Ah, sempre tem aquele curta ou longa que acabo gostando mais ao longo do Festival, e apesar de toda enrolação (que eu já suspeitava que fosse acontecer), este é o curta-metragem que eu mais gostei (assim como o FLORES), foram os meus preferidos desse ano... História envolvente, clima de aflição e desespero dos personagens e momentos de pura tensão (quando tem criança envolvida e chorando, então, só deixa a situação ainda mais agoniante). Como curti! :O #MyFrenchFilmFestival2019
Em partes lembrei muito de "INVENCÍVEL" e "VIDAS À DERIVA", pois a situação enfrentada pelos protagonistas realmente pode acontecer com qualquer um por aí, quando isso acontece, de fato a sanidade mental da pessoa é testada ao máximo, pois quanto maior for o tempo naquele estado, mais perigosa fica a situação. Chocante! #MyFrenchFilmFestival2019
Proposta ótima, sem contar que além de podermos decidir o que acontece com o protagonista ao longo do clipe, a sua música é tão gostosinha de ouvir; muito interessante...heheh '-' #MyFrenchFilmFestival2019
Com o mesmo esquema de filmagem da câmera mostrada em "MOMMY", este curta tanto impressiona quanto nos deixa aflitos com relação ao sacrifício que a protagonista faz pra ficar ao lado do filho de luto, entender o que se passa na cabeça e tem acontecido com ele, assim como pra com os sentimentos e angústias que tem assolado a sua rotina. É drama, emoção, e até certa comédia que compõe a performance da personagem viúva em questão. Ótimo mesmo! 👍 #MyFrenchFilmFestival2019
Uma animação que consegue ser mórbida e ao mesmo tempo cômica. Diria, definitivamente, que não foi feito pra crianças (por mais que a censura seja 12 anos), a história tem certos elementos que parecem banalizar algo tão comum, mas mostrar isso numa animação, ficou tão inusitada essa analogia do quanto a natureza é selvagem... Moral da história: "aqui se faz, aqui se paga." 🐿🔪 #MyFrenchFilmFestival2019
Já imaginava que daí viria bomba; dito e feito! Levemente inferior aquele A NOIVA (que também foi bem mediano), este aqui até começa bem, mas se perde bastante na metade, e praticamente não tem final (ô desfecho mais sem noção), porque o roteiro é tão raso, que algumas partes chegam a ser risíveis. Serve só pra passar o tempo, mesmo sabendo que será clichê, com sustos previsíveis, e atores bem fraquinhos. Enfim, sinceramente não sei se conferiria novamente...rs 😵
Eis um longa que certamente merece levar algum Oscar este ano, pois possui uma baita história, cenários lindos, fotografia belíssima, todo o figurino, acessórios e atuações incríveis (Emma Stone é diva e ponto), trilha sonora show de bola, enfim, tudo que um bom longa precisa pra ser interessante, e o melhor do enredo foi a forma com que os olhares, as intrigas, as ambições e o poder é retratado ao espectador através do silêncio (e de coelhos, entendedores entenderão), dada a época em que ele se passa. A cena final então, é prova disso... Realmente, Yorgos, tiro o meu chapéu pro estilo que você traz e transmite para às telonas; continue assim, meus parabéns...heheh 👏
Emocionante é pouco! Ver e ouvir o retrato de duas crianças que se enxergam maduras o bastante pra enfrentar o amor e suas barreiras no futuro da vida foi lindo demais, e aquele final é pura fofura...<3 #MyFrenchFilmFestival2019
Bom curta! Interessante analisar e associar o temor do pai do protagonista à cor sugestiva do próprio título, a qual subentende-se como tudo pode ir além de uma simples mania ou padrão pessoal em querer ter tudo ao seu redor pintado de azul. Quem não é chegado em algum tom de blue, né?...heheh >< #MyFrenchFilmFestival2019
Meus amigos, tô sem palavras!! De fato, este reboot do clássico SUSPIRIA é um filme pra poucos, onde ao longo de 2 horas e meia somos transportados a um universo todo psicodélico, intrigante, envolvente, místico, deveras melancólico e totalmente sinistro... Temos ainda um elenco de peso, uma trilha sonora arrepiante, fotografia caprichada, clima misterioso e de desconfiança constante, cenas pra lá de tensas, e um final mega bizarro, que deixa os desfechos de “A Bruxa”, “Mãe” e até “Hereditário” no chinelo, ainda que semelhantes! Enfim, diria que ele é um Cult daqueles feito pra quem aprecia os gêneros suspense/terror psicológico, mas que tem lá o seu mérito com a Sétima Arte, então aos que forem conferir, de preferência tenham estômago forte e se preparem, porque o bagulho é louco, exagerado, talvez confuso, e longo, contudo muito mais macabro do que eu imaginava, cruzes!!! 🙀👻9️⃣🎬
Fechando com chave de ouro a trilogia de suspense psicológico do Shyamalan, GLASS é sem sombra de dúvidas um divisor de águas. Apesar de algumas ressalvas, eu particularmente gostei do filme (em grande parte por causa dos atores e da trilha sonora). Claro, o roteiro teve certos probleminhas na condução, e o enredo tinha potencial pra ser extraordinário, mas isso não o torna péssimo ou dispensável de uma conferida descompromissada, seja no cinema ou fora dele.
