Animação bonita mas para mim não consegue reproduzir a atmosfera do mangá, parece muito mais uma aventura que um jogo de sobrevivência. Trilha sonora de merda.
Bom filme. Segue a fórmula Marvel mas consegue acertar mais que os filmes anteriores. O ponto alto para mim é a parte visual. Wakanda dá um banho em Asgard tanto esteticamente quanto na mitologia e cultura do cenário. Só não ganha 10 por causa do causa CG ruim que estraga algumas cenas.
Destaque também para o Killmonger, junto do Loki provavelmente o melhor vilão da Marvel. O prêmio de mais estiloso com certeza fica com ele.
Estou bobo com o pessoal elogiado o Serkis. Para mim só não está pior que o Forest Whitaker, totalmente destoante do resto do elenco.
Scorsese não tão brilhante dessa vez. Tem boas atuações do trio principal mas no geral é um pouco cansativo. A narrativa dele não funciona tão bem aqui.
Trilogia assistida. Impossível ter o mesmo impacto da época mas dá entender o sucesso e o culto à Star Wars, acho que envelheceu bem. No fim são filmes de aventura bacanas e inocentes, do tipo que perderam a mão de fazer hoje em dia. Considerações finais: - Stormtroopers não acertam um tiro, impresionante! - Dá até pra entender a inserção dos ewoks, imagino que a criançada deva adorá-los, mas como diabos o império perde a guerra pra um grupo de ursinhos carinhosos? Alias o império se mostrou bem menos poderoso do que imaginava, pensei que ia precisar uma rebelião maior pra derrubá-lo. - Fiquei decepcionado com o Boba Fett, pensei que tivesse uma participação de destaque mas no fim foi só um X9. Teve a morte digna do bucha que era. - Pelo título do filme pensei que iam aparecer mais Jedi, e que por causa deles que iam conseguir sobrepujar o Império. Um filme centrado neles poderia ser bem legal. - Que morte ridícula a do Darth Sidious, tem a justificativa de ser pela redenção do Vader mas dava pra fazer melhor. Darth Vader inclusive que eu preferia que fosse mau igual o Pica-Pau mesmo. - Que ator bem bosta é o Mark Hammil hein?! Se o Luke tivesse um ator mais qualificado talvez ficasse mais gostável.
O tempo de filme é muito curto em relação ao conteúdo do livro mas o trabalho de adaptação foi horrível, mudaram coisas desnecessárias e cortaram o ponto chave da história. Desperdício de produção e recursos, Ridley Scott só tem feito coisa medíocre pra baixo.
Me impressionei com a atuação das crianças que é uma coisa que me irrita as vezes em alguns filmes, deu aquela impressão bem natural e espontânea nas cenas.
Aparentemente a intensão do diretor foi sido ótima, se percebe o cuidado de não fazer um filme de terror apelativo e sim tentar criar um clima de tensão mas o roteiro não ajuda e acabam faltando boas cenas.
Grande filme, cheio de cenas e atuações marcantes mas faltou um algo a mais pra ser "aquele" filme. Steve McQueen teve colhões fazer um filme sobre a escravidão como deve ser e só por isso já merece qualquer prêmio que veio (ou venha) a receber.
Um show de direção, a ambientação é fantástica e os dois protagonistas muito bem em cada cena. Mesmo não sendo fã de automobilismo chega a ser melancólico ver essas histórias da F1 e o que se tornou o esporte nos dias de hoje.
Mesmo com baixo orçamento ficou muito bem feito.Só faltou mais ação e apesar de bem caracterizado e a expressão idêntica ao personagem,achei o Karl Urban um Dredd menos ameaçador.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraMelhor filme de boxe de todos os tempos.
The Mission
3.8 4Que filme estiloso! A química dos atores é fenomenal, não à toa se reuniram em Exilados.
Gantz:O
3.8 172Animação bonita mas para mim não consegue reproduzir a atmosfera do mangá, parece muito mais uma aventura que um jogo de sobrevivência. Trilha sonora de merda.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraBom filme. Segue a fórmula Marvel mas consegue acertar mais que os filmes anteriores. O ponto alto para mim é a parte visual. Wakanda dá um banho em Asgard tanto esteticamente quanto na mitologia e cultura do cenário. Só não ganha 10 por causa do causa CG ruim que estraga algumas cenas.
Destaque também para o Killmonger, junto do Loki provavelmente o melhor vilão da Marvel. O prêmio de mais estiloso com certeza fica com ele.
