Brichta mandou bem demais! Pros padrões nacionais, temos aqui um filmaço, em termos de roteiro, diálogos, humor e, principalmente, uma excelente trilha sonora oitentista.
Adorei o filme e esse traje foda dele!! Holland nasceu pra ser o Mr. Parker. Definitivamente RDJ fará muita falta ao MCU. Só não entendi o propósito da personagem da Zendaya... Zuar o Peter? Divertido mas inútil á trama. Keaton sempre foda, seja como Batman, Birdman, Ray Kroc ou Adrian Toomes! Espero que ele volte em algum momento da quadrilogia prevista para o Spidey na Marvel. Quem sabe o Sexteto Sinistro em algum momento desta saga... Estou satisfeito e esperançoso para a Fase 4. #SóVemNovosVingadores
Mal montado, longo, depressivo e cansativo demais. Cortes repentinos e grosseiros destroem prematuramente o clima que a escassa trilha sonora do filme chamado "Soundtrack" eventualmente consegue criar. Muitas cenas inúteis, muito silêncio nos diálogos, piadinhas de alívio cômico fora de hora e ineficazes. Seu Jorge não convence como cientista e o Selton não serve pra drama. O único personagem que dá pra se apegar um pouquinho é o Mark. Uma pena, mas Meirelles e Poyart ainda são os únicos brasileiros que conseguiram fazer um bom filme fora do Brasil.
Nostalgia do início ao fim. Um filme memorável, literalmente! E a única coisa que não senti pela Rita foi Repulsa haha até feia essa Elizabeth Banks fica linda! Estou positivamente surpreso e ansioso pela já certa continuação.
Natalie Portman falando com aquele sotaque (?) "mastigando" as palavras era como encontrar algo meigo diante de tanta tristeza e melancolia. Belo filme e mais uma impecável atuação da nossa eterna Cisne Negro <3
Introduz muito bem todos os personagens em apenas 15 minutos e depois é tensão até, literalmente, o último minuto do filme. Dublagem da Netflix tão excelente quanto a atuação de todo o elenco, principal e de apoio. Filmaço!
Filmaço! Destaque para a gracinha da Dakota mostrando todo seu talento. Ponto fraco pra dublagem disponível na Netflix que, sabe-se lá porque, optou pelo idioma portunhol em muitos diálogos até que bem relevantes pra história. Tive que assistir dublado com legenda. Ah, e o Creasy certamente inspirou o também fodão "Denzelgonista" de O Protetor haha
Mais uma obra-prima do Villeneuve! Que filme maravilhoso, complexo e singelo ao mesmo tempo. Tensão e delicadeza juntos. Amei tudo. Fotografia, trilha, atuações, roteiro e principalmente pela mensagem final. Já é favorito.
Que filme mais fofo! Dublagens incríveis com muitas vozes familiares. Belas mensagens em um roteiro delicado e significativo. Eu só fico pensando se há alguma razão subliminar para
Figurino, cenário, coreografias e atuações excelentes! A tal da Maçã caiu bem no roteiro, mas eu pessoalmente acho que poderia ter sido qualquer outro artefato histórico menos caricato. De resto, acho que valeu pra um primeiro filme considerando que muitas referências aos jogos e à história do AC II foram apresentadas. Convenhamos que se Resident Evil conseguiu chegar a 6 filmes com uma nova protagonista criada pelo diretor especialmente para sua esposa incorporar, AC também pode ter a sua saga cinematográfica de sucesso mostrando novas aventuras pela História desta ótima versão do Desmond que o Callum Lynch é. Basta alguém financiar. Contamos com você, Fassbender!
Que filme mais fofo, meu Deus! Os lobos, os bebês coloridos, as famílias de todos os tipos... AMEI MUITO TUDO ISSO! Parabéns Warner! Que venham mais animações assim!!!
