La Endemoniada é o The Exorcist do excelente diretor Amando Ossorio . Virei Fã dele . Roteiro e clima de novela mas sem deixar a tensão e o horror de lado . Destaque para atriz que interpreta a bruxa de forma simples mas com muita eficiencia .
Jesus Franco definitivamente não me convence quando o assunto é terror e graças a filmes ruins como esse . Não tenho a mínima intenção de ver essa picaretagem de novo .
Apesar de beber na fonte de outros filmes do gênero e das incessantes iinterpretações ruins (principalmente do garoto) algumas cenas fortes e violência fazem Hell of the living dead valer a pena .
Em 1980 a itália estava bem a frente no gênero, principalmente em efeitos especiais e nos roteiros . Toxic Zombie foi uma boa tentativa estadunidense .
É legal mas o clima policial do filme falou mais alto e deixou de lado a idéia de horror e slasher sugerida pelo trailer e sinopse . Seria um bom episódio do C.S.I
Não esperava muito de um Slasher tardio como esse, mas me equivoquei. O roteiro tem alguns furos mas de resto é bom pra caramba . Não tem cenas fortes típicas dos giallos italianos mas vale a pena
La Endemoniada
3.6 7La Endemoniada é o The Exorcist do excelente diretor Amando Ossorio . Virei Fã
dele .
Roteiro e clima de novela mas sem deixar a tensão e o horror de lado .
Destaque para atriz que interpreta a bruxa de forma simples mas com muita eficiencia .
A Noite do Cometa
2.8 84Clássico oitentista .
Zombie 3D
4.5 7UFC zombie ?
Lua Sangrenta
2.7 25Slasher fraquinho como todas as outras tentativas de Jesus Franco de fazer filmes de terror .
Mansion of the Living Dead
2.4 14Jesus Franco definitivamente não me convence quando o assunto é terror e graças a filmes ruins como esse . Não tenho a mínima intenção de ver essa picaretagem de novo .
O Antropófago
3.0 65Bom pra caramba, mas Buio Omega continua sendo o melhor filme do Joe D'Amato .
Redneck Zombies
3.2 13Pastelão trash gore de primeira da troma, como não gostar ?
Os Predadores da Noite
2.7 34Apesar de beber na fonte de outros filmes do gênero e das incessantes iinterpretações ruins (principalmente do garoto) algumas cenas fortes e violência fazem Hell of the living dead valer a pena .
Os Mortos Vivos
3.5 79Um dos melhores filmes do gênero já feito até hoje .
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 181Lucio fulci já tinha um bom arsenal na sua bagagem como diretor na década de 1970, mas foi Zombie 2 que deu o merecido destaque ao pai do Gore .
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraFoi o segundo filme que comprei para minha coleção, extremamente essencial para o gênero e o melhor filme do Romero sem sombra de dúvida .
Zumbis Tóxicos
2.4 10 Assista AgoraEm 1980 a itália estava bem a frente no gênero, principalmente em efeitos especiais e nos roteiros . Toxic Zombie foi uma boa tentativa estadunidense .
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KTinha 12 anos quando vi pela primeira vez . Na época foi o ó do borogodó e não tinha como não ser . Tudo nele era inovador, virou assunto nacional .
Violência e Terror
3.1 90Massa .
Simples, mas eficiente .
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraA 40 anos atrás o cinema de horror "pariu'' sua cria mais selvagem e até hoje, The Exorcist continua ditando as regras do gênero .
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraÉ legal mas o clima policial do filme falou mais alto e deixou de lado a idéia de horror e slasher sugerida pelo trailer e sinopse .
Seria um bom episódio do C.S.I
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraTem alguns detalhes interessantes mas o primeiro é bem melhor .
Final sem criatividade, meio " suga " de Carrie, está manjado e saturado .
O Pássaro Sangrento
3.5 85Não esperava muito de um Slasher tardio como esse, mas me equivoquei. O roteiro tem alguns furos mas de resto é bom pra caramba .
Não tem cenas fortes típicas dos giallos italianos mas vale a pena
Os Donos do Amanhã
3.4 70 Assista Agora... E ainda tem Alice Cooper na trilha sonora .
Very Good :D
Pouco Antes do Amanhecer
2.8 27Slasher puro, simples e eficiente, muito eficiente.
Entra fácil numa lista dos 10 melhores do gênero.
Zombio
3.3 30divertido
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agorathe undead /,,/
Para os fãs da banda Sadus
A Casa do Cemitério
3.4 106Segundo melhor filme do Pai do gore
A Noite do Terror
3.3 96Apesar de ser bem pobre em efeitos é um dos melhores filmes de zombie de todos os tempos.