a terceira temporada deveria se chamar Bom dia sua burra . Ela entrega o jogo pro primeiro bonitão que aparece. e os casais de gays e lesbicas dos canais da globo estão em alta , nada contra.
muito boa essa temporada, mas tão enchendo linguiça demais. A Olive é a aborrecente e a mãe dela outra chata. Os mistérios são legais , o que deixa a curiosidade no ar.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista Agoraa terceira temporada deveria se chamar Bom dia sua burra . Ela entrega o jogo pro primeiro bonitão que aparece. e os casais de gays e lesbicas dos canais da globo estão em alta , nada contra.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista Agoraespera um Berlim profissional , não um adolececente
Depois da Cabana
3.6 102 Assista Agoragostei da atuação da menina, série meia boca
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91horrivel, parece big brother
A Terapia
4.1 26 Assista Agoraparece previsivel no começo, mas ai a historia muda e a serie fica otima.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista Agoradá pra dar nota 0 ?
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista Agorameu filho fala tão bem dessa seria que resolvi assistir. Amei, muito legal
Safe
3.6 267 Assista Agoraboa serie , mas inventaram um motivo muito bobo pra tanto misterio.
Nas Montanhas da Coruja (2ª Temporada)
3.3 18 Assista Agoracidade de gente doida .
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista Agorao primeiro capitulo achei um pé na saco, mas agora estou adorando as aventuras dessa menina.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraA cada temporada fica pior, bem arrastado.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agoraachei que o japinha tinha sete vidas. e passou do tempo da Carol morrer, ela so queria matar e agora ta toda chata dando trabalho.
.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraadorei que os personagens mais cheios de mimimi ja eram kkkkk
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista Agoraadoro a serie, bem divertida.
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraPovo complicado , mas gostei.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista Agoraadoro superação, gente guerreira e um final feliz.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista Agoratinha que ser um final que nem novela sas 9 , todo mundo com seu namoradinho rrrrss . mas bem legal e bonita a serie
Respire!
2.8 101 Assista Agorapersonagem cheia de traumas, coitada.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista Agoramuito boa essa temporada, mas tão enchendo linguiça demais. A Olive é a aborrecente e a mãe dela outra chata. Os mistérios são legais , o que deixa a curiosidade no ar.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista Agoranão gostei muito do final, a Wendy tinha que sofrer um pouco por tudo q ela fez, uma verdadeira " cobra " .
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316eu nao iria nem comprar mel da Darlene kkkkk
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista Agoraparei de assistir depois de ver tanta burrice em um personagem kkkkk
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoraq ganancia desse homem, adorei o final, muito justo ele salvar o Jesse.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista Agoramuitos espiritos que chega ate a ser chato.