[/spoiler] O pessoal reclama se não foi mais psicológico (que teve no filme e foi massa), reclama se não foi, porque seguiu o caminho A e não o B, gente, por favor, entendam que é uma nova adaptação e releitura do clássico de H. G. Wells, e que por mais que desse pra ir para um caminho mais "Clube da Luta", nem sempre precisa ser assim e nem sempre vai ser bom. Um grande acerto foi abordar a questão dos abusos sofridos pela Cecilia. Ela é como as mulheres do mundo, ninguém acredita nas suas histórias, então elas precisam se virar, assim como ela se vira. Reclamam que o final foi mais ação, eu achei foi pouco o que o Adrian sofreu (e o irmão). Um filme de horror com uma triste roupagem atual, mas que serve para mostrar o verdadeiro terror na vida de uma mulher. Não é um vampiro, um lobisomem e sim o próprio homem que dorme ao seu lado. Não que todos os homens sejam filhos da p*ta, mas esse texto é para aqueles que são FDPs. [spoiler]
Olha, achei o 3o melhor da franquia, mesmo com o lazy writing de fazer um filme à lá "Star Wars - O Despertar da Força". Ver Linda e Arnold juntos novamente é o presente que os fãs queriam. A Mackenzie Davis tá ótima como a protetora da vez (quero ver mais dela). Já a Natalia Reyes tá bem ok, não passou, pelo menos pra mim, aquela áurea de inocente que a Sarah Connor tinha no primeiro, mas ela toma iniciativas, isso é bom. Pra terminar, o "T-1000" da vez é bastante ameaçador, mas como eu disse, uma reciclagem, desta vez de um vilão anterior. Até têm cenas que lembram o antagonista de T2.
Enfim, por mais que seja repetitivo, é um bom filme. Entretanto, parem de fazer longas assim, botem a cabeça pra funcionar ou admitam que não tem mais história pra contar.
[/spoiler] Espero que minha morte faça mais centavos que minha vida. Tudo que tenho são pensamentos negativos. A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse.
Preciso dizer mais nada sobre esse filme. [spoiler]
Se você abraçar a galhofa do jeito Brucutu dos anos 80, você vai se divertir com esse filme. The Rock e Jason Statham possuem uma química que funciona. A Vanessa Kirby e o Idris Elba roubam a cena. Ela por ser uma personagem forte (pode botar ela nos próximos filmes) e ele por estar se divertindo no papel, caso contrário não funcionaria. Não é o melhor filme do mundo, mas ele nunca quis ser isso.
Bom, vamos lá. "Toy Story 4" é lindo em vários sentidos. Animação, os temas relacionados e sua profundidade, a nostalgia, mas sendo bem sincero, não achei que precisava desse quarto filme. Não que eu tenha odiado, pelo contrário, dei muita risada e chorei no final (se você não sente nada pelos filmes, você não tem um coração, vive numa caverna e é um monstro), mas se formos analisar bem, podia ser resolvido num curta.
A Pixar ainda usa o mesmo tipo de roteiro pra desenvolver a história e, nesse caso, de filmes anteriores, podendo deixar "TS4" como o mais fraco da franquia. Alguns personagens são jogados de lado para focar nos principais e em novos brinquedos (Coelhinho e Patinho são hilários) e isso é bem compreensível. Agora sobre um dos principais, o Buzz, acontece algo com ele durante o longa que não sei se faz jus ao pouco de inteligência que tinha no segundo e terceiro, mas mesmo assim tá engraçado.
No fim de tudo e pensando de uma vez por todas qual é o melhor, "Toy Story 3" continua no topo até mais por causa do "fechamento" que trouxe. Como não é mais uma trilogia, agora é um das melhores quadrilogias do cinema. E isso não é fácil de fazer.
Apressado, sem sal, sem inspiração e o CGI quando tem é fraco. As únicas coisas boas foram as atuações dos pais, do Jud e a ambientação de terror. Até aquele acontecimento lá eu curti mais na "tosquisse" do antigo, não sei o motivo. A maquiagem não ficou tão legal com aquela pessoa quando na cena do hospital temos uma bem melhor. Enfim, fiquei bastante decepcionado.