Inclusive, não menosprezem os trabalhos do cara só porque acham que suas histórias são puras viagens loucas e incoerentes. Se vocês não curtem o estilo do diretor, descartem, simples. Já aos que pretendem assistir, ressalto: atentem-se aos detalhes da trama, liguem todos os pontos, analisem os eventos, e verão como o final faz todo sentido. Por fim, bem da hora, e um tanto sinistro!
Série mórbida! Uma boa surpresa do entretenimento nacional para TV, com episódios cheios de tensão, morbidez e mistérios que envolvem tais lendas urbanas como a conhecemos. Ela não foi espetacular, claro, contudo a produção está ok, e o espectador há de gostar mais de algumas histórias do que outrss (até por conta de certas atuações regulares). Eu particularmente curti bastante o 1º episódio (A Loira do Banheiro), o 4º (O Boneco Amigão) e o 5º (O Homem do Saco), deixando o 3º (O Quadro do Menino que Chora) e o 2º (A Gangue dos Palhaços) um pouco atrás; não que esses também não tenham sido plausíveis, mas enfim... Por mais seriados assim, ideais pra passar o tempo...heheh '-'
Ah, digam o que quiserem, gente... Eu curti porque sou fã de obras do gênero, tal, e esse, na minha visão, por ser do mestre Peter Jackson, misturou aventura e ficção científica de uma forma que o espectador consiga assistir de boa, sem elevar as expectativas (o trailer deixou isso bem claro), e analisando os segredos por trás da trama. Aliás, nunca tinha ouvido falar do livro (quem sabe um dia eu pare pra lê-lo, né), mas já era visto que o longa seria um divisor de opiniões. No meu caso, saí satisfeito; é claro que tem lá seus furos no roteiro, mas está longe de ser péssimo, pois sejamos sinceros: no que se refere a cenário, fotografia, e efeitos especiais, o filme mandou muito bem, sim (o 3D estava surreal), e a história em si foi bem inusitada. Por fim, diria que foi um entretenimento da hora, com seus altos e baixos, e que há nele elementos de "John Carter", "Waterworld" e até "O Exterminador do Futuro" (entendedores entenderão), valendo a conferida descompromissada no cinema!...heheh
Obs.: podia jurar que era a Kat Dennings estampada no 1º pôster lançado; será que só eu achei isso?...Kkkkk 🤣)
Ah, mas a sequência dessa animação tá maravilhosa, gente! Achei um pouco melhor que o 1º, sendo que o Ralph “miolo mole” e a Vanellope “nanica” são a melhor dupla de amigos ever, e amizade esta tão linda de se ver; interessante como foi nesta parceria entre eles que o filme se sustentou. Ponto positivo ainda pelos ótimos easter-eggs apresentados, em um cenário onde vários jogos e personagens clássicos servem de referência ao espectador. Por fim, diria que vale a pena conferir no cinema, e se você faz parte do público que aprecia entretenimentos da Disney, não perca por esperar, pois ele é um desenho inteligente, divertido, emocionante, engraçado, repleto de sacadas sobre a internet (que possui o seu lado bom e ruim, como o próprio longa aborda), então há de agradar tanto crianças quanto adultos! Muito da hora mesmo, e um excelente passatempo para as suas férias...heheh 👏🏻😃🎬❤️🔟
(Obs.: se houve quaisquer falhas, fui capaz de ignorar todas elas e simplesmente curtir...hahah '-')
#1ªGrandeSurpresaDoAno #Favoritado
“Todas as amizades mudam, mas só as boas se fortalecem com as mudanças.”
