Animação bonita mas para mim não consegue reproduzir a atmosfera do mangá, parece muito mais uma aventura que um jogo de sobrevivência. Trilha sonora de merda.
Bom filme. Segue a fórmula Marvel mas consegue acertar mais que os filmes anteriores. O ponto alto para mim é a parte visual. Wakanda dá um banho em Asgard tanto esteticamente quanto na mitologia e cultura do cenário. Só não ganha 10 por causa do causa CG ruim que estraga algumas cenas.
Destaque também para o Killmonger, junto do Loki provavelmente o melhor vilão da Marvel. O prêmio de mais estiloso com certeza fica com ele.
Estou bobo com o pessoal elogiado o Serkis. Para mim só não está pior que o Forest Whitaker, totalmente destoante do resto do elenco.
Tenho algumas ressalvas como a falta de uma participação e aprofundamento melhor do senhor do fogo e a loucura forçada da Azula mas como esse tal Avatar é bom! Uma das melhores jornadas de aventura que eu vi. Pena que no cinema caiu na mão do Shyamalan.
Scorsese não tão brilhante dessa vez. Tem boas atuações do trio principal mas no geral é um pouco cansativo. A narrativa dele não funciona tão bem aqui.
Um dos daqueles casos que ninguém nunca vai saber se o cara cometeu o crime ou não. Tem tanta coisa absurda que não dá nem pra racionalizar direito. O caso nem de longe é a parte mais importante da situação, é de impressionar como o sistema judiciário pode ser frágil à interferências externas e à falta de imparcialidade. Aquela cena das torcidas pró e contra OJ, cada uma de uma cor foi uma das coisas erradas que eu já vi. A produção da série tá excelente com uma caracterização perfeita dos atores, só acho que não tem nada a se destacar muito aqui, não tem nenhum episódio ou atuação excepcional (exceto pelo David Schwimmer e John Travolta que estão atuando horrorosamente).
Trilogia assistida. Impossível ter o mesmo impacto da época mas dá entender o sucesso e o culto à Star Wars, acho que envelheceu bem. No fim são filmes de aventura bacanas e inocentes, do tipo que perderam a mão de fazer hoje em dia. Considerações finais: - Stormtroopers não acertam um tiro, impresionante! - Dá até pra entender a inserção dos ewoks, imagino que a criançada deva adorá-los, mas como diabos o império perde a guerra pra um grupo de ursinhos carinhosos? Alias o império se mostrou bem menos poderoso do que imaginava, pensei que ia precisar uma rebelião maior pra derrubá-lo. - Fiquei decepcionado com o Boba Fett, pensei que tivesse uma participação de destaque mas no fim foi só um X9. Teve a morte digna do bucha que era. - Pelo título do filme pensei que iam aparecer mais Jedi, e que por causa deles que iam conseguir sobrepujar o Império. Um filme centrado neles poderia ser bem legal. - Que morte ridícula a do Darth Sidious, tem a justificativa de ser pela redenção do Vader mas dava pra fazer melhor. Darth Vader inclusive que eu preferia que fosse mau igual o Pica-Pau mesmo. - Que ator bem bosta é o Mark Hammil hein?! Se o Luke tivesse um ator mais qualificado talvez ficasse mais gostável.
O tempo de filme é muito curto em relação ao conteúdo do livro mas o trabalho de adaptação foi horrível, mudaram coisas desnecessárias e cortaram o ponto chave da história. Desperdício de produção e recursos, Ridley Scott só tem feito coisa medíocre pra baixo.
Belíssimo final mesmo, a temporada foi um pouco mais direta que eu gostaria mas muito devido a morte do Elmore Leonard. Raylan de chapéu preto do que eu acredito simbolize esse luto foi uma bela sacada também. Agora aquele último dialogo dele com Boyd foi sensacional, arrisco dizer que foi a última cena gravada de toda série, os atores parecem emocionados de uma maneira muito genuína.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraMelhor filme de boxe de todos os tempos.
The Mission
3.8 4Que filme estiloso! A química dos atores é fenomenal, não à toa se reuniram em Exilados.
Gantz:O
3.8 172Animação bonita mas para mim não consegue reproduzir a atmosfera do mangá, parece muito mais uma aventura que um jogo de sobrevivência. Trilha sonora de merda.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraBom filme. Segue a fórmula Marvel mas consegue acertar mais que os filmes anteriores. O ponto alto para mim é a parte visual. Wakanda dá um banho em Asgard tanto esteticamente quanto na mitologia e cultura do cenário. Só não ganha 10 por causa do causa CG ruim que estraga algumas cenas.
Destaque também para o Killmonger, junto do Loki provavelmente o melhor vilão da Marvel. O prêmio de mais estiloso com certeza fica com ele.
