Que filmezinho adorável. Um anti-filme de super heróis, onde o protagonista vive uma vida de aventuras mas anseia por uma existência comum. Melancólico, poético e Sam Eliott na atuação de uma vida. :-)
é bastante simples: M. Night chegou um dia e pegou a série original, em toda sua fodice e awesomeness. Aí pegou tudo isso e deu, just for the lolz, pra um zumbi morder. O resultado é esse filme: morto, sem sal, sem graça, um reflexo pálido da série em animação (uma das minhas favoritas). E mano, substituir o elenco Inuit, Chines, etc, por um banco de brancos foi o fim da picada. E nem vou falar dos efeitos especiais (todo mundo lembra imediatamente daquela cena de dobra de terra patética que virou gif e meme na internet, né?) Deus do céu, mano, sério........
mano, eu simplesmente não sei o que falar desse filme. Acho que uma das atuações mais honestas e viscerais que eu já vi na vida. Sério, se uma das características da boa arte vem da capacidade de expor seus demônios pro mundo de uma forma esteticamente legal e de forma a permitir que o publico se conecte emocionalmente com aquilo, então, pro inferno: esse filme é arte pura... ^^ Favoritei.
Achei esse filme (e o anterior) meio lento (e tem o fato de que não sou dos maiores fãs da Mothra, excetuando no godzilla: final wars em que ela tá muito badass). Mas acho que vou reve-lo logo, definitivamente merece uma segunda chance. ^^
Vai se ferrar, mano, que filme divertido da po**a. Eu achei os 2 anteriores (Godzilla against mechagodzilla e o Tokyo SOS) meio lentinhos e aí vem esse e mata a pau. E os personagens humanos também são awesome (destaque pro Coronel Gordon. Eu veria FACIL um spin off só dele pilotando o Gotengo contra qualquer monstro desses que invadem o Japão a cada 15 dias). O unico defeito do filme, pra mim, é a ausência dos monstros da década de 90. Senti falta do Space Godzilla e do Destroyah!!! Outro defeitinho seria a presença do Manya (vai se ferrar, mano, trouxesse o Godzilla Jr. da década de 90 de volta mas não essa..... coisa). Mas pro inferno com tudo isso, o filme é muito legal, meu preferido da era milenium. ^^
Mano, eu não sei o que é, se é a trilha sonora fodona do Daft Punk, o jeitão cool do Jeff Bridges como Flynn (e a crueldade de sua contraparte virtual, Clu), o visual lindo, lindo, lindo do filme (sério, um dos filmes mais bonitos que já vi), o personagem Castor (só eu achei que o cara emulou brilhantemente o jovem David Bowie, desde voz até trejeitos ali?) o tom de fábula moral do enredo ou se é uma combinação de todos esses fatores, mas quanto mais eu penso sobre "Tron Legacy", mais eu gosto desse filme. Como crítica, só acho que podiam ter usado o mesmo efeito rejuvenescedor que usaram no Jeff Bridges no Bruce Boxleitner pra podermos rever a versão jovem do Tron. Anyway, filmão bem divertido.
Cara, esse é fácil um dos filmes mais injustiçados que já vi. Todo aquele lance que Avatar tentou fazer, de pegar a estrutura clássica das histórias de aventuras tb existe aqui mas enquanto Avatar falhou miseravelmente nisso sendo uma cópia xerox e mal feita de tramas parecidas realizadas anteriormente, John Carter acerta no alvo, juntando fácil os elementos clássicos com a linguagem e edição de hoje em dia. Facinho um dos filmes mais divertidos do ano.
Melhor animação de 2012. Sim, mesmo tendo lançamento da Pixar no mesmo ano.
Gostei pra cacete do "Rise of the guardians" e de "Valente" mas pra mim, Paranorman é um dos melhores filmes do ano fácil. (só nao digo que é A melhor animação do ano pq ainda tem Wreck-it Ralph).