Esqueçam os críticos, se você quer diversão, assista Aquaman. Não é o melhor filme do gênero, mas certamente encaminha a DC no lugar certo. Os mais cri cri tão bolados com questão de roteiro, mano, esse filme não precisava de um roteiro mega elaborado. "Ah mais precisava", não, não precisava. E se você não entende isso e ainda gosta de certos filmes da Marvel (comparo com ela sim porque são duas empresas que falam de super-heróis, deal with it), onde não reclama o que reclama aqui, você tem probleminhas. #desabafo.
[/spoiler] Alguém pode me explicar o final? Naquela cena do Sabotage em que as abelhas do Kreeeeeeu explodiram pelo "som alto". Eu nao entendi muito bem. [spoiler]
[/spoiler] Dois pontos que não curti (não é a mesma coisa de não gostar) foi a morte do Han Solo. Sei que movimentaria a história do filme, mas ele acabou de voltar e já se foi. :( O outro ponto foi Luke, achei que aparecia um pouco mais. Espero que ele chute bundas no Episódio VIII. [spoiler]
5 estrelas por que Davi? PORQUE SIM CARAI!! Que filme divertido meu Deeeeeus!!! Não me divertia com um Terrir assim há tempos!! Até pra um filme de baixo orçamento, ele tem BONS EFEITOS, Holy Shit dude, tem boa fotografia, boa TRILHA SONORA cara, eu gostei dos atores, de todos eles, tanto os que estavam fazendo os papéis estereotipados dos slashers quanto os de Taissa Farmiga e Cia. E é um prazer ver o Richard do Sillicon Valley aqui. Filme muito bom pra quem gosta do gênero, eu como adoro slashers, cresci vendo-os, e com uma pitada de humor, não podia deixar de vê-lo. Quero o 2 pra NOW.
Conseguiu ser melhor do que Protocolo Fantasma, que já era bom, e mais. Ótimas cenas de ação, humor, tensão e personagens fortes principalmente a de Rebecca Ferguson, MI: 5 consegue divertir e entreter seu público com tudo isso.
[/spoiler] Eu tenho o hábito de fazer coisas que as pessoas dizem que eu não posso: Andar sobre fogo, sky-aquático vendado, aprender piano depois de velho. Eu já usei um desfibrilador em mim mesmo, eu já tirei um caco de vidro da porra do meu olho, eu pulei de um arranha-céu e usei uma capa de chuva como paraquedas, quebrei as duas pernas ao cair e ainda tive que fingir que era porra daquele circo de Soleil. Eu engoli microchips e caguei tudo de volta pra fazer um computador. Esse braço (o esquerdo dele) foi arrancado completamente e eu reimplantei usando esse aqui (o direito dele). Numa ameaça de tentativa de homicídio eu apareci de forma convincente na frente do Congresso como Barack Obama. Eu vi a mulher que eu amava ser jogada de um avião e ser atingida por outro avião em pleno ar. Eu tirei um carro da estrada pra cima de um trem enquanto pegava fogo, não o carro, EU pegava fogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E por fim, vc vai estragar a missão. Nao vc vai estragar a missao. Nao é vc quem vai. Nada disso vc é quem vai. Vc vezes infinito (eu fazia isso) kkkkkkkkk [spoiler]
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraEstou pensando em apagar da minha mente.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agora[/spoiler]
O pessoal reclama se não foi mais psicológico (que teve no filme e foi massa), reclama se não foi, porque seguiu o caminho A e não o B, gente, por favor, entendam que é uma nova adaptação e releitura do clássico de H. G. Wells, e que por mais que desse pra ir para um caminho mais "Clube da Luta", nem sempre precisa ser assim e nem sempre vai ser bom. Um grande acerto foi abordar a questão dos abusos sofridos pela Cecilia. Ela é como as mulheres do mundo, ninguém acredita nas suas histórias, então elas precisam se virar, assim como ela se vira. Reclamam que o final foi mais ação, eu achei foi pouco o que o Adrian sofreu (e o irmão). Um filme de horror com uma triste roupagem atual, mas que serve para mostrar o verdadeiro terror na vida de uma mulher. Não é um vampiro, um lobisomem e sim o próprio homem que dorme ao seu lado. Não que todos os homens sejam filhos da p*ta, mas esse texto é para aqueles que são FDPs.