Temporada deveras tensa, levemente inferior a 1ª, mas no quesito suspense e reviravoltas, não deixa a desejar... O único problema foi a lentidão constante de algumas cenas (algo já típico da série), visto que houve vários diálogos arrastados (é até uma dificuldade minha pra com partes paradas), porém nada que prejudique o desfecho dessa trama misteriosa. Realmente, no cenário deste 2º ano, nada nem ninguém é o que parece ou diz ser, então é importante analisar bem os fatos, encaixar os pontos da história, e tentar desvendar os segredos por trás deste enredo tão melancólico quanto reflexivo, cujo final foi, felizmente, satisfatório, sem deixar pontas soltas ou perguntas não respondidas (óbvio que pode haver controvérsias). Em suma, muito boa, contudo como já foi dito nos últimos comentários, assistam com menos expectativa que a primeira...rs 🤔
Filme ótimo! É entretenimento pipoca que te prende do início ao fim, sem contar a história bem bolada e os efeitos visuais que a acompanham. Aliás, a Hailee Steinfeld não poderia estar mais perfeita pro papel!! E apesar da pegada um pouco mais infantil (diferente dos outros Transformers, não que isso seja um problema), vale a pena conferi-lo no cinema, pois além de toda a ação e aventura presente no enredo, ele também rende boas risadas...heheh 👏🏻😄🎬🤖9️⃣ “As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes.”
Série muito boa!! Belo elenco, história intrigante e coerente, trilha sonora legal, e um clima de tensão e mistério que te prende a todo instante; aliás, vai ser o seriado do momento, que talvez faça tanto sucesso quanto outros semelhantes. Agora, só falta ler o livro, enquanto o enredo ainda tá fresco na memória... Então se você curte um bom suspense sobre o tema obsessão, valerá ainda mais a pena assistir! 👏🏻😱👀🎬9️⃣ #Recomendada
Em meio a uma temática adolescente baseada no conceito de juventude sem rumo, mentiras, sexo e drogas, "Baby" soube muito bem esconder seus podres, manter a discrição e amenizar algo deveras contraditório pra maioria das pessoas. Pode não ser o que parece à primeira vista, mas é sempre aquela coisa: de um lado, teremos pré-julgamentos de quem vai sair falando que o intuito do seriado é apenas promover o tráfico sexual ou incentivar a prostituição de menores de idade; de outro, quem há de analisar que a série não se trata só de putaria (pra vocês terem noção, não existe sequer nudez nela), mas os motivos pelos quais jovens arriscariam suas vidas e se meter em confusão ao vender seus corpos, bem como os demais personagens e seus problemas pessoais.
Na minha opinião, tem muito mais por trás da trama, que, infelizmente, deixou um pouco a desejar (visto tamanho tédio em certos instantes), mas enfim, é questão de gosto/satisfação. Acontece que, na realidade, eu demorei pra engatar no começo (sou enrolado mesmo, admito que faltou vontade de maratoná-la, levei mais de 3 semanas, e olha que ela só tem 6 episódios...Kkk), até que chegou o final e pensei: "tá, só isso?". Em suma: só esperava um pouco mais, não é péssima, só acho que não foi tão ótima assim, sabe? Aliás, em meio a tanta polêmica que ela vem sofrendo, gente, saibam que "Insatiable" passou pela mesma coisa, contudo de nada adiantou, ambas as séries continuam firmes e fortes no catálogo. Portanto, creio que fica a critério de cada um se estiver disposto a ver, pra tirar suas próprias conclusões...rs
(Obs.: um dos pontos positivos com certeza vai pra trilha sonora, era uma música melhor que a outra...hahah >.<)
Sinistro! Olha, curti a proposta do filme em si, ainda mais sendo baseado num livro que sempre ouvi falar, porém nunca li (hei de fazer isso agora, já que consegui o adquirir, pra poder saber se houve tantas mudanças assim). Destaque também para o elenco escalado (Sandra Bullock, Sarah Paulson e John Malkovich que o digam), o clima tenso claustrofóbico que a história passa ao espectador e, sobretudo, ao quanto o enredo nos prende em um cenário pós-apocalíptico agoniante e ameaçado pelas tais criaturas para as quais não se pode olhar (tava mega curioso com relação ao segredo por trás delas, tanto no best-seller quanto no longa). Enfim, diria que ele é uma mistura entre "Um Lugar Silencioso" e "Fim dos Tempos", que vale a pena ser conferido por quem curte um bom suspense mesclado com terror psicológico. Recomendado!!