Então.... Dan Harmon, de "Community" tem esse filme como um de seus preferidos (inclusive, John Winger seria, tipo, pai do Jeffrey. Inclusive, um dos planos do show runner, antes de ser chutado do comando da série pela NBC era fazer o Bill Murray reprisar o papel em um dos episodios da quarta temporada da série). Considerando isso, não consegui não ver o filme como uma espécie de "Community begins" e como tal, uma espécie de mega episódio da série, devo dizer que gostei bastante de "Stripes". Achei um pouco longo demais, e toda aquela parte sobre a invasão à Checoslovaquia meio "too much" mas ainda assim, é um filme divertido.
Se alguém me disesse, antes de ver esse filme, que o cabra mais macho de qualquer filme de 2012 não seria o Homem de Ferro, ou o Batman ou mesmo o elenco de Expendables 2, mas sim uma garotinha de 6 anos de idade, eu jamais acreditaria. É isso. Hushpuppy is the man!!!! Forte candidato a melhor filme do ano.
Filme maravilhoso mas cansativo pra caramba. Não apenas pela sua duração (quase 3 horas) mas também pela densidade das questões levantadas. Quem curtiu "2001" e "Lunar", e curte filmes existencialistas vai pirar vendo Solaris
O Homem Que Matou Hitler e o Pé Grande
2.6 35 Assista AgoraQue filmezinho adorável. Um anti-filme de super heróis, onde o protagonista vive uma vida de aventuras mas anseia por uma existência comum. Melancólico, poético e Sam Eliott na atuação de uma vida. :-)
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agoraé bastante simples: M. Night chegou um dia e pegou a série original, em toda sua fodice e awesomeness. Aí pegou tudo isso e deu, just for the lolz, pra um zumbi morder. O resultado é esse filme: morto, sem sal, sem graça, um reflexo pálido da série em animação (uma das minhas favoritas). E mano, substituir o elenco Inuit, Chines, etc, por um banco de brancos foi o fim da picada. E nem vou falar dos efeitos especiais (todo mundo lembra imediatamente daquela cena de dobra de terra patética que virou gif e meme na internet, né?) Deus do céu, mano, sério........
JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
3.4 193mano, eu simplesmente não sei o que falar desse filme. Acho que uma das atuações mais honestas e viscerais que eu já vi na vida. Sério, se uma das características da boa arte vem da capacidade de expor seus demônios pro mundo de uma forma esteticamente legal e de forma a permitir que o publico se conecte emocionalmente com aquilo, então, pro inferno: esse filme é arte pura... ^^ Favoritei.
Godzilla: Tokyo S.O.S.
3.5 17Achei esse filme (e o anterior) meio lento (e tem o fato de que não sou dos maiores fãs da Mothra, excetuando no godzilla: final wars em que ela tá muito badass). Mas acho que vou reve-lo logo, definitivamente merece uma segunda chance. ^^
Godzilla: Batalha Final
3.1 28Vai se ferrar, mano, que filme divertido da po**a. Eu achei os 2 anteriores (Godzilla against mechagodzilla e o Tokyo SOS) meio lentinhos e aí vem esse e mata a pau. E os personagens humanos também são awesome (destaque pro Coronel Gordon. Eu veria FACIL um spin off só dele pilotando o Gotengo contra qualquer monstro desses que invadem o Japão a cada 15 dias). O unico defeito do filme, pra mim, é a ausência dos monstros da década de 90. Senti falta do Space Godzilla e do Destroyah!!! Outro defeitinho seria a presença do Manya (vai se ferrar, mano, trouxesse o Godzilla Jr. da década de 90 de volta mas não essa..... coisa). Mas pro inferno com tudo isso, o filme é muito legal, meu preferido da era milenium. ^^
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraBem intencionado, mas meio meh. A trilogia original é bem melhor (e sim, parte da awesomeness da coisa vem do Ash)
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraMano, eu não sei o que é, se é a trilha sonora fodona do Daft Punk, o jeitão cool do Jeff Bridges como Flynn (e a crueldade de sua contraparte virtual, Clu), o visual lindo, lindo, lindo do filme (sério, um dos filmes mais bonitos que já vi), o personagem Castor (só eu achei que o cara emulou brilhantemente o jovem David Bowie, desde voz até trejeitos ali?) o tom de fábula moral do enredo ou se é uma combinação de todos esses fatores, mas quanto mais eu penso sobre "Tron Legacy", mais eu gosto desse filme.
