É um daqueles filmes que você não sabe quem é o trouxa: o estúdio por ter gastado dinheiro para fazer um filme e ter saído isso, ou você que está pagando para ver isso ai.
Filme muito escuro, mas a SJA ta muito bem inserida e o Adão como ameaça também 2,5 de 5 ta bom, não é bom mas não é ruim eu diria que ta um pouco abaixo de Multiverso da Loucura, ambos têm cenas de ação boas, mas são só isso, cenas legais.
Legal, mas essa vontade de ligar tudo a Harry Potter (a saga não a persona) estraga um pouco. Queria conhecer mais o mundo mágico sem estar preso no que foi mostrado em Harry Potter. Quero viajar em histórias de outros países, outros esportes, outros artefatos, outros personagens. Outros vilões, essa coisa de ódio aos trouxas já foi explorada com Valdemort.
Três estrelas, uma para Zendaya, uma para o Tobey e uma para o Andrew. Tirei duas por: o Roteiro faz concessões, abre furos e quebra regras do próprio universo só para entregar cada vez mais fanservice, dava para ter encontrado outra forma de fazer o encontro de aranhas sem chamar-nos de burro. Um Mago supremo errando feitiço? Um Adolescente fazendo feitiço que já tinha sido definido em filmes anteriores como um feitiço super difícil. Respeita a sua audiência né marvel.
Filme lindo. Bem feito. História bem simples, mas muito bem conduzida. A construção do Batman herói foi feita com maestria. A saída do Batman da vingança por vingança até chegar ao heroísmo de fato foi sensacional e o momento da virada foi coroado com uma cena incrível no nível Diana saindo das trincheiras. Não é perfeito, mas está acima, muito acima, dos filmes de herói habituais.
Só de olho nos diferentão/tenis verde reclamando de série de comédia de protoherói fascista classe D. O mais incrível foi ver que um deles deu 4 estrelas para Suckerpunch do Snyder hahaha
Filme muito bom. Se propôs a ser uma homenagem aos filmes clássicos de super-herói e a todo conteúdo dos anos 80, e conseguiu. Desde os vilões caricatos até o roteiro saudosista e cores vibrantes. Construiu todo um universo que mimetiza exatamente como era um filme/série de super herói clássico. Esse filme está ao lado de clássicos como Superman: O Filme, e é uma homenagem perfeita.
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraAquela coisa né: Já deu Marvel, larga o osso, ninguém aguenta mais esses filmes todos iguais de vocês.
Loki (2ª Temporada)
4.0 190Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraQue série lacradora!
Gostei, manda mais
Invasão Secreta
2.8 183Acho que deveria ter estrelas negativas para avaliar essas séries do Disney+
Isso chega a me dar saudades do falecido arrowverso.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraAquela conversa né... Live action da disney, próximo.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraBem genérico, mas redondinho, bem feitinho.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraÉ um daqueles filmes que você não sabe quem é o trouxa: o estúdio por ter gastado dinheiro para fazer um filme e ter saído isso, ou você que está pagando para ver isso ai.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTorcendo para que não vire um The Walking Dead.
Primeiro episódio perfeito, parece até um filme. Qualidade sensacional.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ lindo, vale a experiência pelo visual, mas a história é requentada do primeiro, convenhamos.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraLinda a homenagem ao Chadwick, de resto, mais do mesmo...
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraFilme muito escuro, mas a SJA ta muito bem inserida e o Adão como ameaça também 2,5 de 5 ta bom, não é bom mas não é ruim eu diria que ta um pouco abaixo de Multiverso da Loucura, ambos têm cenas de ação boas, mas são só isso, cenas legais.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista Agoramarvel,né... não da para exigir muito, um estúdio que se limita a mediocridade.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraPode-se dizer que é mais um filme da Marvel... só isso.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO maior e melhor filme do ano até agora. Aprende ai *****
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUma estela, motivo: America Chaves.
Ela merecia ter sido apresentada em um filme bom e relevante.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraDale stream nas lendas caraio
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Legal, mas essa vontade de ligar tudo a Harry Potter (a saga não a persona) estraga um pouco.
Queria conhecer mais o mundo mágico sem estar preso no que foi mostrado em Harry Potter. Quero viajar em histórias de outros países, outros esportes, outros artefatos, outros personagens. Outros vilões, essa coisa de ódio aos trouxas já foi explorada com Valdemort.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraTrês estrelas, uma para Zendaya, uma para o Tobey e uma para o Andrew.
Tirei duas por: o Roteiro faz concessões, abre furos e quebra regras do próprio universo só para entregar cada vez mais fanservice, dava para ter encontrado outra forma de fazer o encontro de aranhas sem chamar-nos de burro. Um Mago supremo errando feitiço? Um Adolescente fazendo feitiço que já tinha sido definido em filmes anteriores como um feitiço super difícil. Respeita a sua audiência né marvel.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilme lindo. Bem feito. História bem simples, mas muito bem conduzida. A construção do Batman herói foi feita com maestria. A saída do Batman da vingança por vingança até chegar ao heroísmo de fato foi sensacional e o momento da virada foi coroado com uma cena incrível no nível Diana saindo das trincheiras. Não é perfeito, mas está acima, muito acima, dos filmes de herói habituais.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSó de olho nos diferentão/tenis verde reclamando de série de comédia de protoherói fascista classe D. O mais incrível foi ver que um deles deu 4 estrelas para Suckerpunch do Snyder hahaha
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDuas estrelas.
*Efeitos especiais
*Angelina Jolie.
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraVamos ver se o Snyder assiste e aprende o que é um super herói de verdade.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraDá para contar nos dedos os snyderfans nos comentários, sabem nem disfarçar os coitados. As viúvas do Ayer , to vendo vocês ai também.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme muito bom. Se propôs a ser uma homenagem aos filmes clássicos de super-herói e a todo conteúdo dos anos 80, e conseguiu. Desde os vilões caricatos até o roteiro saudosista e cores vibrantes. Construiu todo um universo que mimetiza exatamente como era um filme/série de super herói clássico. Esse filme está ao lado de clássicos como Superman: O Filme, e é uma homenagem perfeita.