Ótimo filme, bom para lembrarmos como era antes da computação gráfica que hoje em dia está substituindo até os próprios atores no cinema... vi muita gente comentando sobre a Geneviève Bujold, mas, na minha opinião, ela perde de goleada no quesito beleza para a Victoria Principal.
Filme que mistura trash com pornô, com péssimos atores, edição porca, alguns diálogos absurdos (a cena que o cara diz que aquela era a primeira vez dele é bizarra!), roteiro inexistente (o filme é uma enrolação sem fim até a criatura aparecer) e o pé-grande mais mal feito da história do cinema. Vale pela curiosidade e raridade.
Sem Conexão
2.1 263 Assista AgoraParece ter sido feito pra ser (e por isso vale a pena) uma "homenagem" aos slashers dos anos 80, principalmente na ótima trilha sonora.
Fome Animal
3.9 877O grande clássico do Peter Jackson!
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraAlexandre Aja mais "comedido" do que costuma ser, mas é um bom filme, no conjunto geral.
Holocausto Canibal
3.1 833O pai do found footage com uma ótima trilha sonora, filmaço.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEsse filme é um tapa na cara e um soco no estômago, ao mesmo tempo. Direção, atuações e trilha excelentes.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraGeorge Miller fez mais um filmaço e, junto com ótimos atores, provou que a franquia pode seguir muitíssimo bem, sem Mel Gibson.
Halloween
3.4 1,1KTem ótimas referências, não só ao filme original que ele continua, como também às sequências que foram "ignoradas".
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraPeter Jackson raiz...
A Gangue da Pesada
3.6 16Tem tudo que um típico filme de gangues deveria ter, sem dúvida é um dos melhores do gênero.
Uma Escola Atrapalhada
2.8 144Vale (e muito!) pela nostalgia.
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista AgoraO melhor da franquia, na minha opinião.
O Dólar Furado
3.8 83Filmaço, história de vingança daquelas que te prendem.
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista AgoraTom Hanks raiz!
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraLuc Besson, Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman inspiradíssimos, "só isso" já vale o filme.
Terremoto
3.2 69 Assista AgoraÓtimo filme, bom para lembrarmos como era antes da computação gráfica que hoje em dia está substituindo até os próprios atores no cinema... vi muita gente comentando sobre a Geneviève Bujold, mas, na minha opinião, ela perde de goleada no quesito beleza para a Victoria Principal.
Abdução
2.5 173 Assista AgoraO filme é bem direto, cria e mantém o clima durante o tempo todo. Interessantíssimo representante de Found Footage.
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Uma bela história sobre a amizade, uma trilha sonora perfeita e Kelly Preston no auge da sua beleza... precisa de algo mais?
Vidas Desesperadas
3.2 1Vi no canal Futura, bom filme, com uma interessante mensagem anti-drogas.
The Geek
2.4 2Filme que mistura trash com pornô, com péssimos atores, edição porca, alguns diálogos absurdos (a cena que o cara diz que aquela era a primeira vez dele é bizarra!), roteiro inexistente (o filme é uma enrolação sem fim até a criatura aparecer) e o pé-grande mais mal feito da história do cinema. Vale pela curiosidade e raridade.
A Arena da Morte
2.6 10Mais um clássico da época das locadoras de vhs...
Hoje à noite ela virá
1.7 72Acho vale pelo gore, por certos momentos de humor e pela trilha sonora que é no estilo dos filmes de terror antigos.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraGanha uma estrela por ter sido o primeiro filme com cenas em 3D que vi no cinema, senão nem uma ganhava...
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraDa época que o James Cameron ainda fazia ótimos filmes...
A Fortaleza
3.3 157Mais um clássico das locadoras de VHS...