(Obs.: vamos ver se irei preferir o livro comparado a adaptação (talvez seja por isso que gostei tanto por enquanto), mas nesse meio tempo, garanto a vocês: ele tá aprovado...heheh '-')
Finalizada! Série show de bola, com uma pegada fantasiosa cativante e concisa, belos atores em cena (Marco Pigossi que o diga) e trilha sonora bem bacaninha... Apesar de algumas ressalvas no roteiro, dá pra passar o tempo e ser vista numa boa; o único detalhe foi aquele final sem pé nem cabeça, gente (não é à toa que tô desde já no aguardo da 2ª temporada)... Apesar disso, é entretenimento que vale uma conferida...heheh 👍🏻🙂🎬8️⃣🧜🏻♀️
Levemente superior a 1ª temporada, este 2º ano dessa animação gráfica de qualidade esteve repleto de violência, momentos intensos, ótimas lutas, e várias reviravoltas! Aliás, sei que pode parecer impossível, mas acho que cairia bem uma versão live-action desse anime, né? Já pensou ver um filme de tudo aquilo? Na certa eu entraria em transe no cinema...srsrsrs 😱🧛♂
Mãos Pequeninas
3.3 10Ah, sempre tem aquele curta ou longa que acabo gostando mais ao longo do Festival, e apesar de toda enrolação (que eu já suspeitava que fosse acontecer), este é o curta-metragem que eu mais gostei (assim como o FLORES), foram os meus preferidos desse ano... História envolvente, clima de aflição e desespero dos personagens e momentos de pura tensão (quando tem criança envolvida e chorando, então, só deixa a situação ainda mais agoniante). Como curti! :O
#MyFrenchFilmFestival2019
A Viagem Interior de Gauguin
3.1 1Ideia bacana! Ao iniciar a interação, fica muito bom pra relaxar...hahah *-*
#MyFrenchFilmFestival2019
Ao Amanhecer
3.3 3Em partes lembrei muito de "INVENCÍVEL" e "VIDAS À DERIVA", pois a situação enfrentada pelos protagonistas realmente pode acontecer com qualquer um por aí, quando isso acontece, de fato a sanidade mental da pessoa é testada ao máximo, pois quanto maior for o tempo naquele estado, mais perigosa fica a situação. Chocante!
#MyFrenchFilmFestival2019
Um homem, meu filho
4.0 4Simplista, estranho, provocativo, e um pouco confuso, mas em suma, acho que os olhares aqui falam mais que mil palavras.
#MyFrenchFilmFestival2019
Palavras Ferem
3.5 1Proposta ótima, sem contar que além de podermos decidir o que acontece com o protagonista ao longo do clipe, a sua música é tão gostosinha de ouvir; muito interessante...heheh '-'
#MyFrenchFilmFestival2019
Flores
3.1 5Com o mesmo esquema de filmagem da câmera mostrada em "MOMMY", este curta tanto impressiona quanto nos deixa aflitos com relação ao sacrifício que a protagonista faz pra ficar ao lado do filho de luto, entender o que se passa na cabeça e tem acontecido com ele, assim como pra com os sentimentos e angústias que tem assolado a sua rotina. É drama, emoção, e até certa comédia que compõe a performance da personagem viúva em questão. Ótimo mesmo! 👍
#MyFrenchFilmFestival2019
A Coleção
3.9 2Deveras monótono e interessante, apenas; esperava um pouco mais, mas dá pra ver sem se incomodar...Kk 🤷♂️
#MyFrenchFilmFestival2019
Wild Love
3.6 12Uma animação que consegue ser mórbida e ao mesmo tempo cômica. Diria, definitivamente, que não foi feito pra crianças (por mais que a censura seja 12 anos), a história tem certos elementos que parecem banalizar algo tão comum, mas mostrar isso numa animação, ficou tão inusitada essa analogia do quanto a natureza é selvagem... Moral da história: "aqui se faz, aqui se paga." 🐿🔪
#MyFrenchFilmFestival2019
