Eu esperava algo completamente diferente desse filme. Comecei a ver sabendo apenas que era do Dolan, e imaginei que dessa vez seria uma comédia despretensiosa, não estava preparado para tanta delicadeza. Fico feliz por não ter me decepcionado como no ultimo.
A pessoa vai com a expectativa devido ao nome remeter à série original, mas recebe um banho de água fria. Mas se você conseguir se desvirtuar dessa ideia, pode até apreciar um pouco, como eu. Vale apena principalmente pela atuação da Natalie, muito rainha que aprendeu muito com a Tatiana Maslany, assistindo Orphan Black.
Mais uma vez a perfeição em formato de fidelidade. A série continuou me emocionando muito, me fazendo recordar de cenas dos livros que tinha esquecido, já que faz uns tempos que os li, e aqui como exemplo
A série é boa, foi bom ver a trama sendo retratada fielmente e com até algumas liberdades que os livros não mostraram e primeira pessoa. Mas metade dos personagens para mim, passavam uma expressão tão apática, que não consegui me apaixonar por eles como no livro. Fora que eu só via a Nicole Kidman como a Marisa, não conseguia ver a atriz que a interpretava ali.
Eu imaginava algo totalmente diferente nesse filme. Não esperava toda essa beleza e delicadeza. Já gostava bastante de toda a arte, agora tenho um profundo respeito após toda essa história.
Quarto 212
3.2 10 Assista AgoraTão Feliniano.
Agora Seremos Felizes
4.0 89 Assista AgoraTHE TROLLEY SONG NÃO SAI DA MINHA CABEÇAAAAAA.
Sobre a Eternidade
3.6 22Belíssimo.
Mal do Século
3.6 98 Assista AgoraQue angustia de filme.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraNem senti o tempo passar. Lindo demais.
Tomcat
3.0 23Bizarro
Matthias & Maxime
3.4 132 Assista AgoraEu esperava algo completamente diferente desse filme. Comecei a ver sabendo apenas que era do Dolan, e imaginei que dessa vez seria uma comédia despretensiosa, não estava preparado para tanta delicadeza. Fico feliz por não ter me decepcionado como no ultimo.
A Presença
2.2 53 Assista AgoraComeçou tão bom, mas...
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52A pessoa vai com a expectativa devido ao nome remeter à série original, mas recebe um banho de água fria.
Mas se você conseguir se desvirtuar dessa ideia, pode até apreciar um pouco, como eu.
Vale apena principalmente pela atuação da Natalie, muito rainha que aprendeu muito com a Tatiana Maslany, assistindo Orphan Black.
Vida (3ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraFiquei triste com essa finalização apressada, criei um carinho muito grande por essas meninas, vão fazer muita falta.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraTemporada fraca, cheia de episódios vazios e personagens desnecessários.
sdds 2018
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraMais uma vez a perfeição em formato de fidelidade. A série continuou me emocionando muito, me fazendo recordar de cenas dos livros que tinha esquecido, já que faz uns tempos que os li, e aqui como exemplo
a cena da morte da mãe do Pasquale e Carmem, que cena devastadora
Estou ansioso para ver as próximas duas temporadas dessa amizade tóxica.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraA série é boa, foi bom ver a trama sendo retratada fielmente e com até algumas liberdades que os livros não mostraram e primeira pessoa. Mas metade dos personagens para mim, passavam uma expressão tão apática, que não consegui me apaixonar por eles como no livro. Fora que eu só via a Nicole Kidman como a Marisa, não conseguia ver a atriz que a interpretava ali.
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraExtremamente divertido.
Problemas Femininos
4.0 100Trash
As Mulheres
3.4 6 Assista AgoraMaçante
Primos
2.5 159Tão ruim que doeu.
Tom of Finland
3.4 39 Assista AgoraEu imaginava algo totalmente diferente nesse filme. Não esperava toda essa beleza e delicadeza. Já gostava bastante de toda a arte, agora tenho um profundo respeito após toda essa história.
Conquistar, Amar e Viver Intensamente
3.4 66Melancólico e Belo. A todo momento ele vem na cabeça...
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Gostei.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 900 Assista AgoraMe lembrou demais Me Chame pelo seu Nome, principalmente o final. Uma verdadeira obra prima.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraRuim que dói.
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraBem divertido.
Vestido Maldito
2.6 202 Assista AgoraNos moldes de A Casa do Demônio e A Bruxa do Amor. Aquele visual retrô que um desavisado nem vai se tocar que o filme é atual.