[spoiler]
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraOlha, achei o 3o melhor da franquia, mesmo com o lazy writing de fazer um filme à lá "Star Wars - O Despertar da Força". Ver Linda e Arnold juntos novamente é o presente que os fãs queriam. A Mackenzie Davis tá ótima como a protetora da vez (quero ver mais dela). Já a Natalia Reyes tá bem ok, não passou, pelo menos pra mim, aquela áurea de inocente que a Sarah Connor tinha no primeiro, mas ela toma iniciativas, isso é bom. Pra terminar, o "T-1000" da vez é bastante ameaçador, mas como eu disse, uma reciclagem, desta vez de um vilão anterior. Até têm cenas que lembram o antagonista de T2.
Enfim, por mais que seja repetitivo, é um bom filme. Entretanto, parem de fazer longas assim, botem a cabeça pra funcionar ou admitam que não tem mais história pra contar.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora[/spoiler]
Espero que minha morte faça mais centavos que minha vida.
Tudo que tenho são pensamentos negativos.
A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse.
Preciso dizer mais nada sobre esse filme.
[spoiler]
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Se você abraçar a galhofa do jeito Brucutu dos anos 80, você vai se divertir com esse filme. The Rock e Jason Statham possuem uma química que funciona. A Vanessa Kirby e o Idris Elba roubam a cena. Ela por ser uma personagem forte (pode botar ela nos próximos filmes) e ele por estar se divertindo no papel, caso contrário não funcionaria. Não é o melhor filme do mundo, mas ele nunca quis ser isso.
Nota: 8/10.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBom, vamos lá. "Toy Story 4" é lindo em vários sentidos. Animação, os temas relacionados e sua profundidade, a nostalgia, mas sendo bem sincero, não achei que precisava desse quarto filme. Não que eu tenha odiado, pelo contrário, dei muita risada e chorei no final (se você não sente nada pelos filmes, você não tem um coração, vive numa caverna e é um monstro), mas se formos analisar bem, podia ser resolvido num curta.
A Pixar ainda usa o mesmo tipo de roteiro pra desenvolver a história e, nesse caso, de filmes anteriores, podendo deixar "TS4" como o mais fraco da franquia. Alguns personagens são jogados de lado para focar nos principais e em novos brinquedos (Coelhinho e Patinho são hilários) e isso é bem compreensível. Agora sobre um dos principais, o Buzz, acontece algo com ele durante o longa que não sei se faz jus ao pouco de inteligência que tinha no segundo e terceiro, mas mesmo assim tá engraçado.
No fim de tudo e pensando de uma vez por todas qual é o melhor, "Toy Story 3" continua no topo até mais por causa do "fechamento" que trouxe. Como não é mais uma trilogia, agora é um das melhores quadrilogias do cinema. E isso não é fácil de fazer.
Nota: 9.
Cemitério Maldito
2.7 891Apressado, sem sal, sem inspiração e o CGI quando tem é fraco. As únicas coisas boas foram as atuações dos pais, do Jud e a ambientação de terror. Até aquele acontecimento lá eu curti mais na "tosquisse" do antigo, não sei o motivo. A maquiagem não ficou tão legal com aquela pessoa quando na cena do hospital temos uma bem melhor. Enfim, fiquei bastante decepcionado.
Sometimes the trailer is better.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme até que é legal e tem seus momentos, mas não é tão excepcional. Podia ser muito melhor.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEsqueçam os críticos, se você quer diversão, assista Aquaman. Não é o melhor filme do gênero, mas certamente encaminha a DC no lugar certo. Os mais cri cri tão bolados com questão de roteiro, mano, esse filme não precisava de um roteiro mega elaborado. "Ah mais precisava", não, não precisava. E se você não entende isso e ainda gosta de certos filmes da Marvel (comparo com ela sim porque são duas empresas que falam de super-heróis, deal with it), onde não reclama o que reclama aqui, você tem probleminhas.