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraJá imaginava que daí viria bomba; dito e feito! Levemente inferior aquele A NOIVA (que também foi bem mediano), este aqui até começa bem, mas se perde bastante na metade, e praticamente não tem final (ô desfecho mais sem noção), porque o roteiro é tão raso, que algumas partes chegam a ser risíveis. Serve só pra passar o tempo, mesmo sabendo que será clichê, com sustos previsíveis, e atores bem fraquinhos. Enfim, sinceramente não sei se conferiria novamente...rs 😵
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraEis um longa que certamente merece levar algum Oscar este ano, pois possui uma baita história, cenários lindos, fotografia belíssima, todo o figurino, acessórios e atuações incríveis (Emma Stone é diva e ponto), trilha sonora show de bola, enfim, tudo que um bom longa precisa pra ser interessante, e o melhor do enredo foi a forma com que os olhares, as intrigas, as ambições e o poder é retratado ao espectador através do silêncio (e de coelhos, entendedores entenderão), dada a época em que ele se passa. A cena final então, é prova disso... Realmente, Yorgos, tiro o meu chapéu pro estilo que você traz e transmite para às telonas; continue assim, meus parabéns...heheh 👏
Não existe amor mais forte do que o nosso
3.8 8Emocionante é pouco! Ver e ouvir o retrato de duas crianças que se enxergam maduras o bastante pra enfrentar o amor e suas barreiras no futuro da vida foi lindo demais, e aquele final é pura fofura...<3
#MyFrenchFilmFestival2019
Cão Azul
3.6 4Bom curta! Interessante analisar e associar o temor do pai do protagonista à cor sugestiva do próprio título, a qual subentende-se como tudo pode ir além de uma simples mania ou padrão pessoal em querer ter tudo ao seu redor pintado de azul. Quem não é chegado em algum tom de blue, né?...heheh ><
#MyFrenchFilmFestival2019
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraMeus amigos, tô sem palavras!! De fato, este reboot do clássico SUSPIRIA é um filme pra poucos, onde ao longo de 2 horas e meia somos transportados a um universo todo psicodélico, intrigante, envolvente, místico, deveras melancólico e totalmente sinistro... Temos ainda um elenco de peso, uma trilha sonora arrepiante, fotografia caprichada, clima misterioso e de desconfiança constante, cenas pra lá de tensas, e um final mega bizarro, que deixa os desfechos de “A Bruxa”, “Mãe” e até “Hereditário” no chinelo, ainda que semelhantes! Enfim, diria que ele é um Cult daqueles feito pra quem aprecia os gêneros suspense/terror psicológico, mas que tem lá o seu mérito com a Sétima Arte, então aos que forem conferir, de preferência tenham estômago forte e se preparem, porque o bagulho é louco, exagerado, talvez confuso, e longo, contudo muito mais macabro do que eu imaginava, cruzes!!!
🙀👻9️⃣🎬
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraFechando com chave de ouro a trilogia de suspense psicológico do Shyamalan, GLASS é sem sombra de dúvidas um divisor de águas. Apesar de algumas ressalvas, eu particularmente gostei do filme (em grande parte por causa dos atores e da trilha sonora). Claro, o roteiro teve certos probleminhas na condução, e o enredo tinha potencial pra ser extraordinário, mas isso não o torna péssimo ou dispensável de uma conferida descompromissada, seja no cinema ou fora dele.
Inclusive, não menosprezem os trabalhos do cara só porque acham que suas histórias são puras viagens loucas e incoerentes. Se vocês não curtem o estilo do diretor, descartem, simples. Já aos que pretendem assistir, ressalto: atentem-se aos detalhes da trama, liguem todos os pontos, analisem os eventos, e verão como o final faz todo sentido. Por fim, bem da hora, e um tanto sinistro!