Como crítica, só acho que podiam ter usado o mesmo efeito rejuvenescedor que usaram no Jeff Bridges no Bruce Boxleitner pra podermos rever a versão jovem do Tron. Anyway, filmão bem divertido.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraCara, esse é fácil um dos filmes mais injustiçados que já vi. Todo aquele lance que Avatar tentou fazer, de pegar a estrutura clássica das histórias de aventuras tb existe aqui mas enquanto Avatar falhou miseravelmente nisso sendo uma cópia xerox e mal feita de tramas parecidas realizadas anteriormente, John Carter acerta no alvo, juntando fácil os elementos clássicos com a linguagem e edição de hoje em dia. Facinho um dos filmes mais divertidos do ano.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraMelhor filme de super-heróis EVER.
Este Filme Ainda Não Foi Classificado
4.0 30O poster desse filme ter sido considerado impróprio pelo Filmow é de uma ironia absurda, considerando o tema do mesmo. ^^
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraMelhor animação de 2012. Sim, mesmo tendo lançamento da Pixar no mesmo ano.
Gostei pra cacete do "Rise of the guardians" e de "Valente" mas pra mim, Paranorman é um dos melhores filmes do ano fácil. (só nao digo que é A melhor animação do ano pq ainda tem Wreck-it Ralph).
Recrutas da Pesada
3.1 38 Assista AgoraEntão.... Dan Harmon, de "Community" tem esse filme como um de seus preferidos (inclusive, John Winger seria, tipo, pai do Jeffrey. Inclusive, um dos planos do show runner, antes de ser chutado do comando da série pela NBC era fazer o Bill Murray reprisar o papel em um dos episodios da quarta temporada da série).
Considerando isso, não consegui não ver o filme como uma espécie de "Community begins" e como tal, uma espécie de mega episódio da série, devo dizer que gostei bastante de "Stripes". Achei um pouco longo demais, e toda aquela parte sobre a invasão à Checoslovaquia meio "too much" mas ainda assim, é um filme divertido.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KSe alguém me disesse, antes de ver esse filme, que o cabra mais macho de qualquer filme de 2012 não seria o Homem de Ferro, ou o Batman ou mesmo o elenco de Expendables 2, mas sim uma garotinha de 6 anos de idade, eu jamais acreditaria.
É isso. Hushpuppy is the man!!!! Forte candidato a melhor filme do ano.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraUma das coisas mais divertidas já feitas pelo estúdio, mostrando que a Disney sabe rir de si mesma.
Solaris
4.2 368 Assista AgoraFilme maravilhoso mas cansativo pra caramba. Não apenas pela sua duração (quase 3 horas) mas também pela densidade das questões levantadas. Quem curtiu "2001" e "Lunar", e curte filmes existencialistas vai pirar vendo Solaris
O Robô Alienígena
2.8 32 Assista AgoraPq diabos esse filme é tão pouco conhecido aqui no Brasil? Ele é fantástico. ^^
Um dos melhores filmes toscos da história da humanidade.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraJá que a comparação é sempre feita, deixem-me tb incorrer no clichê: mil vezes melhor que "meu malvado favorito".
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraFascinante como Joss Whedon pega o clichê mais batido dos slasher movies e reinventa a coisa de um jeito brilhante.
E diabos,
tem alguém sendo morto por um unicórnio.