O poder da música é realmente incrível! :')"Sem música, a vida seria um erro."
Eu ainda estou sem palavras. Já esperava pela maioria das coisas que aconteceram, mas a execução e direção de Kurt Sutter foram incríveis. Assistam de novo a cena final ouvindo Free Bird do Lynyrd Skynyrd. Uma segunda sensação antes do fim :')
Il Mondo ♥
Sincronia de Free Bird com a cena final do filme é perfeita. Obrigada, Rob Zombie. http://www.youtube.com/watch?v=I1AftyedLrI
Mr Pink pra vida!
:)
Incrivelmente bom e surpreendente.
que filme foda!
gente, e o Bobby?
foda! achei melhor do que o primeiro
Muito, muito bom!
é tenso!
um clássico que sempre esqueço o nome.
incrível!
o segundo filme que vi no cinema!!!
o melhor pra mim
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Alive Inside
4.6 100O poder da música é realmente incrível! :')
"Sem música, a vida seria um erro."
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraEu ainda estou sem palavras. Já esperava pela maioria das coisas que aconteceram, mas a execução e direção de Kurt Sutter foram incríveis.
Assistam de novo a cena final ouvindo Free Bird do Lynyrd Skynyrd. Uma segunda sensação antes do fim :')
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraIl Mondo ♥
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraSincronia de Free Bird com a cena final do filme é perfeita. Obrigada, Rob Zombie. http://www.youtube.com/watch?v=I1AftyedLrI
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraMr Pink pra vida!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agora:)
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIncrivelmente bom e surpreendente.
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agoraque filme foda!
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoragente, e o Bobby?
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agorafoda! achei melhor do que o primeiro
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraMuito, muito bom!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agoraé tenso!
Caçadoras de Aventuras
3.2 423um clássico que sempre esqueço o nome.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraincrível!
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista Agorao segundo filme que vi no cinema!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agorao melhor pra mim