😱👍🏻👁8️⃣🎬
Terrores Urbanos (1ª Temporada)
3.2 26Série mórbida! Uma boa surpresa do entretenimento nacional para TV, com episódios cheios de tensão, morbidez e mistérios que envolvem tais lendas urbanas como a conhecemos. Ela não foi espetacular, claro, contudo a produção está ok, e o espectador há de gostar mais de algumas histórias do que outrss (até por conta de certas atuações regulares). Eu particularmente curti bastante o 1º episódio (A Loira do Banheiro), o 4º (O Boneco Amigão) e o 5º (O Homem do Saco), deixando o 3º (O Quadro do Menino que Chora) e o 2º (A Gangue dos Palhaços) um pouco atrás; não que esses também não tenham sido plausíveis, mas enfim... Por mais seriados assim, ideais pra passar o tempo...heheh '-'
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraAh, digam o que quiserem, gente... Eu curti porque sou fã de obras do gênero, tal, e esse, na minha visão, por ser do mestre Peter Jackson, misturou aventura e ficção científica de uma forma que o espectador consiga assistir de boa, sem elevar as expectativas (o trailer deixou isso bem claro), e analisando os segredos por trás da trama. Aliás, nunca tinha ouvido falar do livro (quem sabe um dia eu pare pra lê-lo, né), mas já era visto que o longa seria um divisor de opiniões. No meu caso, saí satisfeito; é claro que tem lá seus furos no roteiro, mas está longe de ser péssimo, pois sejamos sinceros: no que se refere a cenário, fotografia, e efeitos especiais, o filme mandou muito bem, sim (o 3D estava surreal), e a história em si foi bem inusitada. Por fim, diria que foi um entretenimento da hora, com seus altos e baixos, e que há nele elementos de "John Carter", "Waterworld" e até "O Exterminador do Futuro" (entendedores entenderão), valendo a conferida descompromissada no cinema!...heheh
Obs.: podia jurar que era a Kat Dennings estampada no 1º pôster lançado; será que só eu achei isso?...Kkkkk 🤣)
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraAh, mas a sequência dessa animação tá maravilhosa, gente! Achei um pouco melhor que o 1º, sendo que o Ralph “miolo mole” e a Vanellope “nanica” são a melhor dupla de amigos ever, e amizade esta tão linda de se ver; interessante como foi nesta parceria entre eles que o filme se sustentou. Ponto positivo ainda pelos ótimos easter-eggs apresentados, em um cenário onde vários jogos e personagens clássicos servem de referência ao espectador. Por fim, diria que vale a pena conferir no cinema, e se você faz parte do público que aprecia entretenimentos da Disney, não perca por esperar, pois ele é um desenho inteligente, divertido, emocionante, engraçado, repleto de sacadas sobre a internet (que possui o seu lado bom e ruim, como o próprio longa aborda), então há de agradar tanto crianças quanto adultos! Muito da hora mesmo, e um excelente passatempo para as suas férias...heheh 👏🏻😃🎬❤️🔟
(Obs.: se houve quaisquer falhas, fui capaz de ignorar todas elas e simplesmente curtir...hahah '-')
#1ªGrandeSurpresaDoAno #Favoritado
“Todas as amizades mudam, mas só as boas se fortalecem com as mudanças.”
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Temporada deveras tensa, levemente inferior a 1ª, mas no quesito suspense e reviravoltas, não deixa a desejar... O único problema foi a lentidão constante de algumas cenas (algo já típico da série), visto que houve vários diálogos arrastados (é até uma dificuldade minha pra com partes paradas), porém nada que prejudique o desfecho dessa trama misteriosa. Realmente, no cenário deste 2º ano, nada nem ninguém é o que parece ou diz ser, então é importante analisar bem os fatos, encaixar os pontos da história, e tentar desvendar os segredos por trás deste enredo tão melancólico quanto reflexivo, cujo final foi, felizmente, satisfatório, sem deixar pontas soltas ou perguntas não respondidas (óbvio que pode haver controvérsias). Em suma, muito boa, contudo como já foi dito nos últimos comentários, assistam com menos expectativa que a primeira...rs 🤔
Bumblebee
3.5 538Filme ótimo! É entretenimento pipoca que te prende do início ao fim, sem contar a história bem bolada e os efeitos visuais que a acompanham. Aliás, a Hailee Steinfeld não poderia estar mais perfeita pro papel!! E apesar da pegada um pouco mais infantil (diferente dos outros Transformers, não que isso seja um problema), vale a pena conferi-lo no cinema, pois além de toda a ação e aventura presente no enredo, ele também rende boas risadas...heheh
👏🏻😄🎬🤖9️⃣
“As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes.”
