arcos. Não é ruim de ritmo, mas daria pra enxugar uns 2 eps tranquilamente.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraTerminei Yuyu Hakusho. Gostei pra caramba, altamente nostálgico. Aprovei a maior parte do CGI, e as sequências de lutas bem coreografadas são o forte. Não achei tão ruim quanto geral o fato de terem condensado vários arcos em apenas alguns eps, o compilado que fizeram até funcionou. O único problema é que não teve como desenvolver muito bem os personagens. Vai ser difícil pra quem não conhece a série criar o feeling.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 118Cada vez melhor.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Formato espertinho como flashback em 3 tempos.
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraRepetitivo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Tiroteios satisfatorios, personagens nem tanto.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraA essa altura só posso dizer já é uma das minhas séries preferidas.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraMantendo a finesse da primeira temporada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMais do que história de zumbi, uma trama muito humana.
O Paciente
3.5 61Sem dúvidas a série mais subestimada do último ano.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 257 Assista AgoraMe ganhou com 10 minutos do primeiro episódio.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraThe Bear é uma boa série sobre luto e superação. 3.5
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraSuperestimado.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraBoba Fett, é muito, muito fraca. Tem assunto nenhum pra encher os 7 eps, e o que traz de material torna o personagem-título muito sem graça, e de certa forma disvirtuado. Quer dizer, na trilogia clássica deve ter tido menos de 10min de tela, ou seja, 0 background. Mas esse da série simplesmente não se encaixa no da trilogia. Além disso a ambientação meio "tribal" dos primeiros episódios é estranha, pouco atrativa.
A gente vê que uma série é vazia quando os melhores eps são a extensão de outra coisa (no caso The Mandalorian). Episódios que praticamente Boba não aparece!
Pra não dizer que é de todo ruim, aquela participação especial é massa. O personagem clássico está absurdamente fiel, impressiona mesmo. CGI do futuro ali
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraApático.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraNa primeira o miolo tem muita encheção de linguiça. Na segunda as lutas tem melhor coreografia, muito efeito prático e o roteiro casa bem a relação com mitologia com o andamento narrativo
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraConceito interessante. Remete aos filmes clássicos.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraFoi boa, mas só engrena a partir do episódio 6, finalizando uma season finale bem morna.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Divertida.
Dragon Quest: The Adventure of Dai
4.0 10Os últimos 100 episódios foram uma verdadeira encheção de linguiça.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140Tava achando meio morna a temporada, mas os dois últimos eps., emocionais do jeito que foram, me pegaram de jeito. Vai fazer falta.