Esperei muito por esse filme. Como sempre, o diretor tem um trabalho visual impecavel e personagens nem sempre bem trabalhados (com excessão de alguns).
Infelizmente, muito ruim. O visual horrivel de todos os personagens, com exceção a Arlequina. Quanta roupa feia e nada com o personagem. O vilão que não usa mascara. Todo mundo sabe a identidade de todo mundo. Renee e Caçadora inuteis. Uma criança chata. Uma historinha bem qualquer coisa. To aliviada que não fui ao cinema.
Adorei os cenários, maquiagem, roupas e esses aspectos em geral. Conseguiram dar fidelidade às ilustrações do livro. No entanto, fiquei um pouco agoniada com as cenas que envolveram animais reais. Parecia que estavam sendo mal tratados, principalmente
os flamingos no jogo de croquet. O coitadinho no colo de Alice me parecia estar sofrendo.
Mas esse tipo de coisa sem noção era comum nos anos 30, é claro. Como uma grande fã do conto de Carrot, achei esse filme bonito, mas não muito dinamico e encantador.
Minha nota se baseia apenas na primeira historia. Achei boa, gostei muito da protagonista e linda estética. Mas poderia ter aprofundado e parado nela. A segunda é pra dormir.
Nunca me emocionei com Toy Story, mas sempre gostei. Esse é divertido, gostei mais que o terceiro... No entanto, acho que não agrega mais nada a essa historia continuarem fazendo filmes. Apenas rende dinheiro.
É divertido, mas fiquei com vergonha alheia de algumas bobagens que esses satanistas fazem. Eles são muito bobos e Satan não quer cordeirinhos obedientes. haha
Não achei que fosse gostar tanto. Muito fantasioso e aventuresco com um conjunto de cgi e bonecos bem dosado. Brea meu amorzinho e a interpretação de Mark Hamill ficou maravilhosa.
Nem trinta minutos de filme e eu já tava segurando o choro, hahaha. Eu iria dar 5 estrelas por ser realmente tocante, mas dei 4 porque meu útero não aguenta criança birrenta.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraSem duvida, o pior do Del Toro.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAmo o desenho, odiei o filme. Só.
Fruits Basket (1ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraOs personagens são todos interessantes, mas achei que podia ter menos episodios.
Kaguya-sama: Love is War (1ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraMuito fofo!
O Tempo com Você
3.9 139 Assista AgoraEsperei muito por esse filme. Como sempre, o diretor tem um trabalho visual impecavel e personagens nem sempre bem trabalhados (com excessão de alguns).
O Rebanho
2.9 75 Assista AgoraDesde o trailer fiquei bem ansiosa para esse filme. Ele podia ser tão bom, mas o resultado desapontou bastante.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KInfelizmente, muito ruim. O visual horrivel de todos os personagens, com exceção a Arlequina. Quanta roupa feia e nada com o personagem. O vilão que não usa mascara. Todo mundo sabe a identidade de todo mundo. Renee e Caçadora inuteis. Uma criança chata. Uma historinha bem qualquer coisa. To aliviada que não fui ao cinema.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraNão gostei do final esperançoso. Se tivesse terminado de forma desoladora, eu estaria mais feliz. Haha.
Alice no País das Maravilhas
3.7 17 Assista AgoraAdorei os cenários, maquiagem, roupas e esses aspectos em geral. Conseguiram dar fidelidade às ilustrações do livro. No entanto, fiquei um pouco agoniada com as cenas que envolveram animais reais. Parecia que estavam sendo mal tratados, principalmente
os flamingos no jogo de croquet. O coitadinho no colo de Alice me parecia estar sofrendo.
Mas esse tipo de coisa sem noção era comum nos anos 30, é claro.
Como uma grande fã do conto de Carrot, achei esse filme bonito, mas não muito dinamico e encantador.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraMeh
Pegando uma Onda com Você
3.8 9Fofinho, bem choravel
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraAté que é bom.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraRobert Eggers, Pattinson e Dafoe, eu os venero! A Bruxa foi maravilhoso e O Farol foi espetacular. To em estase.
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraMaravilhoso.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 601 Assista AgoraTão fofo! Faz lamentar o triste destino de Christopher Reeve. Ele parecia ser uma pessoa muito doce.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAchei meio estranho
o surgimento do movimento com algo tão simples como uns caras sendo mortos por um palhaço no metro.
Vestido Maldito
2.6 202 Assista AgoraMinha nota se baseia apenas na primeira historia. Achei boa, gostei muito da protagonista e linda estética. Mas poderia ter aprofundado e parado nela. A segunda é pra dormir.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraNunca me emocionei com Toy Story, mas sempre gostei. Esse é divertido, gostei mais que o terceiro... No entanto, acho que não agrega mais nada a essa historia continuarem fazendo filmes. Apenas rende dinheiro.
Salve Satanás?
3.8 30É divertido, mas fiquei com vergonha alheia de algumas bobagens que esses satanistas fazem. Eles são muito bobos e Satan não quer cordeirinhos obedientes. haha
Elisa & Marcela
4.1 189 Assista AgoraComeça bem, mas depois fica chato. Só.
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 67 Assista AgoraNão achei que fosse gostar tanto. Muito fantasioso e aventuresco com um conjunto de cgi e bonecos bem dosado. Brea meu amorzinho e a interpretação de Mark Hamill ficou maravilhosa.
Independência ou Morte
3.1 33Que fotografia, cenarios e figurinos lindos! Muito artistico.
Crianças Lobo
4.4 339Nem trinta minutos de filme e eu já tava segurando o choro, hahaha. Eu iria dar 5 estrelas por ser realmente tocante, mas dei 4 porque meu útero não aguenta criança birrenta.
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241Ai, que odio. Como é lindo.