Vou assistir agora e já estou preparado para desabamentos de lágrimas.
Foda ! cruel, realista, revoltante, triste e angustiante.
Ótimo filme, não entendo o motivo do boicote do Leonardo no oscar. Acho que nem com o Grande Gatsby vão reconhecer ele.
Gostei desse, tem uns clichês, mesmo sendo lento eu gostei do desenrolar do filme e do final.
Muito bom.
Muito divertido. Só um pouquinho longo demais, mas vale a pena. "Irmão errado"
https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/?hc_location=stream
ENTREVISTA DO DIRETOR E DA JANE SOBRE O FILME 2. Evil Dead 2 não vai se passar na cabana e o Fede quer matar a Mia no começo do filme :(.
Boatos que hoje vão vazar news sobre Evil Dead 2.
No geral um bom passatempo, mas eu esperava bem mais pelo trailer.
Esse me surpreendeu. Gostei.
Eu gostei e não gostei do trailer. O rosto dele vai mudando , no final ta legal , agora no começo ta muito estranho.
Gente o final dele parece tão real. Ficaria estranho falar que eu gostei , digamos que muito bem feito esse filme.
Muito bom e atuações incríveis.
Sessão da tarde feat. Infância define esse filme.
Não acredito que demorei tanto tempo pra assistir esse filme , grandes atuações e o filme é excelente.
Lindo e depressivo.
Um Os estranhos feat. Os Outros , bem parado em alguns momentos e não apresenta nada de novo. Mas não é essa porcaria que pessoal ta falando, tem coisas bem piores que esse filme, é um just ok e só.
Muito bom e as atuações são ótimas , especialmente o Brad & a Juliette.
Bom suspense e a Sigourney divando como sempre.
Gostei , vou assistir o 2 mais tarde.
É bom , fora do clichê , boas atuações e uma linda fotografia. O único defeito é o ritmo lento.
Trash tri divertido.
Adorei , lembrei da minha avó auhsuaaas. O clima aqui de Porto Alegre deixou o filme mais bonito ainda.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Orações para Bobby
4.4 1,4KVou assistir agora e já estou preparado para desabamentos de lágrimas.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFoda ! cruel, realista, revoltante, triste e angustiante.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraÓtimo filme, não entendo o motivo do boicote do Leonardo no oscar. Acho que nem com o Grande Gatsby vão reconhecer ele.
Enter Nowhere
3.6 132Gostei desse, tem uns clichês, mesmo sendo lento eu gostei do desenrolar do filme e do final.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraMuito divertido. Só um pouquinho longo demais, mas vale a pena. "Irmão errado"
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorahttps://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/?hc_location=stream
ENTREVISTA DO DIRETOR E DA JANE SOBRE O FILME 2. Evil Dead 2 não vai se passar na cabana e o Fede quer matar a Mia no começo do filme :(.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraBoatos que hoje vão vazar news sobre Evil Dead 2.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraNo geral um bom passatempo, mas eu esperava bem mais pelo trailer.
Would You Rather
3.0 452Esse me surpreendeu. Gostei.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KEu gostei e não gostei do trailer. O rosto dele vai mudando , no final ta legal , agora no começo ta muito estranho.
Megan is Missing
2.7 306Gente o final dele parece tão real. Ficaria estranho falar que eu gostei , digamos que muito bem feito esse filme.
Notas Sobre um Escândalo
4.0 538 Assista AgoraMuito bom e atuações incríveis.
As Namoradas do Papai
2.7 510Sessão da tarde feat. Infância define esse filme.
Domingo Sangrento
3.9 71Muito bom.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraNão acredito que demorei tanto tempo pra assistir esse filme , grandes atuações e o filme é excelente.
As Horas
4.2 1,4KLindo e depressivo.
Static 3D
2.8 67Um Os estranhos feat. Os Outros , bem parado em alguns momentos e não apresenta nada de novo. Mas não é essa porcaria que pessoal ta falando, tem coisas bem piores que esse filme, é um just ok e só.
Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno
3.5 136 Assista AgoraMuito bom e as atuações são ótimas , especialmente o Brad & a Juliette.
Copycat: A Vida Imita a Morte
3.5 168 Assista AgoraBom suspense e a Sigourney divando como sempre.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraGostei , vou assistir o 2 mais tarde.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraÉ bom , fora do clichê , boas atuações e uma linda fotografia. O único defeito é o ritmo lento.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Trash tri divertido.
Doce de Mãe
4.0 351Adorei , lembrei da minha avó auhsuaaas. O clima aqui de Porto Alegre deixou o filme mais bonito ainda.