Comecei assistindo o filme e pensando: "Meu Deus, que filme doido!" E terminei completamente apaixonada pelo filme! Roteiro, trilha sonora, fotografia, design de produção, figurinos... Tudo perfeito! Mas o melhor é a relação entre as duas protagonistas, melhor dupla de amigas! ♡
E pensar que tudo isso séria evitado se a Wanda fizesse terapia ou simplesmente seguisse o conselho da Márcia sensitiva: "... então você não pode desejar aquilo que você não pode ter, para de ser doida!"
Há e mais uma coisa... Não caiam no papinho da Disney mercenária, tu não precisa assistir vários outros filmes da Marvel e as séries do Disney+ para entender esse filme, no máximo assitir o 1° filme do Doutor Estranho e a série "WandaVision". A umas referências nesse filme, mas nada de excepcional que dificulte o entendimento.
As árias são lindas, assim como o figurino e a direção de arte. Mas o enredo é enfadonho demais! Me arrastei ao longo de um final de semana inteiro, para terminar esse filme!
Incríveis, os números musicais do sonho de Tevye no cemitério e das irmãs ao pôr do sol. Fiquei triste do Tevye não "perdoar" a Chava, poxa, ele perdoou todas as outras filhas! E a princípio, pensei que a Tzeitel era interpretada pela Barbra Streisand! kkkk Rosalind Harris e Barbra Streisand são idênticas!
Não entendi porque dessa nota tão alta aqui... Que filme chato e constrangedor! Lutei, mas desisti faltando 30 minutos para terminar, não me interessei pelo desfecho porque já pressenti que seria tão ruim quanto o resto do filme!
Gostei bastante do filme. Curti os sotaques empregados por Adam Driver e Lady Gaga, Jared Leto está tão bom quanto está irreconhecível. Só não curti o final apressado, a cena do julgamento é muito curta e poderiam ter mostrado a investigação do assassinato e como descobriram as pessoas envolvidas.
Jesus Cristo! O que aconteceu com o rosto da Nicole Kidman? A maquiagem desse filme é muito ruim, ou a Nicole que exagerou no botox? Ela tá parecendo uma boneca de cera! Isso me incomodou o filme inteiro.
Quanto ao filme... A montagem é confusa e o enredo chato.
Parece aqueles filmes B de baixo orçamento, dos anos 80! Se faltava orçamento, sei lá, que fizessem um crowdfunding, o que não faltaria era fã de Resident Evil para contribuir. Falando nisso, não acompanho muito a saga nos jogos, só tenho um conhecimento superficial do enredo, e até eu fiquei incomodada com essa adaptação... PQP! O que fizeram com o Leon, transformaram o cara num alívio cômico estúpido!
Tinha 8 anos quando esse festival aconteceu, só fiquei sabendo da existência dele anos depois, com o programa "Top Top" da MTV Brasil. Acho que o tema era "Os maiores fiascos da música", e esse festival ficou entre os primeiros colocados. Nunca tinha imaginado que mais do que apenas um fiasco, esse festival tinha sido tão caótico e grotesco!
Me faltam palavras para descrever John Scher, o promoter do festival. Como pode um homem ser tão nojento e abominável! A cada trecho da entrevista com ele, maior era o meu desejo de socar a cara dele!
E pensar que a coisa "menos pior" desse festival, foram as pessoas rolando em fezes, achando que era só lama!
Que ódio ver os dois patriarcas das famílias rivais falando o tempo todo sobre "honra". Enquanto os mais velhos mandam os mais jovens para a morte, a única coisa que eles ganham, é uma honra maldita encharcada de sangue e lágrimas.
Pretendia assistir esse filme no cinema, mas como a distribuidora não se importou com o mercado brasileiro, o jeito foi apelar para o torrent.
Ambientação perfeita dos anos 90 e atuação espetacular da Kristen Stewart, se ela vir a ser nomeada nas principais premiações, será mais do que merecido.
Interessante observar que a 1° fala da Diana nesse filme é: "Com licença, estou procurando por um lugar. Não faço ideia de onde estou." Na minha opinião, essa fala é uma pista da maneira como Diana será retratada ao longo do filme, alguém sempre perdida e deslocada do ambiente onde está, principalmente dentro da própria família.