Estou bobo com o pessoal elogiado o Serkis. Para mim só não está pior que o Forest Whitaker, totalmente destoante do resto do elenco.
Fahrenheit 451
2.6 173 Assista AgoraFahrenheit 451: Hunger Games Edition
Gomorra (2ª Temporada)
4.4 16Uma das melhores séries de 2016, sem dúvida.
Três... Extremos
3.7 99Indo contra a maré: Box > Dumplings > Cut. Efeitos sonoros maravilhosos, a parte mais aterradora do todo o filme.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraTenho algumas ressalvas como a falta de uma participação e aprofundamento melhor do senhor do fogo e a loucura forçada da Azula mas como esse tal Avatar é bom! Uma das melhores jornadas de aventura que eu vi. Pena que no cinema caiu na mão do Shyamalan.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraInterestelar feito direito. E o plot twist é superestimado e não é o que torna o filme bom.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraScorsese não tão brilhante dessa vez. Tem boas atuações do trio principal mas no geral é um pouco cansativo. A narrativa dele não funciona tão bem aqui.
O Negócio (3ª Temporada)
3.9 49Niki Lauda no cú!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÉ esse o filme que merecia ser assistido em um templo? Prêmios merecidos pela parte técnica e só.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Já é a decepção do ano. HBO tá errando a mão demais ultimamente.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraUm dos daqueles casos que ninguém nunca vai saber se o cara cometeu o crime ou não. Tem tanta coisa absurda que não dá nem pra racionalizar direito. O caso nem de longe é a parte mais importante da situação, é de impressionar como o sistema judiciário pode ser frágil à interferências externas e à falta de imparcialidade. Aquela cena das torcidas pró e contra OJ, cada uma de uma cor foi uma das coisas erradas que eu já vi. A produção da série tá excelente com uma caracterização perfeita dos atores, só acho que não tem nada a se destacar muito aqui, não tem nenhum episódio ou atuação excepcional (exceto pelo David Schwimmer e John Travolta que estão atuando horrorosamente).
Conflitos Internos
4.0 111Olha lá, e não é que é melhor que Os Infiltrados mesmo?
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraTrilogia assistida. Impossível ter o mesmo impacto da época mas dá entender o sucesso e o culto à Star Wars, acho que envelheceu bem. No fim são filmes de aventura bacanas e inocentes, do tipo que perderam a mão de fazer hoje em dia.
Considerações finais:
- Stormtroopers não acertam um tiro, impresionante!
- Dá até pra entender a inserção dos ewoks, imagino que a criançada deva adorá-los, mas como diabos o império perde a guerra pra um grupo de ursinhos carinhosos? Alias o império se mostrou bem menos poderoso do que imaginava, pensei que ia precisar uma rebelião maior pra derrubá-lo.
- Fiquei decepcionado com o Boba Fett, pensei que tivesse uma participação de destaque mas no fim foi só um X9. Teve a morte digna do bucha que era.
- Pelo título do filme pensei que iam aparecer mais Jedi, e que por causa deles que iam conseguir sobrepujar o Império. Um filme centrado neles poderia ser bem legal.
- Que morte ridícula a do Darth Sidious, tem a justificativa de ser pela redenção do Vader mas dava pra fazer melhor. Darth Vader inclusive que eu preferia que fosse mau igual o Pica-Pau mesmo.
- Que ator bem bosta é o Mark Hammil hein?! Se o Luke tivesse um ator mais qualificado talvez ficasse mais gostável.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraChewbacca.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337É impressão minha ou tem referências a alguns filmes do Coen na série? O episódio 9 teve um quê de Onde os Fracos Não Tem Vez.
Vingança De Um Assassino
2.9 11Que senhor poder de regeneração tem esses tailandeses!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraQue filme covarde.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraSó pelo Mascara da Morte e Afrodite roubando a cena já valeu a pena.
Crimes Ocultos
3.4 216 Assista AgoraO tempo de filme é muito curto em relação ao conteúdo do livro mas o trabalho de adaptação foi horrível, mudaram coisas desnecessárias e cortaram o ponto chave da história. Desperdício de produção e recursos, Ridley Scott só tem feito coisa medíocre pra baixo.
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34"T'in't right t'in't fair t'in't fit t'in't prawper."
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraBelíssimo final mesmo, a temporada foi um pouco mais direta que eu gostaria mas muito devido a morte do Elmore Leonard. Raylan de chapéu preto do que eu acredito simbolize esse luto foi uma bela sacada também. Agora aquele último dialogo dele com Boyd foi sensacional, arrisco dizer que foi a última cena gravada de toda série, os atores parecem emocionados de uma maneira muito genuína.