Bom, bom.. Agora, para os que gostam de sangue, não esperem achar muito coisa.. Aqui, o suspense é mais psicológico e bem elaborado do que nos filmes atuais.. Muito bom!
Filme que impulsiona um novo tipo de assassino no cinema de horror. Os slashers de Sexta -Feira 13 e Halloween já estavam em vertiginosa queda quando este filme foi exibido. Ótima sacada do Wes Craven...
Ótimo filme. Atuações impecáveis, trilha sonora perfeita, história envolvente... O que mais posso dizer? Quem não viu, não pode perder a oportunidade... :D
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraExcelente, o q dizer mais sobre isto?!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO filme mais fraquinho da série
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraO 2º filme melhor da saga
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraMelhor filme da saga.. sem dúvidas
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraInício de tudo :D cute
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraThe Best... A primeira e grandiosa obra do querido Stephen King adaptada ao cinema
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agorahahaha.. E com muito prazer, vos apresento: Ash!!! O mais sagaz e destemido mocinho do mundo trash :D
Quadrilha de Sádicos
3.4 205Bom, bom.. Agora, para os que gostam de sangue, não esperem achar muito coisa.. Aqui, o suspense é mais psicológico e bem elaborado do que nos filmes atuais.. Muito bom!
Viagem Maldita
3.3 763Prefiro o original.. Dá um clima mais assustador e doentio
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraFilme esquisito... história mais esquisita ainda
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraFilme que impulsiona um novo tipo de assassino no cinema de horror. Os slashers de Sexta -Feira 13 e Halloween já estavam em vertiginosa queda quando este filme foi exibido. Ótima sacada do Wes Craven...
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraSabe, não sou fã de musicais... Mas este filme é uma belezura... lindo, lindo
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraFilme de primeira linha.. Trilha inesquecível...
Gran Torino
4.2 1,5K Assista Agorafilme muito bom.. O Clint tá parecendo que faz o personagem do Dirt Harry aposentado e viúvo
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraClássio do cinema de horror... Fomos apresentados ao grande e inesquecível vilão Pinhead hahahaha adoroo
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraFilme interessante e com excelente atuação de Michael Douglas. Diria que é um 'road movie' feito a pé :D
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraIndescritível.. Filme lindo demais
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraBom filme, nada além que isto.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraÓtimo filme e, ainda por cima, adaptado de um dos escritores que mais amo.. :D
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMaravilhoso.... Um dos meus filmes prediletos!!1
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraFilme ponta na agulha.. ótimo mesmo
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraMelhor filme da saga.. Sem dúvida nenhuma
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraFilme Clássico de Terror. Não pode faltar na lista dos apreciadores do gênero :D
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraÓtimo filme. Atuações impecáveis, trilha sonora perfeita, história envolvente... O que mais posso dizer? Quem não viu, não pode perder a oportunidade... :D