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraSérie muito boa!! Belo elenco, história intrigante e coerente, trilha sonora legal, e um clima de tensão e mistério que te prende a todo instante; aliás, vai ser o seriado do momento, que talvez faça tanto sucesso quanto outros semelhantes. Agora, só falta ler o livro, enquanto o enredo ainda tá fresco na memória... Então se você curte um bom suspense sobre o tema obsessão, valerá ainda mais a pena assistir!
👏🏻😱👀🎬9️⃣
#Recomendada
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Em meio a uma temática adolescente baseada no conceito de juventude sem rumo, mentiras, sexo e drogas, "Baby" soube muito bem esconder seus podres, manter a discrição e amenizar algo deveras contraditório pra maioria das pessoas. Pode não ser o que parece à primeira vista, mas é sempre aquela coisa: de um lado, teremos pré-julgamentos de quem vai sair falando que o intuito do seriado é apenas promover o tráfico sexual ou incentivar a prostituição de menores de idade; de outro, quem há de analisar que a série não se trata só de putaria (pra vocês terem noção, não existe sequer nudez nela), mas os motivos pelos quais jovens arriscariam suas vidas e se meter em confusão ao vender seus corpos, bem como os demais personagens e seus problemas pessoais.
Na minha opinião, tem muito mais por trás da trama, que, infelizmente, deixou um pouco a desejar (visto tamanho tédio em certos instantes), mas enfim, é questão de gosto/satisfação. Acontece que, na realidade, eu demorei pra engatar no começo (sou enrolado mesmo, admito que faltou vontade de maratoná-la, levei mais de 3 semanas, e olha que ela só tem 6 episódios...Kkk), até que chegou o final e pensei: "tá, só isso?". Em suma: só esperava um pouco mais, não é péssima, só acho que não foi tão ótima assim, sabe? Aliás, em meio a tanta polêmica que ela vem sofrendo, gente, saibam que "Insatiable" passou pela mesma coisa, contudo de nada adiantou, ambas as séries continuam firmes e fortes no catálogo. Portanto, creio que fica a critério de cada um se estiver disposto a ver, pra tirar suas próprias conclusões...rs
(Obs.: um dos pontos positivos com certeza vai pra trilha sonora, era uma música melhor que a outra...hahah >.<)
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraSinistro! Olha, curti a proposta do filme em si, ainda mais sendo baseado num livro que sempre ouvi falar, porém nunca li (hei de fazer isso agora, já que consegui o adquirir, pra poder saber se houve tantas mudanças assim). Destaque também para o elenco escalado (Sandra Bullock, Sarah Paulson e John Malkovich que o digam), o clima tenso claustrofóbico que a história passa ao espectador e, sobretudo, ao quanto o enredo nos prende em um cenário pós-apocalíptico agoniante e ameaçado pelas tais criaturas para as quais não se pode olhar (tava mega curioso com relação ao segredo por trás delas, tanto no best-seller quanto no longa). Enfim, diria que ele é uma mistura entre "Um Lugar Silencioso" e "Fim dos Tempos", que vale a pena ser conferido por quem curte um bom suspense mesclado com terror psicológico. Recomendado!!
(Obs.: vamos ver se irei preferir o livro comparado a adaptação (talvez seja por isso que gostei tanto por enquanto), mas nesse meio tempo, garanto a vocês: ele tá aprovado...heheh '-')
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraFinalizada! Série show de bola, com uma pegada fantasiosa cativante e concisa, belos atores em cena (Marco Pigossi que o diga) e trilha sonora bem bacaninha... Apesar de algumas ressalvas no roteiro, dá pra passar o tempo e ser vista numa boa; o único detalhe foi aquele final sem pé nem cabeça, gente (não é à toa que tô desde já no aguardo da 2ª temporada)... Apesar disso, é entretenimento que vale uma conferida...heheh
👍🏻🙂🎬8️⃣🧜🏻♀️
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Levemente superior a 1ª temporada, este 2º ano dessa animação gráfica de qualidade esteve repleto de violência, momentos intensos, ótimas lutas, e várias reviravoltas! Aliás, sei que pode parecer impossível, mas acho que cairia bem uma versão live-action desse anime, né? Já pensou ver um filme de tudo aquilo? Na certa eu entraria em transe no cinema...srsrsrs 😱🧛♂