Estou bobo com o pessoal elogiado o Serkis. Para mim só não está pior que o Forest Whitaker, totalmente destoante do resto do elenco.
Fahrenheit 451
2.6 173 Assista AgoraFahrenheit 451: Hunger Games Edition
Três... Extremos
3.7 99Indo contra a maré: Box > Dumplings > Cut. Efeitos sonoros maravilhosos, a parte mais aterradora do todo o filme.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraInterestelar feito direito. E o plot twist é superestimado e não é o que torna o filme bom.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraScorsese não tão brilhante dessa vez. Tem boas atuações do trio principal mas no geral é um pouco cansativo. A narrativa dele não funciona tão bem aqui.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÉ esse o filme que merecia ser assistido em um templo? Prêmios merecidos pela parte técnica e só.
Conflitos Internos
4.0 111Olha lá, e não é que é melhor que Os Infiltrados mesmo?
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraTrilogia assistida. Impossível ter o mesmo impacto da época mas dá entender o sucesso e o culto à Star Wars, acho que envelheceu bem. No fim são filmes de aventura bacanas e inocentes, do tipo que perderam a mão de fazer hoje em dia.
Considerações finais:
- Stormtroopers não acertam um tiro, impresionante!
- Dá até pra entender a inserção dos ewoks, imagino que a criançada deva adorá-los, mas como diabos o império perde a guerra pra um grupo de ursinhos carinhosos? Alias o império se mostrou bem menos poderoso do que imaginava, pensei que ia precisar uma rebelião maior pra derrubá-lo.
- Fiquei decepcionado com o Boba Fett, pensei que tivesse uma participação de destaque mas no fim foi só um X9. Teve a morte digna do bucha que era.
- Pelo título do filme pensei que iam aparecer mais Jedi, e que por causa deles que iam conseguir sobrepujar o Império. Um filme centrado neles poderia ser bem legal.
- Que morte ridícula a do Darth Sidious, tem a justificativa de ser pela redenção do Vader mas dava pra fazer melhor. Darth Vader inclusive que eu preferia que fosse mau igual o Pica-Pau mesmo.
- Que ator bem bosta é o Mark Hammil hein?! Se o Luke tivesse um ator mais qualificado talvez ficasse mais gostável.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraChewbacca.
Vingança De Um Assassino
2.9 11Que senhor poder de regeneração tem esses tailandeses!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraQue filme covarde.
Crimes Ocultos
3.4 216 Assista AgoraO tempo de filme é muito curto em relação ao conteúdo do livro mas o trabalho de adaptação foi horrível, mudaram coisas desnecessárias e cortaram o ponto chave da história. Desperdício de produção e recursos, Ridley Scott só tem feito coisa medíocre pra baixo.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraJá não é um filme de terror bom e ainda quando você compara com Invocação do Mal (porque pra mim é um spin-off/prequel dele) fica pior ainda.
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraMe impressionei com a atuação das crianças que é uma coisa que me irrita as vezes em alguns filmes, deu aquela impressão bem natural e espontânea nas cenas.
A Casa do Demônio
3.1 193Aparentemente a intensão do diretor foi sido ótima, se percebe o cuidado de não fazer um filme de terror apelativo e sim tentar criar um clima de tensão mas o roteiro não ajuda e acabam faltando boas cenas.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KGrande filme, cheio de cenas e atuações marcantes mas faltou um algo a mais pra ser "aquele" filme. Steve McQueen teve colhões fazer um filme sobre a escravidão como deve ser e só por isso já merece qualquer prêmio que veio (ou venha) a receber.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraUm show de direção, a ambientação é fantástica e os dois protagonistas muito bem em cada cena. Mesmo não sendo fã de automobilismo chega a ser melancólico ver essas histórias da F1 e o que se tornou o esporte nos dias de hoje.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAlguém me explica aonde o Snyder é visionário?
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEu não sei o que é pior, se é um estúdio colocar tanta grana num lixo desse ou tanta gente ter ido assistir no cinema.
Argo
3.9 2,5K"Oscar, Fuck Yorself" . Ben Affleck cada vez melhor como diretor, um absurdo ele não concorrer ao Oscar de melhor diretor !
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraMesmo com baixo orçamento ficou muito bem feito.Só faltou mais ação e apesar de bem caracterizado e a expressão idêntica ao personagem,achei o Karl Urban um Dredd menos ameaçador.