Estou nos primeiros episódios, pareceu-me boa até o momento, mas nada fantástico, mais uma série passa tempo pro meu gosto.
House + Ghost = A Gifted Man? Não, House é mais inteligente, uma série mais sarcástica e mais contudente no ponto de vista. Já Ghost, bom é passado, deixemos o filme lá(foi bom pra época).
Pra mim á série ainda está muito fraquinha, os efeitos de computação são um desastre, os dinossauros são extremamente mal feitos, mais por causa da péssima escolha ou uso da iluminação pra renderização final dos bichos.
Em relação a história até agora ficou a expectativa em relação ao filho do Frank Taylor, mas parou aí, cada episódio conta uma histórinha boba e as vezes até sem muito sentido. O episódio dos mini pterodáctilos é um horror.
Acabei de ver no Disney Channel este desenho, além de ser muito mal feito no que tange ao rabisco do desenho, a história é pra lá de fraquinha e esquisita.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraEsperem então a Sexta Temporada, já começou muito bem. DEXTER É D++
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Esqueci de dizer que ela tem potencial pra crescer, mas me preocupa da CBS estar por trás dela.
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Estou nos primeiros episódios, pareceu-me boa até o momento, mas nada fantástico, mais uma série passa tempo pro meu gosto.
House + Ghost = A Gifted Man? Não, House é mais inteligente, uma série mais sarcástica e mais contudente no ponto de vista. Já Ghost, bom é passado, deixemos o filme lá(foi bom pra época).
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraPra mim á série ainda está muito fraquinha, os efeitos de computação são um desastre, os dinossauros são extremamente mal feitos, mais por causa da péssima escolha ou uso da iluminação pra renderização final dos bichos.
Em relação a história até agora ficou a expectativa em relação ao filho do Frank Taylor, mas parou aí, cada episódio conta uma histórinha boba e as vezes até sem muito sentido. O episódio dos mini pterodáctilos é um horror.
Prova Final
3.2 404 Assista AgoraSó tinha trilha sonora.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraExcelente, um dos melhores que eu já vi. Simples, mas com um roteiro fantástico.
Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço
3.6 64Algumas lutas boas, mas de resto é horrível.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraSem dúvida o pior de todos os Indianas, uma verdadeira lástima.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraPra lá de fraco
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraNão era necessário terem feito este filme. Uma afronta pra quem gosta do Superman.
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraAcabei de ver no Disney Channel este desenho, além de ser muito mal feito no que tange ao rabisco do desenho, a história é pra lá de fraquinha e esquisita.