A temporada começou muito boa, depois teve uma decaída básica, porém conseguiu um fôlego para o final. Veremos como será a próxima temporada então, né.
A série começa com uma proposta e de repente no meio da temporada ela muda completamente, deixando o que até então era o tema principal, em segundo plano. Isso poderia ter colocado tudo a perder, porém por incrível que pareça, deu um ótimo upgrade em tudo. Gostei. Tem ainda muita coisa desnecessária, alguns plots super soníferos, porém nada que uma segunda temporada não possa resolver.
Começou boa, ficou cansativa, porém finalizou razoavelmente. Syfy tem melhorado bastante, amei a estética da série, mas sinceramente eu não via uma vida longa além de uma temporada.
Não achei tão engraçado e impactante como a primeira temporada, mas ainda assim está acima da média de praticamente tudo quanto é animação atual. Fora que deixou um ótimo gancho para a terceira temporada. Então vamos lá...
A história é meio bobinha, começa ruim, mas vai ficando bem legal pelo meio da temporada. Adorei as referências que vão de O Senhor dos Anéis, até Star Wars. E vamos para a segunda.
Pensei que tava vendo algo nível HBO ou STARZ e nao SyFy. Não que eu não goste das séries desse canal, porém elas são mais avacalhadas, meio trashonas e com uma qualidade duvidavel. Enfim. Foi uma ótima surpresa. A série é incrível, sombria, do jeito que amo, fala com poucas palavras. Totalmente visual. Que as outras temporadas sejam assim.
A série tá saindo mais do besterol e entrando mais na trama. Ainda precisa melhorar muito o roteiro, mas tá ficando lindo demais. Para mim, melhor temporada de looonge.
Cara, eu tentei gostar, mas não deu. Arrastada e sofrível, no pior aspecto. Fora essa linearidade confusa, e a total falta de carisma de TODOS os personagens. Cinco episódios empurrados, até meu limite.
Na minha humilde opinião, bem melhor que a primeira temporada. Foi incrível, linda, perfeita e na medida certa, sofrível para meu pobre coração. Contando os dias para a terceira temporada.
Foi a temporada mais "explicadinha e previsível" mas nem por isso foi ruim. Aliás, já estamos na reta final, tá mais do que na hora de fechar alguns ciclos, e colocar os pontos nos is. Que venha a temporada final.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraOs primeiros episódios foram bem sofriveis, heim. Mas depois ficou boa demais.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 161 Assista AgoraA temporada começou muito boa, depois teve uma decaída básica, porém conseguiu um fôlego para o final. Veremos como será a próxima temporada então, né.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraChristopher Abbott Snow ❤️
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41A série começa com uma proposta e de repente no meio da temporada ela muda completamente, deixando o que até então era o tema principal, em segundo plano. Isso poderia ter colocado tudo a perder, porém por incrível que pareça, deu um ótimo upgrade em tudo. Gostei. Tem ainda muita coisa desnecessária, alguns plots super soníferos, porém nada que uma segunda temporada não possa resolver.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAmei, principalmente aquele final super fofura.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Achei infinitamente melhor do que a primeira temporada que eu já tinha achado fantástica. American Horror Story precisa fazer escola com Channel.
Blood Drive (1ª Temporada)
4.2 24Começou boa, ficou cansativa, porém finalizou razoavelmente. Syfy tem melhorado bastante, amei a estética da série, mas sinceramente eu não via uma vida longa além de uma temporada.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraLaura Linney sua linda
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraNão achei tão engraçado e impactante como a primeira temporada, mas ainda assim está acima da média de praticamente tudo quanto é animação atual. Fora que deixou um ótimo gancho para a terceira temporada. Então vamos lá...
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraA história é meio bobinha, começa ruim, mas vai ficando bem legal pelo meio da temporada. Adorei as referências que vão de O Senhor dos Anéis, até Star Wars. E vamos para a segunda.
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Pensei que tava vendo algo nível HBO ou STARZ e nao SyFy. Não que eu não goste das séries desse canal, porém elas são mais avacalhadas, meio trashonas e com uma qualidade duvidavel. Enfim. Foi uma ótima surpresa. A série é incrível, sombria, do jeito que amo, fala com poucas palavras. Totalmente visual. Que as outras temporadas sejam assim.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraIncrivelmente insano.
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44A série tá saindo mais do besterol e entrando mais na trama. Ainda precisa melhorar muito o roteiro, mas tá ficando lindo demais. Para mim, melhor temporada de looonge.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100O roteiro pode melhorar, as atuações são sofriveis, porém que lutas coreografadas MAIS LINDONAS DA PORRA. amei. Quero mais.
I'm Sorry (1ª Temporada)
4.1 7Super divertida. Não tem como não se identificar com a Andrea. Agora é esperar um longo ano para a segunda temporada.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraCara, eu tentei gostar, mas não deu. Arrastada e sofrível, no pior aspecto. Fora essa linearidade confusa, e a total falta de carisma de TODOS os personagens. Cinco episódios empurrados, até meu limite.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraNa minha humilde opinião, bem melhor que a primeira temporada. Foi incrível, linda, perfeita e na medida certa, sofrível para meu pobre coração. Contando os dias para a terceira temporada.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraFoi a temporada mais "explicadinha e previsível" mas nem por isso foi ruim. Aliás, já estamos na reta final, tá mais do que na hora de fechar alguns ciclos, e colocar os pontos nos is. Que venha a temporada final.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraUma das séries mais lindas que já vi nos últimos tempos. Vem segunda temporada.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraFX arrasando sempre, né.
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraJared <3
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraTemporada maravilhosa. Espero seriamente que não seja a última.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraIncrivelmente chocante.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Gostei muito da temporada, mas esse formato da finale foi meio bosta. Desmereceu totalmente quem cresceu durante a temporada toda.