Dos filmes de batalha naval e submarino. Essa ta parecendo aqueles filmes B de guerra que ficavam no fundo da estante da videolocadora. Filme muito fraco. Sem personalidade, sem história e totalmente previsível.
A morte do snoke e a não explicação de pq ele ser tão poderoso e morrer de jeito tão ridiculo é uma afronta a inteligência de qualquer pessoa.
Luke Skywallker está totalmente fora do personagem real, as motivações dele é completamente boba.
Os Núcleos secundários do filme parece que foram feitos só pra aumentar tempo de duração do filme. Não fizeram absolutamente nada relevante para a trama.
A capitã phasma tem novamente 30 segundos de tela. E ELA MORRE ! nesses 30 segundos.
O filme é tão ruim, que fez o the force awakens que era legal ser um cocô, pois as explicações morrem nele.
Fácil segundo pior filme de toda saga, só perde para o ataque dos clones.
O primeiro ato é realmente nível Alien o oitavo passageiro, e tu fala, porra, comprei o filme, me ganhou, é foda. vai ser tensão. E depois o filme despenca como um compartimento de chorume em uma reentrada atmosférica.
Depois do primeiro plot point, todo e qualquer mistério deixa de existir. Todos os 30 minutos iniciais são jogados no lixo. Além do plot twist ser uma coisa extremamente boba.
O filme me lembra aquelas ficções "semi b" que passavam de madrugada no telecine com aquele ator genérico do mark walghberg.(Queria muito saber do nome desse cara)
Aos que dizem que era praticamente um novo Alien! Vocês precisam rever o filme.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraHorrível.
Direção, atuação, roteiro e produção.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraDos filmes de batalha naval e submarino.
Essa ta parecendo aqueles filmes B de guerra que ficavam no fundo da estante da videolocadora.
Filme muito fraco. Sem personalidade, sem história e totalmente previsível.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraÉ terrivelmente ruim!
Consegue fazer o anterior ser uma obra prima!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAnimal! Filmaço!
Tensão de qualidade do inicio ao fim!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraFilme não explica nada que foi apresentado no filme anterior.
A morte do snoke e a não explicação de pq ele ser tão poderoso e morrer de jeito tão ridiculo é uma afronta a inteligência de qualquer pessoa.
Luke Skywallker está totalmente fora do personagem real, as motivações dele é completamente boba.
Os Núcleos secundários do filme parece que foram feitos só pra aumentar tempo de duração do filme. Não fizeram absolutamente nada relevante para a trama.
A capitã phasma tem novamente 30 segundos de tela. E ELA MORRE ! nesses 30 segundos.
O filme é tão ruim, que fez o the force awakens que era legal ser um cocô, pois as explicações morrem nele.
Fácil segundo pior filme de toda saga, só perde para o ataque dos clones.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraNão que eu estivesse esperando muita coisa.
Mas esse filme faz o Age of extinction parecer uma obra prima!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEngraçado e honesto!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFilme muito bonito!
Me prendeu do início ao fim!
Desfecho é genial, metafisicamente falando.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraO primeiro ato é realmente nível Alien o oitavo passageiro, e tu fala, porra, comprei o filme, me ganhou, é foda. vai ser tensão.
E depois o filme despenca como um compartimento de chorume em uma reentrada atmosférica.
Depois do primeiro plot point, todo e qualquer mistério deixa de existir. Todos os 30 minutos iniciais são jogados no lixo.
Além do plot twist ser uma coisa extremamente boba.
O filme me lembra aquelas ficções "semi b" que passavam de madrugada no telecine com aquele ator genérico do mark walghberg.(Queria muito saber do nome desse cara)
Aos que dizem que era praticamente um novo Alien!
Vocês precisam rever o filme.
Mudando o Destino
3.5 170Me achei no filme!
Excelente para quem cresceu em uma atmosfera com qualquer similaridade.
Cargo: O Espaço é Gelado
2.7 101Tem uma pegada forte do primeiro Alien, o que é muito bom.
Mas não se sustenta do meio para o final.
O que é uma pena!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSobre a versão estendida!
O filme sai de 2,5 pra 4,0 com muita facilidade.
Deveria de ser a versão oficial.
Terminei o filme achando "FILMAÇO".
Uma pena que né...
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraQualquer coisa.
Os efeitos são interessantes.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAlicia Vikander rouba o filme!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraDivertido
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMORTHA!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraBom d+!
J.J. Abrams tem acertado em cheio com os Star Treks.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraDivertido como o primeiro.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2KO conceito é louco.
Da uma certa ansiedade em pensar nessa distopia, mas o enredo é meio fuleiro.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraÉ uma bosta, mas é bom!
hehuahuah
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraMe lembrou um bocado o Jack Reacher.
Narrativa muito similar, desenvolvimento dos personagens também.
Vale muito as duas horas =D
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraÉ bom.
Tem um desenrolar muito bonito e dramático.
Quando parece que vai ficar clichê, surge uma novidade.
Recomendo.
A Colônia
2.4 256 Assista AgoraComeça de forma muito boa, mas perde força ao desenrolar do plot.
Infini
2.7 39É intrigante, mas depois que revelam o plot principal, fica meio mais do mesmo.
Os pratical effects são legais =D