Que filme louco da porra! UHAHAU Intenso, bonito, tocante e merecedor de todos os louros que recebeu. Realmente o filme deveria se chamar "Mad Max: Furiosa Road" porque a Charlize manda no filme! Tão linda e envolvente mesmo toda suja de areia e graxa haha
Simplesmente fantástico! Prende a atenção e causa sentimentos diversos. Amy Adams ruiva maravilhosamente enquadrada na belíssima fotografia do longa. Jake está ótimo e é o único personagem que não é tão frio rsrs Um filme maravilhoso que te deixa pensando sobre cada acontecimento e a ligação entre eles durante horas haha RECOMENDO!
Roteiros de viagens no tempo se não são bem montados facilmente ficam confusos, e foi o que aconteceu aqui. Conseguiram superar o Barry Allen na bagunça da timeline kkkk Quanto a Emilia Clarke, sei que ela se consagrou como a poderosa Khaleesi Daenerys, mas sinceramente ela assim tão pequenina e meiga claramente não convence muito como a badass Sarah Connor, mas ela mandou bem na medida do possível. O Arnoldão fez um T-800 mais bobinho que o normal mas valeu por revê-lo no papel, mas o exterminador John Connor foi uma péssima ideia e o ponto fraco do filme além da confusão da timeline. Só fico curioso se o fato de a Emilia e o Jason Clarke terem o mesmo sobrenome foi decisivo para eles serem escalados como mãe e filho e assim criar mais um easter egg deste filme já cheios de referências, fanservice, nostalgia e com, claramente, fins apenas comerciais.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraBrichta mandou bem demais! Pros padrões nacionais, temos aqui um filmaço, em termos de roteiro, diálogos, humor e, principalmente, uma excelente trilha sonora oitentista.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAdorei o filme e esse traje foda dele!! Holland nasceu pra ser o Mr. Parker. Definitivamente RDJ fará muita falta ao MCU. Só não entendi o propósito da personagem da Zendaya... Zuar o Peter? Divertido mas inútil á trama. Keaton sempre foda, seja como Batman, Birdman, Ray Kroc ou Adrian Toomes! Espero que ele volte em algum momento da quadrilogia prevista para o Spidey na Marvel. Quem sabe o Sexteto Sinistro em algum momento desta saga... Estou satisfeito e esperançoso para a Fase 4. #SóVemNovosVingadores
Soundtrack
3.4 42Mal montado, longo, depressivo e cansativo demais. Cortes repentinos e grosseiros destroem prematuramente o clima que a escassa trilha sonora do filme chamado "Soundtrack" eventualmente consegue criar. Muitas cenas inúteis, muito silêncio nos diálogos, piadinhas de alívio cômico fora de hora e ineficazes. Seu Jorge não convence como cientista e o Selton não serve pra drama. O único personagem que dá pra se apegar um pouquinho é o Mark. Uma pena, mas Meirelles e Poyart ainda são os únicos brasileiros que conseguiram fazer um bom filme fora do Brasil.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraUm elenco e, principalmente, uma premissa totalmente desperdiçada. O filme despenca depois do segundo ato. Triste =/
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraNostalgia do início ao fim. Um filme memorável, literalmente! E a única coisa que não senti pela Rita foi Repulsa haha até feia essa Elizabeth Banks fica linda! Estou positivamente surpreso e ansioso pela já certa continuação.
Desconhecida
2.7 56 Assista AgoraFilme arrastado, cheio de diálogos irrelevantes, atores desperdiçados, personagens mal desenvolvidos e um desfecho insosso. Frustrante.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KSimplesmente apaixonado por esta obra-prima animada <3
Jackie
3.4 739 Assista AgoraNatalie Portman falando com aquele sotaque (?) "mastigando" as palavras era como encontrar algo meigo diante de tanta tristeza e melancolia. Belo filme e mais uma impecável atuação da nossa eterna Cisne Negro <3
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraIntroduz muito bem todos os personagens em apenas 15 minutos e depois é tensão até, literalmente, o último minuto do filme. Dublagem da Netflix tão excelente quanto a atuação de todo o elenco, principal e de apoio. Filmaço!
