Revi agora depois de muito tempo para ter uma segunda opinião. Hoje consegui digerir a Maria Bello como a Evelyn, mas não o espaço que deram para o Alex adulto, que é um personagem extremamente chato e sem carisma.
Comédia romântica suave como apenas os anos 90 podia entregar. Me divido em raiva e simpatia pela Julia Roberts fazendo de tudo pelo amor que deixou passar kkkk Sempre revisito nesse período do ano.
Gosto de alguns filmes estranhos e esse mesmo extrapolando a falta de lógica ainda me encantou de algum modo. Reassisto com certeza até o final do ano. Trilha sonora fantástica, cenas finais interessantes e essa Victoria Guerra parece de outro mundo.
Assisti a muito tempo em VHS quando era criança. Não entendi nada. Reassisti para ver se agora conseguia entender, mas percebi que não havia muita coisa a ser entendida.
Pareceu um episódio de uma série de terror. Uma série de terror ruim. Ao menos não é pior que "O filho de Chucky". Fiquei triste com a troca da dublagem do Chucky, mas fazer o que...
O roteirista parece se achar mais engraçado do que realmente é. Já esperava esse tom "adolescente" pelo trailer, mas assistindo o filme é bem mais difícil aguentar. Vale pelas doses de violência.
Vi muita gente reclamando do original. Dizendo que não faz jus o termo "Clássico" que recebeu. Mas se ele não merece esse termo, com certeza não vai ser esse remake bagaceira que irá merecer.
Apesar da mensagem feita de maneira tendenciosa, ainda é um bom filme. Gosto de coisas caricatas, e o porco que parece um hipopótamo e age como um cachorro foi bastante cativante.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista AgoraRevi agora depois de muito tempo para ter uma segunda opinião. Hoje consegui digerir a Maria Bello como a Evelyn, mas não o espaço que deram para o Alex adulto, que é um personagem extremamente chato e sem carisma.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista AgoraComédia romântica suave como apenas os anos 90 podia entregar. Me divido em raiva e simpatia pela Julia Roberts fazendo de tudo pelo amor que deixou passar kkkk Sempre revisito nesse período do ano.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraAprendi com esse filme duas lições importantes: Não maltrate gaivotas e nunca fale mal da comida alheia.
Abraços Partidos
3.9 661Melodrama colorido. Para mim ainda um dos melhores do Almodóvar.
As cenas da leitura de lábios foram impagáveis.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraNo começo até pensei que tinha algum potencial. Mas o único potencial que tinha era para "sonífero"mesmo.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraDuas horas que parecem três. Bem filmado e atuado, mas é inegável dizer que é muito lento até para um filme de arte.
Dia dos Mortos
2.4 149Pelo trailer já se percebe a bomba atômica que é esse filme. Passo longe!
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraBobinho, mas dá pra passar o tempo.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247Lixo total impossível de reciclar.
A Deusa da Vingança
2.8 179 Assista AgoraInteressante, porém maçante e pretensioso.
Cosmos
3.2 18Gosto de alguns filmes estranhos e esse mesmo extrapolando a falta de lógica ainda me encantou de algum modo. Reassisto com certeza até o final do ano. Trilha sonora fantástica, cenas finais interessantes e essa Victoria Guerra parece de outro mundo.
Um Filme Doce
3.5 60Do começo até a metade, achei a estranheza digerível. A partir dai o filme enlouquece de vez. Nunca mais verei chocolate ou açúcar da mesma forma.
O Corpo
2.3 81 Assista AgoraSó assisti pela temática natalina. E nem isso se salvou.
Perigo Próximo
3.4 484 Assista AgoraO trailer vendeu o filme de maneira completamente errada, mas vale uma conferida, principalmente em época natalina..
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraUma mistura bagunçada de gêneros. Mas o elenco está sensacional!
O Guardião das Almas
1.8 4Assisti a muito tempo em VHS quando era criança. Não entendi nada. Reassisti para ver se agora conseguia entender, mas percebi que não havia muita coisa a ser entendida.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraPareceu um episódio de uma série de terror. Uma série de terror ruim. Ao menos não é pior que "O filho de Chucky". Fiquei triste com a troca da dublagem do Chucky, mas fazer o que...
A Babá
3.1 960 Assista AgoraO roteirista parece se achar mais engraçado do que realmente é. Já esperava esse tom "adolescente" pelo trailer, mas assistindo o filme é bem mais difícil aguentar. Vale pelas doses de violência.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraVi muita gente reclamando do original. Dizendo que não faz jus o termo "Clássico" que recebeu. Mas se ele não merece esse termo, com certeza não vai ser esse remake bagaceira que irá merecer.
O Exército do Extermínio
3.4 71Que filme chato. Uma das poucas vezes que o remake é melhor que o original.
Aranhas Assassinas
2.1 35Filme absurdamente ruim, mas diverte em alguns poucos momentos.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraApesar da mensagem feita de maneira tendenciosa, ainda é um bom filme. Gosto de coisas caricatas, e o porco que parece um hipopótamo e age como um cachorro foi bastante cativante.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraAchei interessante, mas é a prova de que um filme não se sustenta apenas na pretensão.
Mulher-Gato
2.0 1,1KE ainda reclamam da Mulher - Gato do Burton. PS: A primeira roupa que ela usa é infinitamente superior ao traje de masoquista.