Pobre Diana. Agradeço por eu ser uma "plebeia", também não suportaria levar uma vida tão controlada e sufocante.
Esse filme tem uma vibe daqueles filmes que passam de madrugada no Corujão da Globo.
O filme é legal. Mas foi foda ver aquele venezuelano e aquela italiana cantando em espanhol "Águas de março", como se essa fosse a língua original da canção.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraJORGE!
Assistido em 22/07/22.
Eles Vivem
3.7 728 Assista AgoraUma boa premissa, mas o desenvolvimento é muito lento e arrastado.
Assiste várias cenas na velocidade 2X.
Assistido em 29/06/22.
A História de Shimotsuma
4.0 36Comecei assistindo o filme e pensando: "Meu Deus, que filme doido!" E terminei completamente apaixonada pelo filme!
Roteiro, trilha sonora, fotografia, design de produção, figurinos... Tudo perfeito!
Mas o melhor é a relação entre as duas protagonistas, melhor dupla de amigas! ♡
Assistido em 19/06/22.
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraCurte, muito divertido!
Assistido em 19/06/22.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraE pensar que tudo isso séria evitado se a Wanda fizesse terapia ou simplesmente seguisse o conselho da Márcia sensitiva: "... então você não pode desejar aquilo que você não pode ter, para de ser doida!"
Há e mais uma coisa... Não caiam no papinho da Disney mercenária, tu não precisa assistir vários outros filmes da Marvel e as séries do Disney+ para entender esse filme, no máximo assitir o 1° filme do Doutor Estranho e a série "WandaVision".
A umas referências nesse filme, mas nada de excepcional que dificulte o entendimento.
Assistido em 15/05/22.
As the Gods Will
3.4 62 Assista AgoraO tipo de "bizarrice" que só os japoneses são capazes de criar.
Assistido em 02/05/22.
Love on Delivery
3.6 9Muito bom!
Fui sem expectativa nenhuma e acabou sendo uma das melhores comédias que já vi! Stephen Chow é incrível!
A narração da luta como se fosse um conto erótico! kkkk
Assistido em 23/04/22.
Farinelli
3.7 41 Assista AgoraAs árias são lindas, assim como o figurino e a direção de arte.
Mas o enredo é enfadonho demais! Me arrastei ao longo de um final de semana inteiro, para terminar esse filme!
Assistido em 10/04/22.
Fiddler: A Miracle of Miracles
4.0 1 Assista AgoraAlguém sabe onde encontro para assistir?
Um Violinista no Telhado
4.2 134 Assista AgoraUm dos melhores musicais que assiste na vida!
Incríveis, os números musicais do sonho de Tevye no cemitério e das irmãs ao pôr do sol.
Fiquei triste do Tevye não "perdoar" a Chava, poxa, ele perdoou todas as outras filhas!
E a princípio, pensei que a Tzeitel era interpretada pela Barbra Streisand! kkkk
Rosalind Harris e Barbra Streisand são idênticas!
Assistido em 07/04/22.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraComentário da minha mãe pós-filme: "Reparou que o filme foi quase inteiro gravado a noite? Será que os atores receberam adicional noturno?"
Assistido em 05/03/22.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraNão entendi porque dessa nota tão alta aqui... Que filme chato e constrangedor!
Lutei, mas desisti faltando 30 minutos para terminar, não me interessei pelo desfecho porque já pressenti que seria tão ruim quanto o resto do filme!
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraGostei bastante do filme.
Curti os sotaques empregados por Adam Driver e Lady Gaga, Jared Leto está tão bom quanto está irreconhecível.
Só não curti o final apressado, a cena do julgamento é muito curta e poderiam ter mostrado a investigação do assassinato e como descobriram as pessoas envolvidas.
Assistido em 05/02/22.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEstranho, eu sempre desejei a morte do Dewey, e agora que ele finalmente morreu, sinto uma pontada de remorso.
E eu daria qualquer coisa para assistir "A Punhalada".
Assistido em 24/01/22.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraSimplesmente mágico!