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraFilmaço! Destaque para a gracinha da Dakota mostrando todo seu talento. Ponto fraco pra dublagem disponível na Netflix que, sabe-se lá porque, optou pelo idioma portunhol em muitos diálogos até que bem relevantes pra história. Tive que assistir dublado com legenda. Ah, e o Creasy certamente inspirou o também fodão "Denzelgonista" de O Protetor haha
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMataram o Blue e nem explicaram porquê
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KChocante, emocionante e marcante. Atuações excepcionais e cenas fortíssimas, o Oscar foi merecido.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMais uma obra-prima do Villeneuve! Que filme maravilhoso, complexo e singelo ao mesmo tempo. Tensão e delicadeza juntos. Amei tudo. Fotografia, trilha, atuações, roteiro e principalmente pela mensagem final. Já é favorito.
O Gigante de Ferro
4.1 505 Assista AgoraQue filme mais fofo! Dublagens incríveis com muitas vozes familiares. Belas mensagens em um roteiro delicado e significativo. Eu só fico pensando se há alguma razão subliminar para
o nome do menino e o do general serem parecidos
72 Horas
3.6 838 Assista AgoraFilmaço! Tensão do começo ao fim. Crowe e Banks incríveis! Obrigado NETFLIX <3
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFigurino, cenário, coreografias e atuações excelentes!
A tal da Maçã caiu bem no roteiro, mas eu pessoalmente acho que poderia ter sido qualquer outro artefato histórico menos caricato. De resto, acho que valeu pra um primeiro filme considerando que muitas referências aos jogos e à história do AC II foram apresentadas. Convenhamos que se Resident Evil conseguiu chegar a 6 filmes com uma nova protagonista criada pelo diretor especialmente para sua esposa incorporar, AC também pode ter a sua saga cinematográfica de sucesso mostrando novas aventuras pela História desta ótima versão do Desmond que o Callum Lynch é. Basta alguém financiar. Contamos com você, Fassbender!
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraQue filme mais fofo, meu Deus! Os lobos, os bebês coloridos, as famílias de todos os tipos... AMEI MUITO TUDO ISSO! Parabéns Warner! Que venham mais animações assim!!!
Joe
3.4 250 Assista AgoraFilme lento, história triste, ambientes deploráveis, personagens deprimentes, mas um final, eu diria, metafórico.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGemma Arterton, ela sabe ser sexy sem ser vulgar! HAHA
Assisti por ela só.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraDormi várias vezes durante o filme, mas o final compensa. Vale mesmo pela atuação sempre genial do Spacey.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme louco da porra! UHAHAU Intenso, bonito, tocante e merecedor de todos os louros que recebeu. Realmente o filme deveria se chamar "Mad Max: Furiosa Road" porque a Charlize manda no filme! Tão linda e envolvente mesmo toda suja de areia e graxa haha
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraSimplesmente fantástico! Prende a atenção e causa sentimentos diversos. Amy Adams ruiva maravilhosamente enquadrada na belíssima fotografia do longa. Jake está ótimo e é o único personagem que não é tão frio rsrs Um filme maravilhoso que te deixa pensando sobre cada acontecimento e a ligação entre eles durante horas haha RECOMENDO!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraRoteiros de viagens no tempo se não são bem montados facilmente ficam confusos, e foi o que aconteceu aqui. Conseguiram superar o Barry Allen na bagunça da timeline kkkk Quanto a Emilia Clarke, sei que ela se consagrou como a poderosa Khaleesi Daenerys, mas sinceramente ela assim tão pequenina e meiga claramente não convence muito como a badass Sarah Connor, mas ela mandou bem na medida do possível. O Arnoldão fez um T-800 mais bobinho que o normal mas valeu por revê-lo no papel, mas o exterminador John Connor foi uma péssima ideia e o ponto fraco do filme além da confusão da timeline. Só fico curioso se o fato de a Emilia e o Jason Clarke terem o mesmo sobrenome foi decisivo para eles serem escalados como mãe e filho e assim criar mais um easter egg deste filme já cheios de referências, fanservice, nostalgia e com, claramente, fins apenas comerciais.
Guerreiros de Fogo
3.0 105 Assista AgoraO típico filme da Sessão da Tarde rsrs