#desabafo.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraBooooooooooooring...
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraNão gostei do vilão e achei melhor o clímax do primeiro filme. Alguém mais?
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista Agora[/spoiler]
Alguém pode me explicar o final? Naquela cena do Sabotage em que as abelhas do Kreeeeeeu explodiram pelo "som alto". Eu nao entendi muito bem.
[spoiler]
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agora[/spoiler]
Geraaaaaaaaaldo... FORA! FORA! FORA! FORA!
[spoiler]
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraSHUT THE FUCK UP DONNY!!!!!
O Vingador do Futuro
3.6 496 Assista Agora[/spoiler]
See you at the party Richter.
Hahaha you think this is the real Quaid? It its.
Consider this a divorce.
[spoiler]
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraO nome poderia ser Zootopia: Esse filme é o bicho. Disney acerta novamente.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraOh, oh, oh, oh, oooh
Try everything
Oh, oh, oh, oh, oooh
Try everything
Oh, oh, oh, oh, oooh
Try everything
Oh, oh, oh, oh, oooh
Try everything
...
Adorei essa música.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEsse filme deveria se chamar Duro de Matar. Não, pera...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO que eu posso dizer? Nada. Estou sem palavras. São muitas emoções. Apesar que...
[/spoiler]
Dois pontos que não curti (não é a mesma coisa de não gostar) foi a morte do Han Solo. Sei que movimentaria a história do filme, mas ele acabou de voltar e já se foi. :(
O outro ponto foi Luke, achei que aparecia um pouco mais. Espero que ele chute bundas no Episódio VIII.
[spoiler]
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista Agora5 estrelas por que Davi? PORQUE SIM CARAI!!
Que filme divertido meu Deeeeeus!!! Não me divertia com um Terrir assim há tempos!!
Até pra um filme de baixo orçamento, ele tem BONS EFEITOS, Holy Shit dude, tem boa fotografia, boa TRILHA SONORA cara, eu gostei dos atores, de todos eles, tanto os que estavam fazendo os papéis estereotipados dos slashers quanto os de Taissa Farmiga e Cia. E é um prazer ver o Richard do Sillicon Valley aqui. Filme muito bom pra quem gosta do gênero, eu como adoro slashers, cresci vendo-os, e com uma pitada de humor, não podia deixar de vê-lo.
Quero o 2 pra NOW.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraHoliday Road! Ooooooohhhh! Holiday Road! Oooooohhhhh!!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraConseguiu ser melhor do que Protocolo Fantasma, que já era bom, e mais. Ótimas cenas de ação, humor, tensão e personagens fortes principalmente a de Rebecca Ferguson, MI: 5 consegue divertir e entreter seu público com tudo isso.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agora[/spoiler]
Bing Bong NÃÃÃÃÃOOO!!! Por que vc faz isso comigo Pixar???
[spoiler]
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista Agora[/spoiler]
Eu tenho o hábito de fazer coisas que as pessoas dizem que eu não posso: Andar sobre fogo, sky-aquático vendado, aprender piano depois de velho. Eu já usei um desfibrilador em mim mesmo, eu já tirei um caco de vidro da porra do meu olho, eu pulei de um arranha-céu e usei uma capa de chuva como paraquedas, quebrei as duas pernas ao cair e ainda tive que fingir que era porra daquele circo de Soleil. Eu engoli microchips e caguei tudo de volta pra fazer um computador. Esse braço (o esquerdo dele) foi arrancado completamente e eu reimplantei usando esse aqui (o direito dele). Numa ameaça de tentativa de homicídio eu apareci de forma convincente na frente do Congresso como Barack Obama. Eu vi a mulher que eu amava ser jogada de um avião e ser atingida por outro avião em pleno ar. Eu tirei um carro da estrada pra cima de um trem enquanto pegava fogo, não o carro, EU pegava fogo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E por fim, vc vai estragar a missão.
Nao vc vai estragar a missao.
Nao é vc quem vai.
Nada disso vc é quem vai.
Vc vezes infinito (eu fazia isso)
kkkkkkkkk
[spoiler]