A pessoa vai com a expectativa devido ao nome remeter à série original, mas recebe um banho de água fria. Mas se você conseguir se desvirtuar dessa ideia, pode até apreciar um pouco, como eu. Vale apena principalmente pela atuação da Natalie, muito rainha que aprendeu muito com a Tatiana Maslany, assistindo Orphan Black.
Mais uma vez a perfeição em formato de fidelidade. A série continuou me emocionando muito, me fazendo recordar de cenas dos livros que tinha esquecido, já que faz uns tempos que os li, e aqui como exemplo
A série é boa, foi bom ver a trama sendo retratada fielmente e com até algumas liberdades que os livros não mostraram e primeira pessoa. Mas metade dos personagens para mim, passavam uma expressão tão apática, que não consegui me apaixonar por eles como no livro. Fora que eu só via a Nicole Kidman como a Marisa, não conseguia ver a atriz que a interpretava ali.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52A pessoa vai com a expectativa devido ao nome remeter à série original, mas recebe um banho de água fria.
Mas se você conseguir se desvirtuar dessa ideia, pode até apreciar um pouco, como eu.
Vale apena principalmente pela atuação da Natalie, muito rainha que aprendeu muito com a Tatiana Maslany, assistindo Orphan Black.
Vida (3ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraFiquei triste com essa finalização apressada, criei um carinho muito grande por essas meninas, vão fazer muita falta.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraTemporada fraca, cheia de episódios vazios e personagens desnecessários.
sdds 2018
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraMais uma vez a perfeição em formato de fidelidade. A série continuou me emocionando muito, me fazendo recordar de cenas dos livros que tinha esquecido, já que faz uns tempos que os li, e aqui como exemplo
a cena da morte da mãe do Pasquale e Carmem, que cena devastadora
Estou ansioso para ver as próximas duas temporadas dessa amizade tóxica.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraA série é boa, foi bom ver a trama sendo retratada fielmente e com até algumas liberdades que os livros não mostraram e primeira pessoa. Mas metade dos personagens para mim, passavam uma expressão tão apática, que não consegui me apaixonar por eles como no livro. Fora que eu só via a Nicole Kidman como a Marisa, não conseguia ver a atriz que a interpretava ali.
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraExtremamente divertido.
Ja'mie: Private School Girl (1ª Temporada)
4.3 19BERRO.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Bagunçou minha cabeça mais ainda.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Essa temporada ME DESTRUIU, principalmente o final. Tentando me recuperar até agora.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraA primeira ainda foi melhor, mas mesmo assim tá boa.
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraExcelente qualidade.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto para ver, amei demais.
Z Nation (5ª Temporada)
3.4 32Vai fazer falta.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraTão fantástica quanto a temporada anterior.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Uma pena ter acabado, se bem que não tinha mais história mesmo.
Vida (2ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraCoisa mais perfeitinha que já vi.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Ideia interessante mas não bem executada. Porém quero muito ler o livro.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraOs cinco primeiros episódios estão FANTÁSTICOS. Depois perde um pouco a força, mas valeu a pena.
Years and Years
4.5 270Assombrosamente fantástico.
Light As a Feather (2ª Temporada)
3.6 7Uma bosta, mas não consigo parar.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraA primeira ainda foi incrivelmente melhor, porém não desmerecendo essa que também foi muito boa.
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraEU TÔ MORTA COM O RUMO QUE ESSA SÉRIE LEVOU.
Room 104 (2ª Temporada)
3.5 8Bem melhor que a primeira temporada.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Fantástica