Uma galera desce a lenha no Kills, mas eu prefiro os exageros do Kills do que esse. O mais fraco dessa nova trilogia, aliás, nem parece que foi escrito pelos mesmos que fizeram o ótimo filme de 2018. Só gostei mesmo da cena inicial e o
embate (e único) entre Michael e Laurie, incluindo a cena onde temos a certeza de que Michael realmente morreu e a Laurie saiu viva. Enfim, um Halloween com quase NADA de Michael Myers.
O que o bullying faz com a cabeça de uma pessoa, né?
Achei o filme muito bom, onde o suspense vai crescendo e a gente vai entendendo o pq ela faz tudo aquilo. A atuação da Octavia Spencer tá demais. O olhar dela já demonstra toda a loucura da personagem.
Jamais ia suspeitar que a sombra era na verdade a verdadeira Adelaide, que planejou isso tudo e queria de volta tudo que era dela. Que plot twist sensacional
Assim como Get Out, Us também se tornou um dos meus favoritos. Obrigado Jordan Peele!!!!
Em que partes nos dois primeiros filmes é mencionado essa situação de crise de energia? Em NENHUM momento. Em nada esse filme me lembrou Cloverfield e o que tanto gosto nos outros dois filmes. As únicas cenas que gostei foram: do cara na frente do espelho e o olho dele revirando e a cena final. Tento não pensar muito na cena do braço que se mexe e escreve sozinho pra não tirar mais uma estrela da minha avaliação.
Se esse filme não fizesse parte da franquia, não faria falta alguma.
Se tornou o meu favorito da franquia. Acho que esse teve uma explicação maior sobre o expurgo e o governo por trás da noite de crime. As cenas das pessoas nas ruas cometendo (ou tentando) os crimes também são excelentes.
Não consigo não gostar desse filme, pois foi através dele que conheci o original. Assisti esse no cinema quando tinha 12 anos e lembro que fiquei chocado com a cena do chuveiro e a cena final... Depois disso, procurei o original, que é sem dúvidas, infinitamente melhor que esse, tanto que o de 1960 é um dos meus filmes favoritos... Mesmo assim, não acho esse ruim, é uma cópia do início ao fim do outro, com atuações inferiores...
Eu ADOREI!!! O filme é repleto de ação, efeitos 3D muito bons, nem senti o tempo passar. Não achei a atuação da Megan Fox ruim como muitos estão dizendo aqui... Ri muito na cenas: -Das tartarugas curtindo Hollaback Girl, da Gwen Stefani. -Eles no elevador (a melhor).
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraPodem fazer quantas sequências quiserem, esse vai ser sempre o meu favorito.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraUma galera desce a lenha no Kills, mas eu prefiro os exageros do Kills do que esse.
O mais fraco dessa nova trilogia, aliás, nem parece que foi escrito pelos mesmos que fizeram o ótimo filme de 2018.
Só gostei mesmo da cena inicial e o
embate (e único) entre Michael e Laurie, incluindo a cena onde temos a certeza de que Michael realmente morreu e a Laurie saiu viva.
Enfim, um Halloween com quase NADA de Michael Myers.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoraafinal, o OJ tava vivo mesmo ou foi só uma visão da irmã dele?
Amo os filmes do Jordan Peele e esse não seria diferente!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAchei esse filme um dos mais violentos da franquia, achei também que ele se conecta ainda mais ao original e explica coisas do filme anterior.
Chocado com a cena final. Não esperava que a Karen morresse (ou não).
[/spoiler]
[spoiler]
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraRevi ontem (pela milésima vez) e digo: esse é e sempre será o meu filme favorito.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraEssa nota 2.9 é um desrespeito.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraEsse é o meu favorito da trilogia!!!
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraPânico 2 é a melhor sequência de um filme de terror.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraErica
a heroína, já quero ela como amiga!!!
Ma
2.6 633 Assista AgoraO que o bullying faz com a cabeça de uma pessoa, né?
Achei o filme muito bom, onde o suspense vai crescendo e a gente vai entendendo o pq ela faz tudo aquilo. A atuação da Octavia Spencer tá demais. O olhar dela já demonstra toda a loucura da personagem.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraQUE FILME, meus amigos... QUE FILME!!!!
Tenso do começo ao fim, você tenta entender o pq de tudo aquilo, até que
Jamais ia suspeitar que a sombra era na verdade a verdadeira Adelaide, que planejou isso tudo e queria de volta tudo que era dela. Que plot twist sensacional
Assim como Get Out, Us também se tornou um dos meus favoritos.
Obrigado Jordan Peele!!!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraA partir de agora, sempre que
eu escutar os nomes Vicente e Vera, vou lembrar desse filme
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraDe todos os filmes lançados nos últimos anos, este é meu favorito!!!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEu já amava a Emily Blunt, agora amo mais ainda depois desse filme.
Favoritei sem precisar pensar!
Filme maravilhoso!!!!
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraTô revoltado com esse filme!
Em que partes nos dois primeiros filmes é mencionado essa situação de crise de energia? Em NENHUM momento. Em nada esse filme me lembrou Cloverfield e o que tanto gosto nos outros dois filmes. As únicas cenas que gostei foram: do cara na frente do espelho e o olho dele revirando e a cena final. Tento não pensar muito na cena do braço que se mexe e escreve sozinho pra não tirar mais uma estrela da minha avaliação.
Se esse filme não fizesse parte da franquia, não faria falta alguma.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraO diretor já pode dizer que tudo não passou de uma brincadeira e lançar oficialmente o verdadeiro Olhos Famintos 3 :/
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraSe tornou o meu favorito da franquia.
Acho que esse teve uma explicação maior sobre o expurgo e o governo por trás da noite de crime.
As cenas das pessoas nas ruas cometendo (ou tentando) os crimes também são excelentes.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme incrível é esse?!
Tenso, bem tenso.
Típico jogo de gato e rato onde vc não percebe o tempo passar, de tão bom que é.
no início vc torce pro homem cego, depois torce para a dupla de assaltantes
Jane Levy, maravilhosa!!!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraUma "versão moderna" do primeiro.
Ao contrário do original, não surpreende em nada!
pelo menos eles explicam melhor a lenda da Bruxa e a cena da menina lá no túnel é bem tensa
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraTá cada vez mais difícil entrar no Filmow pra ver a opinião da galera antes de assistir o filme e dar de cara com um monte de spoiler sem marcação...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraQue homenagem f*da pro Paul Walker no final. :(
Valeu pelo filme todo!
Psicose
3.1 467 Assista AgoraNão consigo não gostar desse filme, pois foi através dele que conheci o original.
Assisti esse no cinema quando tinha 12 anos e lembro que fiquei chocado com a cena do chuveiro e a cena final...
Depois disso, procurei o original, que é sem dúvidas, infinitamente melhor que esse, tanto que o de 1960 é um dos meus filmes favoritos...
Mesmo assim, não acho esse ruim, é uma cópia do início ao fim do outro, com atuações inferiores...
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraEu gostei...
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraEu ADOREI!!!
O filme é repleto de ação, efeitos 3D muito bons, nem senti o tempo passar.
Não achei a atuação da Megan Fox ruim como muitos estão dizendo aqui...
Ri muito na cenas:
-Das tartarugas curtindo Hollaback Girl, da Gwen Stefani.
-Eles no elevador (a melhor).