Emma ❤️ Tom
E o Daniel dando em cima da Helena! Não imaginaria isso nem nos meus maiores delírios! kkkk
Assistido em 03/01/22.
Apresentando os Ricardos
3.2 179Jesus Cristo! O que aconteceu com o rosto da Nicole Kidman?
A maquiagem desse filme é muito ruim, ou a Nicole que exagerou no botox? Ela tá parecendo uma boneca de cera! Isso me incomodou o filme inteiro.
Quanto ao filme... A montagem é confusa e o enredo chato.
Assistido em 01/01/22.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Parece aqueles filmes B de baixo orçamento, dos anos 80!
Se faltava orçamento, sei lá, que fizessem um crowdfunding, o que não faltaria era fã de Resident Evil para contribuir.
Falando nisso, não acompanho muito a saga nos jogos, só tenho um conhecimento superficial do enredo, e até eu fiquei incomodada com essa adaptação...
PQP! O que fizeram com o Leon, transformaram o cara num alívio cômico estúpido!
Assistido em 25/12/21.
Top Gang!: Ases Muito Loucos
3.4 262 Assista AgoraA receita de brownies nos créditos finais e o cachorrinho que todo mundo senta em cima! kkkkk
Assistido em 11/12/21.
Music Box - Woodstock 99: Peace, Love, And Rage
3.9 38 Assista AgoraTinha 8 anos quando esse festival aconteceu, só fiquei sabendo da existência dele anos depois, com o programa "Top Top" da MTV Brasil.
Acho que o tema era "Os maiores fiascos da música", e esse festival ficou entre os primeiros colocados.
Nunca tinha imaginado que mais do que apenas um fiasco, esse festival tinha sido tão caótico e grotesco!
Me faltam palavras para descrever John Scher, o promoter do festival. Como pode um homem ser tão nojento e abominável!
A cada trecho da entrevista com ele, maior era o meu desejo de socar a cara dele!
E pensar que a coisa "menos pior" desse festival, foram as pessoas rolando em fezes, achando que era só lama!
Assistido em 03/12/21.
Abril Despedaçado
4.2 673Simplesmente uma poesia cinematográfica!
Que ódio ver os dois patriarcas das famílias rivais falando o tempo todo sobre "honra".
Enquanto os mais velhos mandam os mais jovens para a morte, a única coisa que eles ganham, é uma honra maldita encharcada de sangue e lágrimas.
Assistido em 28/11/21.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraPretendia assistir esse filme no cinema, mas como a distribuidora não se importou com o mercado brasileiro, o jeito foi apelar para o torrent.
Ambientação perfeita dos anos 90 e atuação espetacular da Kristen Stewart, se ela vir a ser nomeada nas principais premiações, será mais do que merecido.
Interessante observar que a 1° fala da Diana nesse filme é: "Com licença, estou procurando por um lugar. Não faço ideia de onde estou."
Na minha opinião, essa fala é uma pista da maneira como Diana será retratada ao longo do filme, alguém sempre perdida e deslocada do ambiente onde está, principalmente dentro da própria família.
Pobre Diana. Agradeço por eu ser uma "plebeia", também não suportaria levar uma vida tão controlada e sufocante.
Assistido em 27/11/21.
Chocante
2.6 93Resolvi assistir por causa das referências aos anos 90.
Mas o filme não me envolveu nem como um passatempo. Sem graça e ao mesmo tempo muito corrido.
Para ver o nível, o que mais me surpreendeu foi a participação da Sônia Abraão e o clipe nos créditos finais.
Assistido em 10/11/21.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraDe todas as coisas nesse filme, a última que eu esperava...
Era descobrir que o Oscar Isaac dança tão bem!
E viva a revolução das máquinas, humano vacilão tem mais que se ferrar mesmo!
Assistido em 02/11/2021.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraEsse filme tem uma vibe daqueles filmes que passam de madrugada no Corujão da Globo.
O filme é legal. Mas foi foda ver aquele venezuelano e aquela italiana cantando em espanhol "Águas de março", como se essa fosse a língua original da canção.
Assistido em 31/10/21.