Bom, a animação tem a mesma pegada de Blickleberry, com várias piadas sujas. Têm algumas piadas legais, bem viajado, mas umas cenas forçam demais. Que nem o personagem Hopson, pra mim totalmente desnecessário no seriado, as suas falas são totalmente toscas e sem graça.
No início da série fiquei tentado em desistir de assistir, pois não tinha conseguido me conectar com ela. Entretanto, após alguns eps. consegui sentir alguns dos vários questionamentos, que tem nela. Ótima série.
Adorei a série, como um amante do xadrez, dá aquele gostinho de querer estudar mais sobre o jogo, para se aperfeiçoar. Além da atuação da Anya, que é excelente, aquele seu olhar quando jogava era incrível.
Que temporada horrível, sem mais..... acontecimentos sem sentido nenhum, final de série terrível. E o pior é saber que ela continua, não sei se consigo acabar de assistir isso.
Sinceramente, a série já deveria ter terminado a bastante tempo, mas nessa temporada acredito que tinha tudo para finalizar, pois para mim já perdeu o feeling que tinha do início a muito tempo. A sétima temporada até que vai, faz um pouco de sentido, mas essa aqui começa a decair e quando chega na 9° só desgosto.
Como um todo gostei bastante das três temporadas, somente o final que não agradou tanto. E a continuação com A lenda de korra, não consegui assistir, infelizmente não tem a mesma energia da lenda de Aang.
Que animação mais maravilhosa. Me trouxe uma energia tão transcendental por causa daquela atmosfera, meio de descobrimento, mas ao mesmo tempo cheia de simbolismo e melancolia.
Vou ficar com o gostinho de quero mais. Uma série muito massa com uma crítica ácida e perspicaz, com personagens caricatos e memoráveis. Achei a última temporada muito bem construída, com sátiras muito alinhadas, e fazendo conexão entre as temporadas.
Essa temporada foi novamente sensacional! A Daria entra num processo maturacional muito bom, suas ideias estão muito centradas. Infelizmente, não curti muito as atitudes da Jane, mas é bem entendível. E que último episódio foda.
Essa primeira temporada é estupendamente boa, fiquei impressionado com a inteligência e misantropia da Daria. Achei muito válido que as personagens secundárias ganharam muito mais voz.
A primeira temporada é muito boa, tendo um enredo interessante e instigante, te fazendo gostar de alguns personagens e outros odiar. Entretanto a segunda e a terceira temporada pareciam que não tinham mais criatividade, perdendo todo o feeling da primeira temporada.
Paradise Police (4ª Temporada)
3.2 11Não aguentei ir até o final, muito lixo essa temporada....enfim uma m#rda, como o episódio de m#rda do Dusty!
Paradise Police (3ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraBom, a animação tem a mesma pegada de Blickleberry, com várias piadas sujas. Têm algumas piadas legais, bem viajado, mas umas cenas forçam demais. Que nem o personagem Hopson, pra mim totalmente desnecessário no seriado, as suas falas são totalmente toscas e sem graça.
Mr. Bean
4.5 136Têm umas cenas que são muito cômicas.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraNo início da série fiquei tentado em desistir de assistir, pois não tinha conseguido me conectar com ela. Entretanto, após alguns eps. consegui sentir alguns dos vários questionamentos, que tem nela. Ótima série.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraAdorei a série, como um amante do xadrez, dá aquele gostinho de querer estudar mais sobre o jogo, para se aperfeiçoar. Além da atuação da Anya, que é excelente, aquele seu olhar quando jogava era incrível.
Lutas Ancestrais
3.9 5 Assista AgoraAchei um bom documentário, mas senti falta em alguns episódios eles mostrarem mais da luta em si, além de ser somente cinco episódios muito pouco.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraQue temporada horrível, sem mais..... acontecimentos sem sentido nenhum, final de série terrível. E o pior é saber que ela continua, não sei se consigo acabar de assistir isso.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraSinceramente, a série já deveria ter terminado a bastante tempo, mas nessa temporada acredito que tinha tudo para finalizar, pois para mim já perdeu o feeling que tinha do início a muito tempo. A sétima temporada até que vai, faz um pouco de sentido, mas essa aqui começa a decair e quando chega na 9° só desgosto.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraComo um todo gostei bastante das três temporadas, somente o final que não agradou tanto. E a continuação com A lenda de korra, não consegui assistir, infelizmente não tem a mesma energia da lenda de Aang.
Aru Tabibito no Nikki
4.2 34Que animação mais maravilhosa. Me trouxe uma energia tão transcendental por causa daquela atmosfera, meio de descobrimento, mas ao mesmo tempo cheia de simbolismo e melancolia.
Daria (5ª Temporada)
4.7 35Vou ficar com o gostinho de quero mais. Uma série muito massa com uma crítica ácida e perspicaz, com personagens caricatos e memoráveis. Achei a última temporada muito bem construída, com sátiras muito alinhadas, e fazendo conexão entre as temporadas.
Daria (4ª Temporada)
4.6 27Essa temporada foi novamente sensacional! A Daria entra num processo maturacional muito bom, suas ideias estão muito centradas. Infelizmente, não curti muito as atitudes da Jane, mas é bem entendível. E que último episódio foda.
Daria (3ª Temporada)
4.5 24Temporada interessante, mas fiquei agoniado por ter surgido na trama alguns tipos de fantasia. Mas, que episódio nostálgico o décimo.
Daria (2ª Temporada)
4.7 37Outra temporada muito boa.
Daria (1ª Temporada)
4.6 106Essa primeira temporada é estupendamente boa, fiquei impressionado com a inteligência e misantropia da Daria. Achei muito válido que as personagens secundárias ganharam muito mais voz.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220A primeira temporada é muito boa, tendo um enredo interessante e instigante, te fazendo gostar de alguns personagens e outros odiar. Entretanto a segunda e a terceira temporada pareciam que não tinham mais criatividade, perdendo todo o feeling da primeira temporada.
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraReviravoltas.
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 110 Assista AgoraFoda!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Legal.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraLegal...