Filme dos anos 70 e soa mais atual do que nunca. No pós-modernismo existem vícios e fugas adicionais como a internet (se for mal utilizada), entretenimentos em excesso, pornografia, entre outras coisas que contribuem para o estado indiferente e apático. Para quem conhece os memes, a obra de Georges Perec narrada no filme reflete muito o chamado "Doomer". E vale mencionar o fenômeno social Hikikomori no Japão, estes nem de casa saem.
Cheio de reviravoltas ao longo da trama, ficando cada vez mais tenso até um ponto em que o Arthur passa a ver sua vida não mais como uma tragédia, mas como uma comédia e se transforma de vez no Coringa finalizando o filme numa sequência brilhante de quem não tem mais nada a perder.
Excelente sequência de vídeos com muito gore! Hail Necrophagia! Legal a participação do Zé do Caixão na abertura, que é homenageado no álbum das músicas que tocam, ''Divine Art Of Torture''. Recomendo outra sequência de clipes da banda, desta vez com músicas do álbum anterior, "Holocausto de la Morte" dedicado ao Lucio Fulci, com cenas de filmes de terror e gore. https://www.youtube.com/watch?v=KBM2RHNIZCI
A primeira vez que parei pra ver não desceu, o Leatherface bonzinho foi broxante. Assistindo novamente, sem expectativa do Leatherface agir como se estivesse no primeiro, o filme passa a ficar bom! É uma questão de estar no estado de humor do filme.
Os primeiros 20 minutos são cansativos, dá a impressão que o filme pode decepcionar se continuar no mesmo ritmo mas depois melhora. O andamento das cenas tem hora que parece meio confuso também. Não tem o brilho dos filmes da década de 70 e primeira metade dos anos 80 mas ainda sim é um bom filme do Argento.
Esse é um daqueles filmes que automaticamente se torna um dos favoritos de qualquer um que seja fã de filme trash, terror e gore oitentista. O heavy metal na trilha sonora caiu muito bem com o clima do filme. Uma pena que a continuação ficou horrível, como se fosse uma cópia mal feita deste.
Não entendi alguns comentários criticando a segunda parte do filme, se é justamente na segunda parte onde o protagonista incorpora o papai noel assassino que o filme pega o ritmo! A primeira serve mais como introdução. Melhor cena é a que ele coloca a garota pendurada no chifre do alce na parede.
Tive o azar de ver a versão com cortes sem saber, onde tiraram toda a brutalidade das mortes fazendo o filme ficar bem fraco. Na versão sem cortes o filme passa tranquilo.
Sem dúvida um dos melhores filmes de zombie que já assisti. Direto, desde o começo até o final na mesma pegada sem dar nenhum fôlego para os três casais. Zombies muito bem feitos também, dignos do Trash italiano no melhor estilo influenciado por Lucio Fulci.
Um Homem que Dorme
4.4 195Filme dos anos 70 e soa mais atual do que nunca. No pós-modernismo existem vícios e fugas adicionais como a internet (se for mal utilizada), entretenimentos em excesso, pornografia, entre outras coisas que contribuem para o estado indiferente e apático. Para quem conhece os memes, a obra de Georges Perec narrada no filme reflete muito o chamado "Doomer". E vale mencionar o fenômeno social Hikikomori no Japão, estes nem de casa saem.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraButts :/
Conan, o Bárbaro
3.5 370 Assista AgoraDo you wanna live forever?
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFilme do ano. Ele te coloca mesmo no lugar do protagonista. Atuação impecável de Joaquin Phoenix.
Cheio de reviravoltas ao longo da trama, ficando cada vez mais tenso até um ponto em que o Arthur passa a ver sua vida não mais como uma tragédia, mas como uma comédia e se transforma de vez no Coringa finalizando o filme numa sequência brilhante de quem não tem mais nada a perder.
Necrophagia - Nightmare Scenarios
3.7 3Excelente sequência de vídeos com muito gore! Hail Necrophagia! Legal a participação do Zé do Caixão na abertura, que é homenageado no álbum das músicas que tocam, ''Divine Art Of Torture''.
Recomendo outra sequência de clipes da banda, desta vez com músicas do álbum anterior, "Holocausto de la Morte" dedicado ao Lucio Fulci, com cenas de filmes de terror e gore. https://www.youtube.com/watch?v=KBM2RHNIZCI
Um Jantar Sangrento
2.8 26Muito bom! Pra quem gosta de uma boa e velha podreira com gore, maluquice e uma dose de humor negro, o filme cumpre o seu dever.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346A primeira vez que parei pra ver não desceu, o Leatherface bonzinho foi broxante. Assistindo novamente, sem expectativa do Leatherface agir como se estivesse no primeiro, o filme passa a ficar bom! É uma questão de estar no estado de humor do filme.
The Gore Gore Girls
3.1 15 Assista AgoraÓtimo gore, belas strippers e aquele clima de investigação que lembra os giallos. Herschell Gordon Lewis é mito.
Violence Jack: Evil Town
3.6 12Excelente. Animes violentos como esse são os melhores.
O Quê Vocês Fizeram com Solange?
3.8 32História muito bem bolada.
O Mutilador
2.7 46Slasher obscuro com mortes brutais e viscerais.
Destaque para a cena da morte com arpão.
Enraivecida na Fúria do Sexo
3.2 95Muitos preferem o "Calafrios'', mas achei esse melhor.
Terror na Ópera
3.6 113 Assista AgoraOs primeiros 20 minutos são cansativos, dá a impressão que o filme pode decepcionar se continuar no mesmo ritmo mas depois melhora. O andamento das cenas tem hora que parece meio confuso também. Não tem o brilho dos filmes da década de 70 e primeira metade dos anos 80 mas ainda sim é um bom filme do Argento.
O final onde eles estão no campo é legal, porém a última cena da protagonista como amiguinha das flores, plantas e insetos é bem bobinha.
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251O filme não chega a ser ruim, porém esperava mais.
Deadbeat at Dawn
4.0 6''I'm the best motherfucker you ever saw, maaan!''
O Terror da Serra Elétrica
3.2 92Ótimo slasher com o seu toque de giallo e muito gore.
O que foi aquela cena do professor de kung fu aparecendo do nada no meio da noite atacando a mulher? huahuahauhau coisa típica desse tipo de filme.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Esse é um daqueles filmes que automaticamente se torna um dos favoritos de qualquer um que seja fã de filme trash, terror e gore oitentista. O heavy metal na trilha sonora caiu muito bem com o clima do filme. Uma pena que a continuação ficou horrível, como se fosse uma cópia mal feita deste.
Vivos Serão Devorados
2.6 18 Assista AgoraBaita filme do Umberto Lenzi no auge do ciclo de canibalismo do cinema italiano. Pra quem gosta de Cannibal Holocaust e Cannibal Ferox é prato cheio.
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraNão entendi alguns comentários criticando a segunda parte do filme, se é justamente na segunda parte onde o protagonista incorpora o papai noel assassino que o filme pega o ritmo! A primeira serve mais como introdução. Melhor cena é a que ele coloca a garota pendurada no chifre do alce na parede.
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 228Tive o azar de ver a versão com cortes sem saber, onde tiraram toda a brutalidade das mortes fazendo o filme ficar bem fraco. Na versão sem cortes o filme passa tranquilo.
A Noite do Terror
3.3 96Sem dúvida um dos melhores filmes de zombie que já assisti. Direto, desde o começo até o final na mesma pegada sem dar nenhum fôlego para os três casais. Zombies muito bem feitos também, dignos do Trash italiano no melhor estilo influenciado por Lucio Fulci.
Zombie com foice arrancando cabeça, zombies cooperando entre si para arrombar porta e monges zombies! Sensacional.