Adam Sandler tá se esforçando cada vez mais para fazer os piores filmes de todos os tempos. São tantos péssimos que não sei qual o pior. Mas esse está entre os piores de 2013, tenho certeza disso.
Comecei a baixar..e vim ver os comentários..piores impossiveis..mas irei me arriscar a assistir, ,mesmo sabendo que Adam Sandler faz 349246237569257 anos que não faz um filme bom! O máximo será eu nao conseguir assistir meia hr e apagar o filme na mesma hora do mkesmo jeito que fiz em "jack and jill" e "esse é meu garoto"
Chato. Essa palavra o define. Está entre os piores de 2013 (ou de todos os tempos) que já assisti. Só podendo perder até agora para circulo de fogo ou transformers.
Não sou fã daqueles seriados do "star trek" e NUNCA ASSISTI...mas assisti os filmes...e só o que eu tenho que dizer...QUE FILMAÇOOOO DO CARAMBA. Tanto o primeiro quanto esse segundo. Não dá para selecionar qual dos dois é o melhor...enfim, é um passatempo e tanto!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraÉ um daqueles filmes que você coloca para assistir de madrugada e acaba perdendo o sono. Muito bom esse filme, achei bastante divertido.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraMatt Damon se garanta em filmes nesse estilo.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraRuim. Palavra que define. Ryan e Jason são melhores do que isso.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraBom. Poderia o suspense do filme ser um pouco melhor.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KVIAJANTE, porém sensacional.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraAdam Sandler tá se esforçando cada vez mais para fazer os piores filmes de todos os tempos. São tantos péssimos que não sei qual o pior. Mas esse está entre os piores de 2013, tenho certeza disso.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraComecei a baixar..e vim ver os comentários..piores impossiveis..mas irei me arriscar a assistir, ,mesmo sabendo que Adam Sandler faz 349246237569257 anos que não faz um filme bom! O máximo será eu nao conseguir assistir meia hr e apagar o filme na mesma hora do mkesmo jeito que fiz em "jack and jill" e "esse é meu garoto"
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAGNES = MITO.
Muito bom, achei bastante divertido...gargalhei MUITO com os minions. Filmes bons passam rápido. Esse foi um, pois fiquei com gostinho de quero mais!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraChato. Essa palavra o define. Está entre os piores de 2013 (ou de todos os tempos) que já assisti. Só podendo perder até agora para circulo de fogo ou transformers.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDe todos meus anos assistindo filmes de super heróis..nunca vi efeitos especiais PERFEITOS como o de "O homem de aço".
Excelente..tá entre os melhores de 2013 que eu já vi!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraNão sou fã daqueles seriados do "star trek" e NUNCA ASSISTI...mas assisti os filmes...e só o que eu tenho que dizer...QUE FILMAÇOOOO DO CARAMBA. Tanto o primeiro quanto esse segundo. Não dá para selecionar qual dos dois é o melhor...enfim, é um passatempo e tanto!
SPOCK = MITO.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSó não consegue ser pior que Transformers.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraApesar da propaganda da Google é MUITO BOM. Eu gargalhei em algumas cenas e terminou com o gostinho de "quero mais"
Indico.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraNão é daqueles para vc GARGALHAR (pelos atores e o histórico deles era para fazer isso), mas é até engraçado...da para passar o tempo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAchei massa.
Ps: Só eu percebi o cabelo estilo JENIFER ANISTON que brad pitt adotou para fazer o filme?
PS: A galera do The Walking Dead não iria durar 5 mnutos com esses zumbis do "Guerra mundial Z"
Uma Manhã Gloriosa
3.4 737 Assista AgoraAchei MUITO BOM. Harrison ford = MITO.
Homens de Honra
4.2 826 Assista Agora"Por que me disseram que eu não conseguia"
Perfeito. Sim, é um dos meus favoritos.
Sem mais.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraSim, é um daqueles filmes que assisti 23946926725 vezes...em legendado, dublado, chinês...
Perfeito.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraESSE é muito bom. Já o Wolverine Imortal...
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraChatissimo.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista Agoraeu achei show de bola,apesar que que o 5 me prendeu mais a atenção...mas esse nao fica por baixo.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraPelo trailer fiquei com vontade de ver! Michael Keaton = MITO.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraSe For depender dos atores será um DOS MELHORES FILMES DE 2013.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 836 Assista AgoraSe eu não assistir mais nenhum filme RUIM esse ano, o Pain and Gain ganhará como um dos piores filmes que já assisti em 2013.
O "ápice" do filme, é quando Daniel Lugo fica falando com o grupo de crianças e adolescentes. E só.